The Family Business escrita por Sweet lolipop


Capítulo 2
Festa e provocações I


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, pesso desculpa pela demora mas estava à procura de uma beta, mas agora que arranjei já irei postar mais depressa^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48442/chapter/2

Ele é muito lindo, SE CONCENTRA BELLA, VOCE TEM NAMORADO, pois esqueci de dizer, eu tenho namorado, Stiven, ele até que é legal, mas é muito rebelde e muitas das vezes temos discussões por coisas parvas, ele é moreno, tem cabelo preto e os músculos muito bem definidos.


 


Fomos para a sala de reuniões e enquanto estávamos  andando quase tive certeza que o Edward estava olhando para a minha bunda, rapazes...


 


Obvio que como sempre fiquei na cadeira ao lado da minha mãe e o Edward ficou na minha frente, estavam falando sobre os pagamentos e coisas do gênero enquanto eu lia o processo então começamos a conversar sobre a verdadeira razão para estarmos ali.


 


-Bem- Disse o Carlisle e eu parei de ler o processo- O caso é o seguinte, Tania, uma ex namorada do Edward- Só podia... eu pensei para mim- Ela o acusou de a trair em publico, de a insultar e de a envergonhar, também em publico- Ele disse, eu percebi pela cara deles que era tudo mentira.


 


-Iremos precisar de mais dados, identificação das testemunhas, provas...- Eu disse, foi a primeira vez que eu falava na reunião, na verdade era a primeira vez que eu falava numa reunião, normalmente eu ficava calada só ouvindo - Eu irei ajudar neste caso se assim quiserem.


 


A minha mãe apenas sorriu, eu nunca participava num caso.


 


-Claro- Disse o Carlisle- Irei logo à tarde trazer tudo o que é necessário.


 


-Então até logo à tarde- A minha mãe disse levantando-se seguido de todos os outros. Nos despedimos e eu saí para ir almoçar.


 


Fui ao meu escritório, peguei na minha mala e o ficheiro mais detalhado do processo e saí para ir almoçar, no estacionamento o meu celular tocou, o Stiven.


 


-Oi amor- Eu disse


 


-Olá princesa- Ele disse- Quer ir almoçar?


 


-Eu estou com um caso meio complicado, não dá amor.


 


-Ok, hoje à noite você vai à festa?


 


-Claro.


 


-Então nos vemos lá.


 


-Ok. Beijos.


 


-Te amo.


 


-Também te amo.


 


Estava no café lendo os detalhes do processo quando o Edward entrou, num reflexo coloquei o meu cabelo à frente do rosto. Mas que raio!? Eu sou a Bella, a garota mais atrevida, e agora estou-me escondendo de um gato daqueles?? Isso não está bem. Então com um movimento de cabeça afastei o meu cabelo do rosto fazendo todos os homens do café olharem para mim, incluindo é claro, o Edward Cullen. Ele sorriu para mim e eu sorri em troca.


 


Estava de novo concentrada no processo quando ele se senta na minha mesa.


 


-Trabalhando na hora do almoço?- Ele perguntou.


 


-Sim. Quero ter tudo pronto cedo para logo estar livre- Eu respondi.


 


-Alguma razão em especial?- Ele perguntou com aquela voz sexy.


 


-O mesmo de sempre- Eu disse ajeitando o meu cabelo- Vou a uma festa.


 


-É, já ouvi que tem a fama de rainha das festas- Ele disse.


 


-É verdade.


 


Ficamos mais algum tempo conversando e depois voltei para o escritório onde passei a tarde toda vendo o processo e os testemunhos, ás 6h me despedi do pessoal e fui para minha casa. Cheguei 30 min depois, fui logo para o banho, um pouco demorado. Depois fui para o meu closet, fiquei vendo as roupas que tinha e definitivamente preciso de ir ás compras, escolhi uma t-shir branca com uns desenhos e um laço preto num ombro, uma mini saia aos quadrados preta e branca com um laço de cetim preto a frente e umas botas de cano alto com salto agulha. Coloquei uns brincos pretos, umas pulseiras de prata e um anel preto.


 


http://www.polyvore.com/party/set?id=13021013


 


Fui até ao banheiro, sequei o cabelo, escovei os dentes, pintei as unhas, me maquiei e fiz um penteado simples.


 


http://hotvnewsimages.files.wordpress.com/2007/09/vanessa-hudgens-2.jpg


 


Eu já estava mais que pronta, fui para a sala esperando que a minha melhor amiga, Angela chega-se, estava a fazer zapping em alguns canais quando paro em um canal em que estava dando noticias do caso do Edward. Pelo que parece o Carlisle é um dos melhores médicos e o filho (o Edward) é uma galinha de primeira que come todas as que lhe aparecem na frente e que uma das ex-namoradas o acusou de traição e bla bla bla... Aquilo eu já sabia, mas no fim disseram que essa tal de Tania ainda quer salvar a relação deles e que fez o truque da barriga (fingir que está grávida) para prendê-lo, o que parece que não correu bem, esta informação iria ser útil no caso, continuei ouvindo o resto da noticia. Mas não muito tempo depois  Angela me deu um toque no celular, peguei minhas coisas e saí de casa. Ela estava à minha espera no seu Mercedes (http://joefferson.zip.net/images/mercedes_slr.jpg) como sempre estava fantástica com um jeans branco, um top de um só ombro vermelho, uns sapatos de salto alto tambem vermelhos, uns brincos brancos, pretos e dourados, uma corrente com uma estrela em ouro, um bracelete em ouro e um anel em prata e diamantes.


 


http://www.polyvore.com/jessica/set?id=13163306


 


Ela tinha o cabelo solto e esticado, no caminho falamos sobre as fofocas da cidade, e depressa chegamos a casa onde seria a festa. A casa até era grande mas nada comparada com a minha. Entramos e fomos para o salão de festa, logo todos me cumprimentaram, afinal eu sou a mais popular da escola. A festa já tinha começado a algum tempo, quando eu fui pegar uma vodka com cola e fui dançar. Já estava na terceira vodka com cola quando entram mais alguns convidados, mas estes eram diferentes, olhei com mais atenção, eram os Cullen e os Hale. AI MEU DEUS! Olhei para todos os lados do salão e reparei que haviam algumas bancadas onde várias pessoas estavam dançando, chamei a Angela e subimos ambas para cima dos balcões mas antes pegamos umas garrafas de cerveja. Claro que os olhares se viraram para nós, incluído os dos recém chegados, eu adorava ter os olhos do Edward pregados em mim, não sei porque. Todos eles estavam de olhos pregados em mim, o Edward estava com uma cara de espanto e os outros chocados, estava quase começando  a rir quando senti umas mãos na minha cintura, era o Stive, me virei e o puxei para a frente e demos um verdadeiro beijo ali na frente de todos. Quando nos separamos o Edward já não estava ali. Saí de cima do balcão com o Stive e ele logo me puxou para a parte de cima da casa, assim que subimos as escadas ele empurrou-me contra a parede e eu o puxei para mim beijando-o, as mãos dele foram para as minhas coxas então ouvimos alguém se aproximar, era Edward, eu aprofundei mais o beijo e ele ficou com cara de chateado e foi embora, fiquei o resto da festa com o Stive e ás 3h da manha fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Quero muito agradecer à minha beta xD

Mereco reviews??

Beijos fofos para todos e fico à espera do vosso review^^