The Family Business escrita por Sweet lolipop


Capítulo 3
Festa e provocações II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, queria MUITO agradecer à minha beta Drika_Cullen pelo enorme esforço que fez para poder betar o cap^^

Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48442/chapter/3

Cheguei em casa, tirei a roupa e mal caí na cama apaguei, não devia ter bebido tanto. Acordei com uma ressaca do tamanho do mundo, praticamente me arrastei até ao banheiro, tomei um banho rápido e logo saí passando pelo espelho, estava num estado deplorável, acordei na hora, fui até ao meu closet, vesti um Jens preto com um top azul claro, uns sapatos de salto agulha da mesma cor do top com brilhantes, coloquei um cinto preto por cima do top, uns brincos pretos, umas pulseiras e uns óculos de sol.


 


http://www.polyvore.com/work/set?id=13167086


 


Fui de novo até ao banheiro, penteei meu cabelo e o prendi num rabo-de-cavalo profissional e fiz uma maquiagem leve, o meu estado mudou completamente. Sorri e saí do banheiro, peguei minhas coisas no quarto, no escritório e na sala, como sempre havia montes de coisas espalhadas, peguei um sanduíche na cozinha e um suco, fui até à garagem, coloquei tudo no banco de lado do condutor e segui a alta velocidade até ao escritório dos Swan. Assim que cheguei lá peguei as minhas coisas e fui até ao elevador, desta vez cumprimentando todos, quando cheguei ao meu andar, o da administração e da chefe, dei bom dia para todos, passei pela minha secretária que me deu todos os recados, ficheiros e tudo o que era necessário e fui até ao meu escritório, coloquei tudo na secretária e peguei o sanduíche e o suco e me sentei para comer, aproveitei, liguei o computador e fui até ao MSN. Depois de estar uns 20/30 min no MSN, desliguei e comecei a trabalhar, estava de novo concentrada no processo do Cullen quando alguém bate à porta.


 


-Sim?- Eu digo parando de ler o processo.


 


-Está aqui o senhor Edward para falar com você- Disse a minha secretária.


 


-Mande-o entrar- Eu disse.


 


Ela o chamou e logo ele entrou fechando a porta.


 


-De novo concentrada no processo- Ele afirmou.


 


-Obvio, ele não se resolve sozinho- Eu disse friamente.


 


-Quem te viu ontem à noite não diria que você é assim- Ele disse desafiando-me.


 


-Pois é, mas aqui eu tenho que trabalhar- Eu disse fechando o processo e me encostado na cadeira- E o que você viu ontem á noite- Eu disse olhando nos olhos dele- É como eu sou. Por isso se pensa que vai me impressionar com a sua longa lista de namoradas e ficadas, lamento te dizer mas eu tenho uma muito mais longa.- Eu disse e ele ficou olhando para mim.


 


-Uma garota assim não é muito fácil de se encontrar- Ele disse alguns minutos depois.


 


-Talvez não tenha procurado nos lugares certos- Eu respondi balançando a cadeira.


 


-E aquele rapaz que você beijou ontem, era um rapaz que conheceu na festa?- Ele perguntou olhando-me nos olhos.


 


-Não, ele se chama Stive e é meu namorado há 5 meses- Eu disse.


 


-Claro- Ele apenas disse- Bem, aqui tem mais alguns documentos- Ele disse entregando-me uma pasta- Nos vemos na próxima reunião.


 


-Obrigada- Eu disse pegando a pasta- Até a próxima reunião.


 


Ele saiu e pouco depois ouviu-se uma gritaria na sala de espera eu me levantei e fui ver o que era, fui andando calmamente até à sala de espera e lá estava Edward de um lado com Alice, Rosalie, Emmet e Jasper e do outro uma loira ao berros.


 


-Edzinho- A loira disse, PERAI EDZINHO?? Q GRANDE INTIMIDADE- Você não pode me deixar. - Ela disse e eu me encostei na parede assistindo à cena.


 


-Vê se entende ACABOU- O Edward disse- Ainda por cima você me processou - Ele, disse ah, então aquela loira é a Tania, é melhor acabar já com isto.


 


-Susana- Eu chamei a minha secretária.


 


-Sim?- Ela disse logo.


 


-Chame a segurança- Eu disse e ela chamou.


 


Logo depois a segurança chegou levando aquela vagabunda embora, ainda bem que a minha mãe está de folga hoje, depois de ela ter sido levada pelos seguranças todos voltaram ao trabalho e eles foram embora, eu voltei para o meu escritório. Estava de novo concentrada no caso, já tinha feito bastante progresso, quando o meu celular tocou, era o meu namorado.


 


-Oi amor- Eu disse quando atendi.


 


-Olá Amor- Ele disse- O que vai fazer hoje à noite?


 


-Hoje tenho que trabalhar no caso- Eu disse.


 


-Esse caso esta gastando muito do seu tempo, mais parece o caso do Cullen- Ele disse.


 


-E é o caso do Cullen- Eu respondi.


 


-Então muito bem, nos vemos depois- Ele disse.


 


-Ok, beijos te amo- Eu disse.


 


-Também te amo- Ele respondeu e desligou.


 


Depois me deitei um pouco em um dos sofás que havia no meu escritório e fiquei a olhar para o teto, alguns minutos depois me levantei, arrumei minhas coisas, peguei minha mala e os ficheiros e fui para o meu carro, coloquei as coisas como sempre no banco do lado do condutor e pisei fundo até minha casa. Guardei o carro na garagem, gardei os processos no escritório, liguei meu computador, e entrei no MSN para falar com uma amiga minha.


 


Bells: Oi amore^^


 


Jess: Olá!


 


Bells: Tudo bom?


 


Jess: Claro e com você?


 


Bells: Também. Alguma coisa para hoje?


 


Jess: Hum... Há uma festa numa boate perto da praia. Você está dentro?


 


Bells: Claro! É só me dizer onde e a que horas.


 


Jess: Essa é minha belinha xD Pera que vou pedir mais informações pro pessoal^^


 


Bells: Tá.


 


5 min depois... 


 


Jess: Tá ai?


 


Bells: Claro!


 


Jess: Então eu passo por sua casa ás 21h ta?


 


Bells: Ok! Sabe se os Cullen vão?


 


Jess: Não sei, perai que eu vou perguntar...


 


Bells: Tá!


 


3 min depois...


 


Jess: O Mike disse que sim!


 


Bells: Ok! Então até logo.


 


Jess: Beijos.


 


E logo saí, o Edward iria estar lá, desta vez vou lhe mostrar como eu sou de verdade, dou graças a deus por eu e meu namorado termos uma relação aberta. Subi para meu quarto e peguei meu celular, disquei o número da Angela.


 


-Oi- Ela disse assim que atendeu.


 


-Olá, hoje vai ter festa numa boate perto da praia- Eu disse e ela nem me deixou acabar.


 


-To dentro. - Ela disse.


 


-Certo- Eu disse- Quer vir se arrumar na minha casa?


 


-Sim- Ela disse- Mas agora?


 


-Sim, a Jessica vem nos buscar às 21h.


 


-Tá, estou indo.


 


Ela disse e desligou. Eu fui tomar um banho como sempre, mas desta vez tomei um banho de emersão. Saí uma meia hora depois e fui vestir uma lingerie preta com detalhes cor-de-rosa e coloquei um roupão. Estiquei o cabelo e estava quase acabando de pintar as unhas quando tocaram à campainha, era a Ângela eu abria a porta e logo ela entrou.


 


-Temos muito que fazer- Ela disse e foi para o meu quarto.


 


-você nem imagina quanto- Eu disse para mim e fui também para o meu quarto.


 


 


 


 


N/B:Ameiiii o cap e estou amando betar essa fic, mais tenho um pedido p/ a galera q le a fic ...COMENTEM  ^^


 


 


BeijOoOsSs



N/A: E eu estou amando tela como beta^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

É assim, estou a pensar escrever uma história que é esta mas no ponto de vista do Edward, mas preciso de voça opinião, escrevo ou não escrevo?

Mereço reviews??

Beijos fofos a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.