Depois daquele Beijo escrita por Muh


Capítulo 4
Capitulo IV - Dias Nublado


Notas iniciais do capítulo

~ Oi pessoal, sentiram minha falta? rsrsrs

~A imagem a seguir pode causar forte impacto, recomendo cautela...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484069/chapter/4

Onodera se arrependeu no mesmo segundo do que disse. Saizo não era o tipo de pessoa que era influenciavel. Ele era bem esperto e percebeu de imediato o significado de suas palavras, achou que ela poderia ser util. Precisava fazer as pazes com Kirisaki. Mas não iria se desculpar com Ichijou. Ainda não aceitava aquele relacionamento. Sabia que algo estava errado. Pensou ter encontrado uma aliada. Pensou...

Saizo estava extremamente enganado. Ela passou a evita-lo. Estava com a consciencia pesada. Se Raku chegasse a descobrir, seria o fim de sua amizade. Não poderia se arriscar e se expor daquela forma. Mas Raku seria dela.

Não parava de pensar em sua declaração. Se Kirisaki não agisse de forma tão mimada e o ignorasse, seria ela a ter o titulo de namorada. Seria ela a ser chamada pelo primeiro nome. Seria ela. Estava super chateada, mas como competir com Kirisaki?

Ela era linda, muito inteligente, rica. E faze-los brigar de nada iria adiantar. Não era mais um falso amor, mas nada havia mudado. Eles viviam brigando. Brigas não iria separa-los. Então como faria? De repente, uma luz começou a se iluminar. E conforme agia, mais iluminado ficava. Tudo estava conforme o esperado. Quase tudo...

Kirisaki nunca esteve tão feliz. Era a vida escolar que sonhava. Tinha amigos e estava apaixonada. Tudo graças a ele. Mesmo que brigassem todos os dias e mal ficassem sozinhos, estava super feliz.

Todos finais de semana Kosaki-chan a convidava para algum lugar. Era sempre divertido e acabou virando uma rotina, passar o dia com as amigas. Era a terceira semana seguida que passaria com as amigas. Esperou no local marcado. Esperou e esperou. Depois de uns minutos tentou ligar para seu celular, mas nada. Ela estava atrasada, essa era a primeira vez que acontecia. Ficou preocupada mas esperou.

Duas horas se passaram, e teria esperado mais, pórem um tempestade se aproximava. O céu havia ficado nublado de repente. Ventos fortes bagunçavam seus cabelos, ligou imediatamente para seu motorista, não queria ficar sozinha se a chuva começasse, trovões a assustava.

Já estava em casa quando a chuva começou. Pensou que Raku estivesse pensando nela naquele momento, que talvez ele ligasse. Mas ele estava tão ocupado, ajudando na loja da mãe de Onodera, que nem percebeu que chovia.

Na segunda de manhã Onodera pediu milhares de desculpas. Disse que havia esquecido completamente. Mas para se desculpar combinou de se encontrarem após a aula, em parque proximo dali. Na hora combinada Kirisaki a esperava. Era o mesmo parque onde havia se confessado para Raku. Sorriu ao lembrar. Lembranças do beijo...

– Ki-chan - chamou Saizo, tirando de seus pensamentos.

– Hey Saizo-kun...

– Quer tomar um sorvete?

...

– Onodera? Eu pensei que fosse sair com a Chitoge? - perguntou Raku

– Eu iria, realmente, mas tenho algumas coisas para fazer, mandei uma mensagem avisando, será que ela não recebeu?

– Provavelmente...

– Marcamos aqui perto, no parque. Você poderia avisa-la...

Raku sorriu, se despediu e saiu correndo. O céu estava nublado e logo começaria a chover.

"Aquela gorila medrosa, aposto que não leu a mensagem..." pensou

Logo chegou ao parque, não demorou a encontra-la. O vento havia bagunçado seus cabelos e Saizo estava colocando uma mecha em seu lugar. Raku ficou paralisado por um segundo. Pensando porque ele estava tão proximo de sua namorada.

"Porque? Porque está tão proximo?..."

– Raku?

– Onodera enviou uma mensagem avisando que não poderia vir...

– Obrigado por avisar. -disse Saizo e logo voltou a ignora-lo - Agora Ki-chan não pode mais recusar meu convite...

– Ki-chan é minha namorada, Saizo-kun. - cortou Raku

O clima estava ficando estranho, mas não me refiro ao tempo. Saizo era alguns centrimetros maior que Raku e se aproximava dele de forma ameaçadora. Chitoge estava entre eles, mas não sabia exatamente o que fazer. Não queria brigar novamente com o namorado, e muito menos com o melhor amigo, havia acabado de fazer as pazes.

Depois daquele beijo não houve mais nenhum. Foi a unica coisa que pensou. Apenas o beijou. Raku, Saizo e Onodera que observava tudo de longe, foram pegos de surpresa. Apesar de envergonhada passou as mãos pelo pescoçodo namorado e logo Raku aprofundou.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Well, well... Totalmente falso, sinto muito, a imagem é apens uma parodia...

~Desculpem pelo atraso, em breve terei outro capitulo...

~Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois daquele Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.