O Toque do Vampiro escrita por Elizabeth Maiba


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui vou eu experimentando Fanfiction, este livro teve grande sucesso no wattpad então decide expandir os horizontes para novas conquistas, fiquem a vontade para deixar as vossas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484155/chapter/1

Capitulo 1

Por hoje eu tinha tomado todas. Mesmo assim, meu super sistema digestivo de garota loba não deixava-me ficar bêbada. Olhei em volta e vi minhas amigas que dançavam escandalosamente coladas a rapazes, sobre o som de Gorillaz, Dare. Pelo menos alguém teria uma noite divertida. Eu já estava cansada do ambiente do clube então decidi partir a moda francesa, sem ser notada por ninguém, assim sai pela porta dos fundos.

Caminhava pela rua estreita e escura onde o ambiente gritava perigo a meninas que tinha uma aparência delicada e frágil como minha, mas poderia ser qualquer coisa, menos frágil, com minha super força lupina superando qualquer força humana.

Parei, merda! Sague… vampiros! Deveriam estar por perto, quando estava prestes a virar para evitar o risco de cruzar com eles, ouvi um grito angustiado pedindo ajuda. Aquele grito me fez parar, como eu poderia virar as costas e deixar uma simples garota humana ser abusada assim, vampiro ou não, ninguém tinha o direito de ferir outro ser ― por isso que eu havia desistido da minha vida como lobisomem, estava cansada de ver sangue! ― Assim reuni toda a minha coragem e avancei mais fundo no beco, foi aí que o vi, ele estava de costas. Mas graças a minha supervisão eu podia ver tudo, ele estava segurando uma débil humana nos seus braços e suas presas estava em seu pescoço, os olhos da humana estavam quase sem vida.

Chega! Aquilo foi o suficientemente encorajador para que a minha voz saísse da minha boca sem minha permissão.

– Hei, larga ela!

Imediatamente o vampiro largou-a e olhou para cima, sua expressão facial era de um lunático, um monstro, com seus caninos a mostra. Inconscientemente dei um passo para trás, ele esboçou um sorriso cínico em seus lábios machados com sangue brilhante, porquê entraste na chuva sem sombrinha? Agora se molhe!

Espertinha!

Respirei fundo, não podia demonstrar que estava com medo dele, este seria o meu fim. O ataque seria minha estratégia para vencer esta luta. Então parti para o ataque, reuniu forças que não usava há anos, senti como meus músculos esticavam-se para acomodá-las. Adrenalina pulsava em minhas veias.

Hora do show.

Avancei a ele, numa velocidade sobrenatural e consegui acerta-lo no peito. Ele voou e caiou no chão a 3 metros da colisão. Desta vez peguei-lhe de surpresa, sorri. Sem aperceber-me, ele voltou a sua compostura, a centímetros de mim, deu-me um soco que me fez cambalear, mas rapidamente recuperei meu equilíbrio.

Isso é o que você recebe por cantar vitória antes do tempo.

Voltei alguns passos para dar um mega salto giratório no ar e acabar chutando-lhe a cabeça com o pé, enquanto meu corpo ainda estava no ar. ― Felizmente estava vestindo roupas casuais, Jeans, sapatos plataforma mas firme, um casaco capuz vermelho sangue e uma t-shirt branca, se eu estivesse de salto alto e vestido, não sei o que seria de mim! ― Ele não se abalou tanto, deveria ser um vampiro velho e poderoso para superar tão cedo do meu super-mega-chute, apesar de ter aparência de um jovem de 22 a 25 anos.

Posei graciosamente no chão numa posição felina. Hei, posso ser uma loba, mas ainda possuo movimentos majestosos e sexy dos felinos.

De repente, ele pronunciou-se, - ora, ora, ora, veja o que temos aqui… o que faz uma pequena garota-loba sozinha à noite? Será que ninguém lhe disse que é perigoso andar sozinha à noite, você pode...

Pequena! Pequena? Ele acabou de me chamar de pequena, eu não deixei ele terminar a frase, avancei a ele, iria-lhe mostrar quem era pequena!

A luta desta vez decorria em terra firme, sem truques, nossos golpes eram rápidos e certeiros, se não esquivasses a tempo. Modesta parte, eu era uma boa lutadora, aliás filha do chefe do clã Lucan, então eu só poderia ser uma grande lutadora, No meio da luta, ele disse.

 - Então, porque uma lobisomem arriscaria tanto para um ser humano. O que ela é… desculpa, foi para você?

Para um vampiro sanguessuga ele até que possuía uma voz atraente, ao mesmo tempo determinada, sua voz era mais sedutora que de outros vampiros. Eu poderia dizer pelo tom da sua voz, que estava acostumado a dar ordens. Não me deixei perder concentração, continuei protegendo–me. A voz sedutora de um vampiro não passava de um dos seus inúmeros acessórios para seduzir suas vítimas.

 - Não interessa! - Respondi no mesmo tom determinado.

– Hei, senhorita loba, eu me pergunto, porquê ainda estás em sua forma humana, porquê não se transforma em um animal? Já sei, deixe-me adivinhar, você não trouxe roupa sobressalente, não é?

Perfeito! Foi o suficiente para me fazer perder a concentração, porque ele falou sobre a minha besta. Todos anos enterrados do meu passado sombrio subiram a tona. Há anos que eu não me transformava em lobisomem. Ele aproveitou-se da minha distracção, pegou-me pelos braços e agarrou meu pulso, tentei em vão lutar contra ele, mas estava presa em seu peito frio. Olhei para cima e a primeira coisa que vi foram seus olhos...

Eles eram lindos!

Lindos? Não! Esta palavra não servia para descrevê-los. Mesmo cheios de raiva ainda eram perfeitos, hipnotizantes olhos verde-esmeralda. Eu estava confusa, porquê eles eram lindos, não era suposto eles serem plenos? Sem cor ou emoção.

Eu pensei que os vampiros tinham olhos brilhantes como a lua brilhante brilhando sobre um lago, quando eles estavam na sua forma predadora seus olhos mudavam, mas seus olhos continuavam mesmos, com cor! Seu rosto só completava sua beleza bem-definida de traços masculinos bem traçados que o davam uma beleza perigosa. Ele tinha um cabelo preto curto, estilo militar que estava despenteado por causa da luta. A cor do seu cabelo escuro apenas fazia um belo contraste com sua pele branca. Sua expressão foi suavizando assim como seu aperto em meu pulso, por alguns minutos nós admiramos.

Desde quando sanguessugas eram tao atraentes? Pensei.

Percebi que minha boca estava aberta, mas eu não conseguia fechá-la, nenhum de meus sentidos me obedecia!

Toda minha essência estava concentrada naqueles olhos verdes hipnotizantes que levaram minha respiração e cortaram minha alma, revelando todos os meus profundos segredos.

O que está acontecendo comigo?

Senti meu coração parar de bater, NÃO! Isto não poderia estar acontecendo, eu… Eu não poderia estar Marcando um vampiro? Não! Isso é loucura, deve haver outra explicação para tudo isso, ele é meu INIMIGO e eu, eu… Â

Minha cabeça começou a girar e perdi o equilíbrio, perdendo-me na escuridão profunda, mas antes, ouvi-o gritar preocupado, enquanto seus braços fortes me abraçavam impedindo-me de cair.

Desmaiei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ate ao proximo cap, nao deixem de comentar!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.