Life Crazy escrita por Guerreira de Ares


Capítulo 8
Quione não e má


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, o cap está meio pequeno mas espero que vocês gostem vou tentar baixar aplicativos no celular que ficam melhor para escrever juro pelo estige que vou tentar, então boa leitura e kiss :* ~comentem viu e obrigada por ler~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484089/chapter/8

Pov Clark
Eu mal cheguei no acampamento e tive uma missão, pegar o floco de neve de Quione, vocês devem estar pensando "Mas todos os flocos de neve não são dela?" pois e mas no caso esse "floco de neve" e um diamante o diamante está na maior roda-gigante do mundo o que quer dizer, em Londres.
– Elli quanto tempo a gente vai demorar ?
Elli e uma filha de Athena que veio me ajudar na missão, bem na verdade eu vim ajudar por que os filhos de Quione sentem quando estão perto do diamante,
– Não estamos perto, quase chegando na roda-gigante, e olha já posso ver ela
– E eu já posso ver a fila, que isso que fila enorme se ao menos a Bhri estivesse aqui nos entraríamos lá na frente.
– Mas quem está aqui sou eu, então vamos esperar.
– Que chatice, mas espera não vamos subir
– Como assim Clark, nos vamos sim
– Então vai sozinha, eu vou procurar o diamante aqui
Você deve estar se perguntando "Cade o satiro de vocês?" bem viemos sem satiro ia chamar mais atenção.
– Você sentiu a presença do diamante ?
– Bem não só dele, olhei para uma loira com roupas brancas
– Mãe o que faz aqui?
– Mãe que mãe menino, ei Clark comeu flor de lotus?
– Oi querido, como você está lindo você se parece muito com a sua irmã.
– Espera você e Quione?
– Elli para uma filha de Athena você está muito lerda viu.
– Sim eu sou Quione, Clark entregue esse diamante a Quiron, use o seu poder você vai precisar e diga a Bhriana para que ela tome cuidado com novos itens mágicos, eu amo você.
Todos diziem que minha mãe e má, eu não acho isso acho ela bem legal, EI ESPERA USAR MEU PODER? VOU SER ATACADO? CADE A BHRIANA?
– Sua mãe e até legalzinha
– Que bom que acho
Como assim legalzinha, eu realmente não gosto dessa menina mas tenho que aturar fazer o que.
– Acho que devíamos ie embora logo, não quero usar meus poderes
– Não nos vamos dormir, e amanhã bem cedo vamos.
– Você vai sozinha amanhã, por que eu e o diamante vamos hoje
– Tudo bem vamos
Tivemos uma volta um tanto quanto chata, a Elli não calava a boca reclamava de tudo, Athena não podia ter uma filha tão chata meus deuses, a única coisa que eu odiei e que eu tive que lutar.
– Filho de Quione me entregue o diamante
– Diamante o que e isso ?
– Não se faça de idiota
Essas criaturas me irritavam, mas usei meus queridos poderes me transformei em um mamute e pisotiei aquele monstro, chegamos no acampamento já estava de dia no caso amanhecendo, a única pessoas acordada era o fantasma da Bhriana, como sempre ela era a primeira a acordar, fui guardar o diamante me arrumar e dormir um pouco.
Pov Bhriana
Fiquei sabendo que meu tio havia chegado da missão que ele estava, resolvi treinar um pouco não estranhem eu sempre treino só não luto, depois do treino fui falar com meu tio entrei gritando no chalé de Quione já que eu sabia que ele estaria sozinho.
– CLARK ACORDE PREGUIÇOSO
– Você não perde a mania de gritar.
– Não, vem levanta e vamos andar.
Andamos pelo acampamento todo fazendo graça com os outros semideuses ~risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.