Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 12
O Sub Consenciente De Mutano


Notas iniciais do capítulo

quase no fim gente só falta alguns cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/12

Miss Marte tentava a todo custo afastar aquela besta todo o momento ela se transformava em um tipo de animal terrestre diferente, agora era uma manada de besouros que rodearam a garota se não fosse por sua telecinése ela sendo massacrada por vários insetos verdes, Miss Marte não aguentaria muito tempo o campo de força mental dela iria se romper e essas criaturas iriam consumir sua pele, ela jogou outra rajada mental sem e sem efeito como de costume, mas dessa vez ela sentiu algo ela localizou a parte da mente onde estava sendo e ela poderia mergulha até lá e retirar o que estava atrapalhando essa pessoa de pensar por conta própria.

Ela se remexeu no ar e olhou para todos os besouros tentando ao máximo entrar na mente coletiva de todos eles, era até fácil por que todas as mentes estavam interligadas. Ela não sabia o que estava aguardado ela na mente daquela criatura só sabia que era algo muito perigosa ate para uma marciana tao poderosa como ela.

Seu ouvido fez um zumbido era uma coisa normal para sua espécie seus olhos doeram e seu mundo girou logo ela estava em uma escola varias crianças falavam mal de um garoto verde riam e insultava-o a criança chorava o tempo todo Megan sabia onde estava no consciente daquele garoto ela precisava dele como guia o menino a olhou limpou as lagrimas e caminhou até ela.

– Esta perdida? – Ele se parecia com um marciano mais não era o garoto era outra coisa, Megan balançou a cabeça positivamente o garoto olhou para as crianças que continuaram rindo dele, Megan chegou perto dos pequenos eles não conseguiam enxergar ela só o consciente do menino. – Se quiser ir a algum lugar é melhor irmos.

Ela segurou a mão dele os dois andaram até uma porta no meio de um parque Megan deu uma volta pela porta e só parecia uma porta comum colocada no meio do nada, o Garoto abriu a porta e de lá emanava uma luz intensa quase cegando Megan, a luz diminuiu a intensidade e ela ode ver uma bola negra no meio da luz era isso que ela estava procurando e era isso que ela deveria impedir de controlar aquele garoto, Megan entrou na porta que se fechou em suas costas ela olhou o objeto desaparecer lentamente e se virou para a escuridão que parecia estar tentando entrar em sua mente, mas Megan não seria controlada tão facilmente.

Da escuridão varias cobras de sombras saíram elas voaram em direção a marciana que tentou se proteger, mas as cobras vieram tão rápido que ela nem conseguiu contra atacar ela morderam Megan que caio da luz as cobras envolveram ela não tinha jeito estava perdida ferida e quase inconsciente as cobras começaram a sussurrar em seu ouvido palavras de ódio dizendo que Superboy a odiava que os amigos dela só a queriam por pero por causa de seus poderes.

Superboy estava voando por Nova York ela ouvia gritos de batalha seus amigos estavam em guerra contra algo perigoso se ele soube-se que era algo perigoso tinha vindo mais cedo ele tinha dado uma paradas e salvado algumas pessoas pelo caminho então ele parou e ficou atordoado ao ver Miss Marte desacordada em um prédio rodeada por besouros desacordados. Ele voou até ela e a segurou o coração dela estava parando lentamente ele estava perdendo ele, mas não queria que isso acontecesse ela era a única pessoa que sabia como ele se sentia.

Aquele era o fim de Miss Marte pensou Megan, ela tinha vivido grandes aventuras e agora era a vez dela morrer, mas morreria como um herói não sendo possuída por seja lá o que for ela viu a imagem de uma garota que parecia revertida por um pássaro Megan percebeu que era essa a garota que estava controlando a criatura e agora estava tentando controlar ela. Então ela ouviu um murmuro alto e reconhecia a voz era de Superboy.

– Por favor, não me deixe. – Aquela voz se repetiu varias vezes até Megan se levantar e a garota desaparecer, Miss Marte voou em direção à escuridão e dessa vez com, mas força retirou o veneno rasgando ele até desaparecer. Ela acordou com um suspiro forte para alegria de Superboy que a beijou. – Obriga por não me abandonar.

– Muito obrigado. – Megan olhou para trás e viu o garoto verde em seu corpo humanoide ele se aproximou e a abraçou, até ouvirem um estrondo, todos se dirigiram para o lugar, Megan sentiu quem era Trigon estava lá. – Desculpe meu nome é Garfield Logan mais todos me chamam de Mutano.

– Muito prazer. – Disse Megan. Supeboy a olhou pedindo explicações a garota chegou na ponta do prédio para ouvir mais uma destruição então ela ouviu Cassie chamando por ela, seus amigos estavam em apuros e ela precisava resolver isso com a ajuda de todos eles . – Bom preciso da ajuda de vocês dois meus amigos estão enfrentado um monstro dominador de universos e ele agora quer dominar a nossa terra e só nos podemos impedi-lo.

Os dois se olharam um pouco pasmos com o que tinha ouvido, Megan tinha falado o mais resumido possível para não gastar o tempo precioso que foi dado a ele os dois confirmaram com a cabeça, e voaram em direção ao desconhecido.

– Por que eles lutam? – Pergunto Ravena para se mesma, vendo pela nevoa os heróis lutando contra seu pai a garota chamada Moça Maravilha que foi escolhida por Ares ela entendia era o destino dela mais os outros com o poder e inteligência deles deveriam estar longe, sair desse planeta condenado se salvar, por que eles acreditariam que podem deter um ser que já tomou vários universos. – Por que ainda lutam?

– Você quer saber mesmo aberração? – Ela olhou para o homem na jaula, Ravena poderia transforma-lo em um rato e servi-lo a seus servos, mas não fez ele olhou para ela com ódio desenhado em seu rosto, a curiosidade de Ravena era maior que o desejo de matar. – Eles são humanos mesmo errando eles sempre se levantaram eles sempre vão tentar de novo não importa o quanto eles sofram estão sempre dispostos perder suas vidas pela dos outros.

– Mas isso não faz sentido. – Disse Ravena não tinha por que eles lutarem por uma batalha já perdida homem olhou para a jaula e depois para o chão. – É melhor me contar ou lhe transformo em instruem.

– Isso faz sentido apenas para nós não é preciso fazer para pessoas como você. – ela olhou para a nevou ela queria saber mais sobre essa espécie tão fascinante. Mas não tina como eles vencerem não sem ajuda d alguém que conheça os pontos fracos de Trigon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.