Depois daquele Beijo escrita por Muh


Capítulo 8
Capitulo VIII - Stalker!


Notas iniciais do capítulo

~Oi pessoas, eu voltei ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484069/chapter/8

Não! Não! Não! Ora seu… Atrevido, presunçoso arrogante… pensou, mas se manteve calada.

Estava encostado charmosamente em seu Bentley com um buque de lírios em sua mão. Assim que a avistou saindo do prédio, não lhe deu tempo para pensar em fugir. Estava distraída, quando o notou já estava contra seu corpo e esmagando seu lábios nos dela.

– Senti sua falta, amor - disse com uma voz rouca, perigosamente sensual.

– Uau - disse Kate ao lado - Nos apresenta?

– Stalker - conseguiu sussurrar. Ainda se sentia arrebatada por aquele beijo.

– Ichijou - respondeu ele

– Katherine, mas todos me chamam de Kate

– Muito prazer…

– Eu diria que o prazer é todo para ela

Chitoge ficou ainda mais corada. Kate era uma bela morena de olhos verdes, mas sua linguagem corporal claramente fazia uma pergunta e muitas promessas de prazer. As vezes ter uma boa aparência irritava Raku. Em vez de optar por seus usuais ternos feito sob medidas, tinha escolhido jeans, camisa branca simples, uma jaqueta de couro preto e coturno west coast marrom. Um visual jovem e informal, entretanto dinheiro chamava atenção e Raku exalava poder.

– Estou morrendo de fome - disse Raku para Chitoge ignorando Kate por completo. As vezes indiferença tem melhor resultado. E lhe entrega os lírios.

– O que está fazendo aqui? Quando você chegou? - pergunta Chitoge afastando de seus braços.

– Meu avião pousou há uma hora - disse com um sorriso e puxa Chitoge pela cintura com uma mão e outra agarra sua nuca. E sorri de novo. Aquele sorriso perigoso. - O que estou fazendo aqui?... Não é obvio? Vim eliminar a concorrência. - disse com um brilho de fúria no olhar, que fez Chitoge estremecer.

Ao senti-la estremecer em seus braços, o fez recuar. Ela deveria ser a unica, a não teme-lo. Mas ele havia entendido errado. Antes se afastar completamente ela o puxou de volta e o beijou.

Depois de meses sem noticias dele. Esquecida naquele internato, ela recebeu um presente de Saizo-kun. Um celular, não rastreável. Raku enviava mensagens e fotos todos os dias. Foi adorável mas a dor ainda era muito recente, não queria falar com ele. Levou dois meses para ela finalmente responde-lo. Isso porque ele enviou uma foto abraçado com uma ruiva. Quase quebrou o celular na raiva.

Ele estava lá na sua formatura, mas Beehive não deixou se aproximar, o machucaram e o humilharam na sua frente. Mas ele não desistiu dela. Então ela se perguntava porque ainda se sentia tão insegura por causa de uma promessa de criança?

– Acho que estou sobrando - disse Kate os interrompendo.

Raku queria estar armado agora. Mas o seu carro estava a alguns metros.

– Sim - disse sem olha-lá

– Raku! - repreendeu Chitoge.

– Tudo bem, tudo bem mas… Acho que você não vai aparecer no pub hoje? - perguntou Kate

– Estaremos lá - disse Raku sorrindo. Pub era uma excelente ideia. Chitoge ficava mais flexível após ingerir álcool.

…[Algumas horas depois]

Sentiu sua cabeça latejar antes mesmo de abrir seus olhos. O relógio em sua cabeceira havia desaparecido. Devia ter corado da cabeça aos pés ao se lembrar da noite passada. Se virou de bruços e escondeu sua cabeça contra o travesseiro, em uma tentativa de se livrar das lembranças e da ressaca... Maldição! Eu ainda era fraca para bebidas.

Sentiu arrepiar-se instantaneamente ao senti-lo afastar seus cabelos e depositar um beijo em sua nuca.

– Bom dia amor - sussurou

As sensações provocadas por seu toque, beijo e sua maldita voz fazia Chitoge querer ser engolida pela terra. E ao mesmo tempo queria que continuasse com a trajetória de seus beijos. E aquilo era muito ruim… Se Raku soubesse… Mas é obvio que sabia.

– Bom dia, Darling - sussurrou Chitoge. E se virou para ele.

Estava corada. Tão fofa. Adorava provoca-la, mas gostava mais ainda de acordar com ela. Não queria viver sem ela mais nenhum dia. Tinha medo de assusta-la com seus sentimentos. Teve que beija-la para conter o "eu te amo". Sempre acabavam discutindo sobre a maldita promessa. Maldita Gorila, minha Gorila... quando vai aceitar meu amor...

Não foi um beijo. Foi um toque. Tímido e lentamente ela o correspondia. Então o desejo intensifica o beijo. Estava duro. Adorava beija-la…

O celular toca… queria ignorar mas Chitoge interrompe o beijo. Era o celular de Raku. Fico irritado só pelo identificador de chamada.

– É melhor que seja importante Takumi. Ou você será um homem morto - atendo


… continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Sinto muito desaponta-los meus caros leitores... meus problemas se reproduziram com a mesma velocidade das bactérias...

~Estou desistindo de Nisekoi... por um tempo, mas não indefinidamente...sinto que está ficando ruim... e estou obcecada pela saga de Estilhaça-me... Já li tudo ...over and over again ... se não encontrar mais fic dela, estou seriamente considerando escrever uma... ou varias... simplesmente amei...

~ Espero que tenham tido um ótimo Natal. E desejo que tenha um final de ano Fantástico!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois daquele Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.