Depois daquele Beijo escrita por Muh


Capítulo 7
Capitulo VII - Maldita Promessa!


Notas iniciais do capítulo

~Oi pessoas... sentiram minha falta? Desculpe por não escrever nas ferias, fiquei doente. E então as aulas voltaram... alias amanhã tenho prova... Por isso mais um cap. pequeno... em compensação terei um feriado prolongado...
~Surpresas e surpresas... se preparem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484069/chapter/7

Chitoge entrou em pânico ao sentir a língua de Raku percorrendo seu pescoço. Mesmo tendo certeza de estar apaixonada, sua mente alertava: Ela não era a garota da promessa. Tentou afasta-lo. Mas Raku estava louco de desejo. Tinha que tê-la. Beijou-a vorazmente na tentativa de distraí-la. Ele beijava tão bem...

– Oh my God… - gemeu Chitoge ao senti-lo dentro dela.

…[8 anos depois] …

Nascer na Yakusa facilitava a sua vida. Raku poderia escolher qualquer cargo em qualquer escritório, em qualquer lugar. Tudo que precisava era querer e isso era facil demais. No final acabou desistindo da ideia após alguns meses.

Desmotivado decidiu gastar parte de seu tempo para estudar gastronomia. Onde foi um grande sucesso. Aos 26 anos era dono de um bem frequentado restaurante. O toque de seu celular despertou de seus devaneios. Fazia uma semana que um famoso crítico esteve em seu estabelecimento…

"Já estava na hora" pensou

– Diga-me Ichijou-kun, sua namorada gostou do nome que deu a seu restaurante? - perguntou irritada

– O restaurante é meu. Eu chamo como quiser.

– Mas é meu sobrenome. - disse ainda mais irritada

– Chitoge…

– Não me chame assim!

– Eu te amo... - disse de repente. Adorava irrita-la.

– Por que não diz isso para sua namorada…

– Acabei de dizer. - respondeu com tom rouco e provocativo que deixava Chitoge instantaneamente arrepiada.

– Eu conheci outra pessoa…- tentou dizer

– Mentira! - praticamente gritou cortando Chitoge. Jamais deixaria aquilo acontecer.

– Já encontrou a garota do pingente? Já se esqueceu de sua promessa?

– Droga, Chitoge! Eu amo você…

– Não ama - cortou-o - Mesmo quando você perdeu a memoria, sua primeira lembrança foi ela… É ela que você ama Ichijou. E sempre amará. Você apenas se sente culpado… Se sente responsável pelo… - sua voz não saiu. Não queria chorar. Mas era o que acontecia sempre que falava com ele.

– Chitoge… - tentou, queria poder acabar com o sofrimento dela. Estar do seu lado. Mas Kirisaki já havia desligado.

Chitoge acabou engravidando. E não apenas o “quatro-olhos”, assim como seu pai e sua assustadora mãe queriam mata-lo. Como se ele não fosse assumir a responsabilidade. Até mesmo seu pai considerou atira-lo aos lobos, para evitar uma guerra entre a Beehive e a Yakusa. Queria mesmo casar com ela. Mas Chitoge não aceitou.

“Você ainda usa o pingente… Não sou a garota com quem prometeu se casar…” foi o que disse.

“Maldita promessa!” praguejou Raku

Essa recusa custou muito caro para ela. A mãe de Chitoge a obrigou abortar o bebê e terminar seus estudos longe dele. Ela concordou com tudo desde que não houvesse nenhum tipo de retaliação contra ele ou qualquer membro de sua facção.

Foi os piores anos para ele. Sem noticias de Chitoge. Ninguém soube o porque havia partido. Nem mesmo seu melhor amigo. Raku estava arrasado. Shuu e Riru-chan tentaram fazer Onodera o "consolar". Mas mal conseguia respirar, manter suas notas, quanto mais repara-la.

Esse sentimento de impotência, transformou o homem que ele é hoje. Tinha que ser forte. Obrigou-se a ser. Não se permitia perder Chitoge. Simplesmente tinha que ter notícias dela. Afinal era herdeiro da Yakusa.

Assim que decidiu parar de lamentar, em poucos meses soube que Chitoge terminou seus estudos em um internato na Inglaterra. Cursava matemática na Universidade de Cambridge. Sabia de cada passo que dava. Aquela gorila genial, foi premiada com a Medalha Fields, há alguns meses atras. Praticamente o Nobel da matemática, tinha orgulho dela. Muito orgulho.

“Será que ela sabia?...” se perguntava

Chitoge se esforçou bastante para cortar relações com a Beehive. Ela sabia ser assustadora quando queria. Tal mãe, tal filha.

“Outra pessoa?...” Ichijou sorriu. Geralmente quando sorria assim as pessoas ao seu redor tinha medo de respirar.

Ela tinha razão em uma coisa, ele não a amava. Kirisaki Chitoge era sua obsessão. Se ele não a tivesse ninguém mais a teria. Nem que precisasse massacrar toda a Beehive. Nada ficaria em seu caminho.

Os únicos limites que respeitava eram os dela. Podia aceitar estar a distância, porque ela pediu esse espaço. Mas nunca desistiria dela. A palavra amor nunca poderia definir tudo que sentia por ela. Não era o suficiente. Ela era o centro do seu universo.

Essa obsessão transformou em algo muito lucrativo. Extraoficialmente era temido, respeitado e dominava o trafico de informações. Conhecimento era poder. E poder pode tornar uma pessoa boa; muito, mais muito, arrogante.

Olhando a foto de Chitoge, sorriu novamente. Aquele sorriso perigoso. Ela estava tão linda, sua Julieta. Como pode dizer tamanha besteira? Será que ela realmente não sabia? Ichijou Raku do colegial havia morrido. E renascido como um verdadeiro Yakusa.

“Outra pessoa?... Será uma pessoa morta.” sorriu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~E então como ficou?
~Já disse que sou uma leitora compulsiva e viciada? Gente que perfeição de historia... Alguém conhece a serie Study ou As Lendas de Yelena Zaltana? Amei!Amei! Perfeita... até agora é uma trilogia mas eu torço para que isso não seja verdade. O primeiro livro é "Estudos sobre Veneno" depois "Estudos sobre magia" e "Estudos sobre Fogo" ... Já disse que amei... e como uma viciada em saga tenho que indicar...
~Para que saibam que estou viva, e para demais notícias: http://muhwords.blogspot.com.br/
~Enfim espero que gostem... Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois daquele Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.