Geisterfahrer escrita por ca_kaulitz, aegyo nad


Capítulo 16
Capítulo 16 - Amigas de novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48409/chapter/16

-Nadine?! – Falei surpresa.


-Posso entrar? – Perguntou com os olhos marejados.


-Claro, entra – Ela entrou e fomos para o meu quarto. Tranquei a porta e sentei na cama:


-O que foi? – Perguntei olhando o vazio.


-É que eu... Eu – Ela me abraçou e começou a chorar – Desculpa! – Eu retribui o abraço.


-Nadine você não sabe como eu senti sua falta – Falei entre soluços.


-Também, desculpa por tudo – Ficamos abraçadas e chorando feito criançinhas.


        Depois desse momento emocionante, a Nadine ligou para sua mãe avisando que dormiria na minha casa, ficamos a noite inteira conversando:


-Adivinha quem ligou agora pouco? – Perguntei.


-Quem? – Perguntou fazendo cara de suspeita – não me diga que foi o...


-Bill – Falei sentando no chão. Percebi que ela ficou triste, decidi mudar de assunto:


-Vamos comer alguma coisa – Descemos as escadas e fomos para a cozinha e pegamos dois potes de sorvete de flocos e subimos para o quarto novamente:


-Su, eu vi o Tom chorando hoje e vocês não ficaram conversando hoje na aula de sociologia, o que aconteceu? – Eu virei os olhos, eles estavam começando a marejar. Eu contei tudo o que havia acontecido:


-Eu acho que você devia falar com ele, mas não vai fugir dele de novo.


-Nadi, é que eu não sei eu queria estar perto dele,quando estou com ele eu sinto uma coisa diferente, eu não queria dizer aquilo e a única saída foi fugir.


-NÃO ACREDITO!VOCÊ SUZANA JAMES BITTENCOUR ESTÁ APAIXONADA POR TOM KAULITZ – Eu a olhei incrédula.


-Você ficou doida, eu não estou apaixonada – Ela me olhou com cara de desconfiada.


-É melhor a gente ir dormir – Falei deitando na cama e me cobrindo.


            No outro dia, acordei cedo, tomei banho e me troquei, peguei minha mochila e desci as escadas. Nadine me esperava na cozinha:


-Bom dia – Falou me dando um beijo.


-Bom dia – Falei. Comemos com pressa, a nossa aula começava daqui a quinze minutos.


            Chegamos na escola, eu pensava muito no que a Nadine tinha me falado “Eu acho que você devia falar com ele”, aquela frase invadiu meus pensamentos.Entrei na sala de aula e eu não vi o Tom, era muito estranho, quase nunca faltava.Bom, se passaram as três aulas eu já estava ficando impaciente em não ver o Tom.Tinha batido o ultimo sinal, para me distrair fui a biblioteca pegar alguns livros para ler.


         Cheguei lá muito animada, mas como diz aquele ditado felicidade de pobre dura pouco, eu pirei em ver aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!bjus!