Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 11
A Escuridão Acorda Agora


Notas iniciais do capítulo

aproveitem os ultimos cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/11

“Então você e o Dick terminaram?” perguntou Miss Marte em seu pensamento, Cassandra n queria falar sobre isso agora muito menos por que seu inimigo Trigon estava quase chegado ela poderia sentir o poder dele se aproximar de Nova York. Cassie olhou para baixo, aquelas pobres pessoas não deveriam estar passeando a essa hora da noite, ela colocou os cabelos para trás, sabia que as chances de todos morrerem eram enormes. “Não se preocupe, Dick tem um plano.”

“Um plano não vai poder matar Trigon” Disse Cassie desesperada para Megan, a marciana sentiu o desespero da amiga, ela não queria que ela ficasse daquele jeito queria dizer que tudo ficaria bem, mas nem ela podia pensar em um jeito de escapar desse demônio. “Você conseguiu falar com ele?”

“Sim.“ Disse Megan feliz ela gostava do Superboy e depois que disse para Dick que ele tinha mudado e que poderia ajudar ele, as chances deles vencerem eram grandes, mas até agora o clone não tinha aparecido deixando Miss Marte preocupada. Ela olhou para o céu esperando ver a silhueta dele se aproximar mais nada ela encontrava, até que ela viu uma pequena coisa se aproximar no céu seu coração bateu mais forte, o objeto se aproximou mais e ela percebeu que não era Superboy e sim algo verde e com as parecia um pássaro com asa que se dirigia rapidamente até ela a atingindo no peito, Megan caio ara trás, o pássaro mudou, se transformando em um elefante verde que quase a atropelou, Megan tentou controlar a vontade do animal, mas ela sentiu que outra coisa estava, ele se dividiu em três panteras que a observaram lambeando os lábios, ela jogou uma corrente mental mais as criaturas pareciam imunes se jogando em cima da marciana.

Asa Noturna vagava em cima do prédio de um lado para o outro ela estava com raiva da Cassandra como ela tinha feito isso com ele e duvidado do que ele sentia por ela, o vigilante se sentou o seu peito apertou, era uma mistura de raiva e magoa ele olhou para o lado e viu um objeto que parecia uma pequena nave azul, mas ao se aproximar ele percebeu que era um tipo de criatura com corpo azul. Ele preparou os seus bastões para lutar, mas a criatura passou por ele e fez um pouso nada suave no prédio, o vigilante se aproximou com cautela e olhou a ser se levantar, a criatura olhou para Asa Noturna.

– Quem é você? – Perguntou Jamie ele não sabia onde estava deu a volta com a cabeça vendo uma cidade completamente diferente da dele, olhou para Asa Noturna novamente. Já muito cansado pela viagem interminável. - E onde eu estou?

–Aqui é Nova York e eu não preciso falar que eu sou você é que tem que me dizer quem é. – O vigilante continuava com os braços com os bastões em guardar para qualquer deslize. Até Jaime contar toda a historia e tudo que ele estava passando o garoto precisava desabafar. – Nossa quer dizer que do nada um escaravelho que encontrou no lixo te deu todo esse poder.

– É nem eu acredito às vezes. – A voz na cabeça de Jaime ecoou. “Eu sinto energia mística negra não muito longe daqui”, Jamie se levantou e olhou para o local onde a energia emanava era uma quantidade enorme. – Olha se você é um herói acho que gostaria de saber que uma energia negra esta saindo dali.

– Cassie. – Gritou ele se jogando do prédio e aterrissando em sua moto indo em direção à ex-namorada, Jamie pensou em segui-lo, mas com certeza era encrenca ele olhou para o lugar onde saia à energia e penso se ele já não tinha se metido em tanta encrenca uma a mais não faria falta então ele voou até lá.

Cassie olhou para a lua a garota sentia falta de Dick de ter ele perto dela ela olhou para os braceletes em seu pulso eles ativariam a sua armadura quando ela quiser ela virou pra onde Dick estava imaginado se o vigilante pensava naquele momento nela. Cassandra balançou a cabeça é claro que ele não estava pensando nela e sim em como derrotar Trigon e era isso que ela deveria estar pensando também, até que ela sentiu um calafrio e a imagem de uma garota apareceu em sua frente ela era estranha parecia que tinha vestido a pele de um pássaro, Cassie sentiu um pouco do poder de Trigon passar por ela, a garota moveu os dedos atirando Cassie para o lado, a amazonas se levantou com dificuldade e olhou seus braceletes brilharem até uma armadura de ouro revesti-la por completo, Cassie sentia que era mais rápida, poderosa e forte do que todos naquele mundo, Ravena não tina medo da forma em que a campeã de Ares tinha se transformado mesmo que aquilo fosse a armadura que pudesse destruir o pai dela.

Ela se moveu ara perto de Ravena com duas espadas em cada mão os objetos quase cortaram a garota passando de raspão levando algumas de suas penas. Ravena olhou para Cassie ela sabia que as duas agora estavam páreo a páreo. E Começaram a lutar Ravena mandava seus maiores truques de magica de Cassie se esquivava sempre que possível, a amazonas girou as espadas no ar cortando o peito da feiticeira e chutando ela, Ravena desapareceu no ar, Cassie olhou para todos os lados e atrás dela a feiticeira reapareceu com uma adaga em mãos para apunhala-la pelas costas então Jamie interviu com onda sônica Ravena olhou para os dois inimigos no exato momento em que Dick chegou e jogou uma minibomba, em Ravena que desapareceu antes da mesma explodir no ar.

–Você esta bem? – Asa Noturna perguntou para a amazonas ela balançou a cabeça positivamente ela olhou para o ponto em que Megan estava e tentou se comunicar com ela, mas nada acontecia ela não tinha resposta, Miss Marte deveria estar com problemas assim como ela estava. – Obriga Jamie, sabe gostaria de se untar a equipe?

– Claro. – Disse ele Jamie ficou animado cm a noticia ele gostava de ver super-heróis e sonhava em ser um deles e agora ele esta enfrentando mulheres metade pássaros. – Mas eu preciso de u nome. Que tal Besouro Azul.

– Megan esta com problemas. – Disse Cassie deixando Jamie chateado por não teram percebido que ele tinha se nomeado, então ele olhou para o lugar onde Cassie se direcionava. “energia telecinetica encontrada.“ – Temos que ir agora.

Antes deles fazerem qualquer coisa o chão tremeu ele olhou para baixo e na rua uma cratera se abriu dela um mostro grande saio gritando e foi naquele momento que Cassie percebeu que aquele era Trigon conquistador de mundos em varias dimensões e ele estava pronto para destrui-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.