Geisterfahrer escrita por ca_kaulitz, aegyo nad


Capítulo 11
Capítulo 11 - O baile III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48409/chapter/11

   NOSSAAAAAAAAAAAA


O que foi isso que acabou de acontecer naquele quarto?Eu estava ofegante, meu coração estava acelerado, quase enfartei. Eu quase transei com Tom Kaulitz, eu queria aquilo, minha mente falava que não, mas meu corpo queria ceder. Eu nunca me senti tão desejada, tão excitada como agora. Eu queria voltar naquele quarto e agarrá-lo. O Tom é perfeito, a cada beijo eu tremia, mas não consegui ter reação, eu estava tão envolvida com aquelas carícias que...


-Você esta bem? – Perguntou Georg.


-Sim.


-Que bom, eu quero que você conheça meu amigo Gustav.


-Oi – Falei ainda ofegante. Esse menino é muito estranho ele me olha de um jeito que da medo. – Gente licença tenho que ir ao banheiro – Fui até o banheiro,encontrei Ana.


-Oi Su, você viu a Nadine?


-Não – Depois de retocar a maquiagem, voltei para a mesa onde o Gustav estava.


-Você esta bem esta ofegante?


-Sim – Eu só conseguia dar respostas curtas. Saí do banheiro e fui ao encontro de Gustav que me chamava com uma bebida na mão:


-Eu te trouxe uma bebida - Eu peguei o copo e virei na garganta – E ai, quer dançar?


-Claro.


         Estávamos dançando de repente senti uma tontura e caí no chão.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu fiz curto para deixar vcs curiosos,espero que gostem mais ainda!
beijos
deixem comentários!
amanhã eu posto 2 capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geisterfahrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.