Life Crazy escrita por Guerreira de Ares


Capítulo 7
Essa coisa de esquecer não e nada legal


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, estou sem pc e tal então qualquer erro relevem, boa leitura e comentem kiss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484089/chapter/7

Pov EveAcordei no meu chalé e fiz a primeira coisa que sempre faço eu olho na janela que fica em cima da minha cama que tem uma vista perfeita das plantas do jardim de Deméter . Só que a minha vista não foi das plantas de Deméter e sim dos Stolls com um balde enorme de água nas mãos ai percebi que se tivesse acordado segundos depois estaria encharcado.-Não vai funcionar eu já acordei - Eu disse aos Stolls.-Aaaaahhh que droga! Os dois disseram em conjunto.Depois de ver os dois saírem do chalé de Deméter me troquei e fui andar sem rumo pelo acampamento. Andei um pouco e vi Mickael e Ari andando conversando baixo e a cara dele não era a melhor de todas eles estavam como se estivessem visto algo inacreditável .-Ei gente! Que cara e essa ? O que aconteceu ? Eu disse confuso-Err... Nada! Não vimos nadinha de nada Ari disse como se estivesse escondendo algo.O braço de Ari estava segurando algo ou estava cerrando os punhos o que era pouco provável porque a cara dela não parecia de raiva. Ela colocou as mãos para trás e colocou o objeto no bolso de trás.-Eu em.... a cada dia o pessoal daqui fica mais doidos- Eu disseEles saíram andando com passos rápidos para a arena , eu estava sem nada pra fazer ai eu acabei fazendo uma bolinha feita de plantas e comecei a jogar pra cima e aparar sem saber pra aonde eu ia. Depois de um tempo jogando e aparando teve uma vez que não consegui pegar a bolinha de plantas e ela caiu próxima ao chalé de Afrodite .Quando eu peguei a bola sem querer vi o chalé pela janela e não foi a visão que pensei ,pensei que iria teria varias meninas se maquiando sem motivo algum e alguma delas ia acabar jogando um salto alto na minha cara mas o que eu vi foi uma menina desacordada em uma das camas do chalé , quando eu observei direto e vi a garota guia que vi no primeiro dia que cheguei no acampamento era Bhriana , filha de Ares. Entrei disparado no chalé de Afrodite mas o que bhriana estava fazendo lá ? Acordei Bhriana desesperado , ela acordou com cara de ressaca como todas as pessoas fazem e derrepente a expressão de sua cara mudou ela estava com uma cara séria e derrepente ela ficou desesperada e gritou :-PEDRA ROSA! OLHOS VERMELHOS! MORTE!--Calma Calma Bhri- Eu disse tentando acalma-la- Só me diga o que aconteceu--Eu..Eu não me lembro- Ela disse voltando ao normal Eu só lembro que eu estava dormindo ai a Ari me acordou me chamando pra ir no chalé 10 ai eu apaguei--Hm uma coisa que apaga a memória das pessoas- Eu disse pensativa.-Ei ! Eu tenho minha memória e ela funciona muito bem! Só não agora- Ela disse reclamando comigo.-Eu sei Eu sei Eu disse tentando fazer com que ela não me batesse- Espera ! A Ari e o Mickael estão escondendo alguma coisa eu tenho que descobrir o que e-Eu e Bhriana saímos do chalé 10 ela tinha dificuldade os primeiros 10 metros que andamos ela tropeçou várias veses . Ficamos uns 45 minutos procurando eles e achamos os dois na beira da lagoa do acampamento .-Ei!- Eu gritei para os dois Por onde vocês andaram o dia todo ?--Eve ?- Mickael perguntou.-Não! E o Abraham Lincoln- Eu disse irônico Porque os dois estão tão estranhos hoje ?--Não e nad... BHRIANA ?!?!?- Disse Ari.-Sim... Qual e o problema dela ?!- Eu perguntei curiosíssimo Ela pode ser preguiçosa, maluca, brigona mas ela também e uma pessoa! -É! Eu também sou uma pess... Pera O QUE VOCÊ DISSE ?- Gritou Bhriana-Calma Calma deixe as pauladas pra depois ,primeiro vamos tirar palavras desses dois indivíduos!- Eu disse para bhriana com os olhos nos dois.-O.k. vocês venceram eu digo o que é- Mickael disse arrependido.-Mickael não!- Gritou Ari e Mickael piscou o olho direito- Ah sim... quer dizer NÃO DIGA--A situação e o seguinte eu trouxe da Alemanha o nomeado melhor chocolate do mundo o nome dele e : Schokolade-Bananen. Disse Mickael-Hm eu acredito só porque amo chocolate mas porque a bhri estava desmaiada no chalé 10 ?- Eu Disse-Hm err.... Já sei ! Ela gostou tanto do chocolate que desmaiou!- Disse Mickael estranho como hoje de manhã.-Eu não desmaio se não for por coisas muito muito importantes- Disse a Bhri sem emoção-Haha me engana que eu gosto, você dorme toda hora.- Eu disse dando poucas risadas.-Dormir e uma coisa desmaiar e outra Quíron me disse esses dias que eu somente posso desmaiar com itens mágicos muito fortes- Disse Bhri um pouco séria.-Schokolade-Bananen não seria itens mágicos muito fortes seriam Mickael ?- Eu disse irônico olhando para a cara do filho de apolo.Mickael colocou suas mãos no meu pescoço e no pescoço de Bhri e as mãos dele começaram a brilhar e eu comecei a ficar sonolento e a última coisa que eu ouvi foi as palavras de MickaelMe desculpem ,isso foi necessário para o bem de todos .
Pov Bhriana....
Eu acordei no outro dia sem saber o que havia acontecido, estava no meu chalé na minha cama e só me lembrava de ter chegado no chalé de Afrodite, depois nada veio na minha mente não sei o que aconteceu durante o resto do dia resolvi não tentar lembrar eu sempre me arrependia, levantei fui me arrumar pois o dia seria longo eu tinha que arrumar alguma coisa para fazer, resolvi ir a casa grande perguntar sobre a Mari e dependendo mandaria uma mensagem de Íris.
–-------------------
– Sr.Quiron
– Oi Bhriana, quanto tempo.
– Pois é, não venho aqui já faz um tempo mesmo sabe eu vim perguntar se a Mari não vai aparecer por aqui.
– Bem a Mariana está em uma missão talvez esse verão ela não apareça.
– Tudo bem, obrigada
Sai de lá e decidi ir a praia, passei pela arena e não vi ninguém estava muito cedo pensei ser a única acordada chegando a praia fui me sentar, fiquei um tempo olhando o mar estava distante voltei ao normal quando ouvi uma voz.
– Oi Bhri, posso me sentar aqui?
Era ele, era Victor essa voz eu não me enganaria, olhei para cima e quando vi aqueles olhos tive certeza.
– Oi Vi, claro que pode
– Bhri te vi esses dias meio triste o que houve?
– Saudades esse e o motivo
– A Bhri não gosto de te ver triste, vem aqui
Ele saiu me puxando para o meio do mar e começou a me jogar água.
– Para com isso Vi- eu ria da expressão de felicidade dele-não quero me molhar hoje
– Na verdade você devia dizer nunca mas não me importo.
Mesmo ele me irritando eu amava estar perto dele ele me fazia bem só pela presença, eu e o Vi ficamos brincando de coisas malucas o resto do dia pulei nas costas dele foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.