Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 8
O Traidor


Notas iniciais do capítulo

hahahaahha cap surpresa aqui descobrimos um traidor na equipe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/8

" Cuidado um entre os seus amigos esta possuído por Trigon. " foi o que Ares havia lhe informada antes de desaparecer como fumaça. Ares deu uma pequena pedra para Cassie com ela poderia localizar o demônio entre eles, o objeto era um pequeno cristal branco que de alguma forma iria brilhar quando o mostro toca-se nele. Cassie se olhou no espelho seus cabelos loiros estava desarrumados por isso ela os amarrou, ela usava uma blusa vermelha e sua saia preta naquela noite Dick tinha sumido, ela não conseguia acreditar que poderia ser um deles e principalmente Dick com quem ela estava ligada. Se dirigiu até a cozinha onde Megan estava o alien estava diferente agora tinha o corpo humano usava um vestido rosa florido e cozinhava cantarolando, Megan olhou para Cassie e deu um pequeno sorriso e lhe amostrou torradas queimadas.

– Você acabou de faze-las? - Perguntou Cassi. Megan balançou a cabeça positivamente, com um sorriso brilhante não poderia ser ela a garota parecia ser muito inocente, as torradas feitas por ela exalava fumaça. Cassie pegou uma delas e com cautela a a comeu o gosto estava terrível a cozinha não era um bom lugar para se deixar um alienígena, ela engoliu o alimento com o gosto amargo na boca. - Estão ótimas.

– Que bom que gostou, por que vou preparar mais. - Ela limpou a mão no avental, e se sentou na cadeira da mesa, Cassie se aproximou deixando o cristal em cima da mesa e olhou para Megan que foleava uma revista Teen a garota queria aprender as gírias e comportamentos de uma adolescente terráquea, Cassie não poderia esperar mais, ela iria entregar o objeto para a marciana. - Que negocio é esse?

– O-o que... - Cassie voltou sua atenção para a pedra que Megan estava observando os olhos da garota brilhavam enxergando o objeto, ela pegou ele delicadamente, Cassie esperou mais nada aconteceu, então a garota estava limpa, só faltava Asa Noturna e Kid Flash. - Você sabe onde o Kid Flash foi?

– Ele foi dar uma volta disse que precisava resolver umas coisas. - Megan voltou a folhear a revista agora mais vidrada nos assuntos que ela ditava ou era Dick ou Wally o traidor seu coração quase parou ao pensar na hipótese que na verdade o traidor pudesse ser Dick e que todo esse tempo próximo a ela era só um desface para saber informações sobre Ares. A amazonas se culpava isso não teria acontecido ela não deveria estar com aqueles garotos, mas não teria como voltar agora ela acharia o traidor entre eles. Dick abro a porta e com um sorriso beijou Cassie e se direcionou para o quarto dele. Cassie esperou um momento até segui-lo. Dick colocou sua roupa de Asa Noturna em um armário especia que continha suas armas e quando percebeu a presença de Cassie no quarto ele a encarou em silencio.

– Queria conversar com você. - Começou Cassie quebrando o silencio, Dick deu um passo para frente mais Cassie se afastou. Agora fazia todo o sentido para ela. Dick tinha vindo até ela por que o mentre dele Trigon tinha ordenado, ela estava em um momento frágil e ele a acolheu. Queria manter ela perto para saber sobre os planos de Ares. - Você só estava me usando, queria saber o que Ares estava fazendo para correr atrás de seu mestre, usou meus sentimentos você é um mostro, agora chega para mim.

– Cassie do que esta falando. - Dick tentou se aproximar mais Cassandra o impediu e o jogou em direção a cama ela correu pelo corredor, Megan a observou quebrar a parede e voar para longe, Dick apareceu logo depois atordoado.

Cassandra não sabia para onde ir, ela tinha perdido tudo outra vez, ela culpa a se mesma por ser ingenua o bastante para cair nesse truque do garoto perfeito, ela desceu e se sentou em um prédio para observar o por-do-sol ela engoliu as lagrimas que queriam cair deveria ser forte nada poderia abala-la.

– Cassie? - Por um momento ela pensou que fosse Dick mais ao se virar era apenas Kid Flash. Ele estava um pouco preocupado. - O que foi que aconteceu?

– Foi o Dick que aconteceu. - A amazonas se levantou e andou até o velocista. - Tudo que passamos é uma mentira, Dick é um servo de um conquistador de mundos chamado Trigon que sou a unica que tem poder para derrota-lo, ele fez essa equipa apenas com o intuito de destruir os heróis mais poderosos.

– Nossa mais que historia. - Kid Flash a abraçou, ela estava tranquila por compartilhar aquilo com um amigo o céu agora tinha escurecido já era noite. - Só tem um porém Dick não é o traidor.

Cassie se afastou de Wally, o velocista sorriu e começou a se contorcer no ar e de sua boca uma fumaça saio, Cassie disse para se mesma o como ela era estupida. A fumaça começou a criar uma forma e um homem desfigurado e sem roupa se formou dela, Kid Flash caio no chão desacordado.

– Bom minha missão já esta quase feita eu separei sua equipe para sempre. - Cassie o atacou mas ele evaporou do lugar a fumaça rodeou a menina e a Amazonas começou a levar socos por todos os lados, ela não tinha como se defender precisava ganhar espaço ela voou de lá, mais foi puxada de volta partindo o telhado do prédio ela verificou a fumaça indo na direção dela. Não tinha como fugir ela teria que lutar ali mesmo. A fumaça socou ela mais uma vez que rolou no ar e caio no chão, a fumaça continuou a soca-la sem para Cassie pensou que esse serio o fim dela, morta por um demonio de ar, uma luz iluminou o prédio fazendo a fumaça recuar, Cassie se assustou e observou Asa Noturna e Miss Marte ajudado ela. - Não você não poderiam estar aqui.

Dick jogou outra bomba de luz o mostro recuou e deu uma olhada furiosa para Cassie antes de desaparecer, Asa Noturna e Miss Marte chegaram perto da amazonas, Dick parecia bastante preocupado com ela que se levantou um pouco tonta.

– Como sabia que eu estava aqui? - Cassie observou Dick se aproximar de Kid Flash que parecia estar pior que ela, o vigilante não disse uma palavra, Megan a olhou e negativamente balançou a cabeça.

– Ele colocou um rastreador em todos. - Disse Megan com um gosto azedo na boca pensando em como aquele garoto era controlador. - Como não tinha percebido antes que ele compartilhava o corpo com outro.

– O que... - O velocista se levanta assustado ele olha na direção de todos os outros, quando Dick tenta segura-lo ele se afasta desconfiado. - Quem são vocês? E-eu estou em Nova York?

– Wally sou eu a Megan. - A garota tenta se aproximar mais Wally corre o mais rápido que pode para longe daquele lugar, ele precisava voltar para sua cidade e protege-la do que estava por vir.

– Então vai nos dizer o que esta acontecendo? - Perguntou Dick o mais serio possível, não tinha mas o que esconder Cassie precisava contar a eles.

( El Passo )

Jaime correu pelo beco e escorregou em uma pequena poça de água ele olhou para cima e Agata estava o encarando ele tentou sair de perto dela mais foi agarrado pelo pé por Irib, sua mascara de gorila era assustadora. Hermes surgiu das sombras e o observou se debater.

– É fácil me entregue o escaravelho e o deixamos vivo. - Jaime sabia que não era verdade não o deixariam vivo, o homem pegou um cigarro e o acendeu. - Peguem a bolsa dele.

Horus pegou a bolsa do garoto e remexeu lá dentro, Jaime fechou os olhos a qualquer momento eles encontrariam o escaravelho e matariam ele bem que sua mãe avisou ele para não sair da casa dele, mais o garoto era teimoso demais para isso.

– Não tem nada aqui Hermes. - O homem se aproximou dele e apagou o fogo do cigarro na mão de Jaime, que se contorceu de dor, o garoto estava desesperado, prometeu para se mesmo que se volta-se vivo não desobedeceria sua mãe de novo.

" Não é preciso se preocupar. " Uma voz seca ecoou em sua mente, sentiu com se seu corpo estivesse sendo revertido por um casulo e logo os bandidos se afastaram dele espantados, ele olhou para as mãos mais não as reconheceu estavam azuis e pareciam feitas de ferro, Agata agarrou o pulso dele mais ele jogou ela com uma rajada de energia que a armadura criou, os outros bandido observaram Agata cair no chão desacordada. " Vamos matar o restante. "

– Não espere. - Horus se jogou em cima de Jaime, mas o garoto voou não sabia como tinha feito mais agora estava no céu, Horus tentou agarrar Jaime, mas o mexicano jogou uma rajada de energia nele o jogando em terra, ele não sabia o que estava acontecendo nem de quem era aquela voz, mas precisava voltar para a casa dele rápido.

Hermes observou o garoto voar para o norte, Irib parou perto dele e observaram Agata desacordada no chão Hermes não sabia que o trabalho pelo qual foi contratado era tão difícil precisava de um pagamento maior.

– Pegue os outros vamos atras do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.