Diferente de Você escrita por rafinha_xps


Capítulo 11
Doki Doki


Notas iniciais do capítulo

Doki Doki (TUM-TUM)Desculpem a demora. Peço que leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48403/chapter/11

Algo mágico. Algo sem explicação. Algo que me fez ver o brilho das estrelas. Uma sensação difícil de descrever. Essas foram às coisas estranhas que senti quando Sasori me beijou.

 

“O que eu faço? O que eu faço?” Ficava repetindo para mim mesma. Após aquele beijo saí correndo e entrei no quarto.

 

***

 

Já era de dia, eu não conseguia sair daquele quarto, como nunca havia beijado antes, não sabia que tipo de reação deveria ter. Não entendi o por que do Sasori ter me beijado, queria tanto perguntar pra ele.

 

- Sakura-chan, o café está pronto, você não vem? – Deidara bateu na porta e gritou.

 

- Já vou – gritei de volta.

 

Não tinha conseguido dormir a noite toda. Afinal, o que deu nele para me beijar daquele jeito? Não havia explicação. Eu mal tinha chegado em Tóquio e já estava com problemas. BAKA BAKA. Eu era mesmo uma baka, eu repetia para mim mesma. O que eu estava pensando? A imagem do beijo veio na minha cabeça. Sacudi a cabeça. “Não não, eu não posso pensar nisso. Não foi uma coisa boa.” Eu pensava. Mas eu não podia continuar naquele quarto, fingindo que nada teria acontecido. Não poda ficar no quarto para sempre. Respirei fundo e abri a porta.

 

Caminhei lentamente até a cozinha. Deidara estava colocando seu café na xícara e Sasori... onde estava Sasori, eu não o encontrei. De repente o alívio, mas então eu escutei sua voz atrás de mim:

 

- Bom dia Sakura-chan – ele me fitou e logo sentou-se na mesa, pegou seu jornal e começou a ler.

 

- Dormiu bem Sakura-chan? – Deidara perguntou. Maldita pergunta.

 

- Sim – menti.

 

- O que quer fazer hoje Sakura-chan? – Deidara novamente perguntou.

 

- Estava pensando em ficar em casa descansando mais um pouco – na verdade eu ia descansar. Não fiz isso desde que cheguei da viagem.

 

- Sério? Como você é preguiçosa Sakura-chan. Então ta bem. Vou sair sozinho. Qualquer coisa é só pedir para o Sasori-kun. – Deidara apontou para o garoto que tomava seu café em silencio e não movia seus olhos para me olhar.

 

- Certo – respondi apenas isso. Continuei em pé ao lado da porta. O silencio veio.

 

- Então. Já estou indo. – Deidara pegou seu casaco e saiu. Fiquei olhando ele sair.

 

- Sente-se Sakura-chan. – ouvir a voz do Sasori chamando meu nome fez meu corpo estremecer. Encarei o ruivo e ele me olhava com ar de superioridade. – é melhor você se sentar. Afinal, você não dormiu a noite toda.

 

- Hã? – olhei pra ele confusa. – como você sabe?

 

- Afinal, quem dormiria depois de ter me beijado? – Sasori sorriu e passou a mão nos seu cabelo ruivo.

 

- O quê? Acha que eu to assim por que te beijei? – comecei a rir. – como se isso tivesse sido uma coisa boa. – ele estava brincando comigo?

 

- Mas você parece ter gostado na hora.  – ele estava me irritando.

 

- Como é que é? Como você sabe que eu gostei? – senti meu rosto corar.

 

- Todos gostam do meu beijo.

 

- Idiota. Você é mesmo um idiota. Por que você me beijou? – estava no nível 9 de irritação. Ia explodir a qualquer momento.

 

- Você parecia tão linda falando das estrelas. Eu queria te fazer um pouco feliz. Eu sei como é ser uma estrela. Então pensei que se eu fosse seu sol você se sentiria melhor – Sasori tirou o ar sarcástico do rosto e ficou sério.

 

- Sasori-kun – encarei seu rosto triste. Meu corpo se moveu e eu sentei perto dele. – o que quer dizer com isso.

 

- Se você já tem alguém que ama vai atrás dele. Afinal, a vida é só uma.

 

- Por que está dizendo esse tipo de coisa – me afastei um pouco. Ele apenas me encarou. Percebi o que estava acontecendo. – eu não sou idiota. Dei-kun te contou não foi? – ele apenas sorriu. Aquilo era um sim – como ele teve coragem?

 

- Quando perguntei se podia ser seu sol, mas acho que nunca poderei, não é Sakura-chan? Afinal, você já tem alguém importante.

 

- Ele é um idiota! – gritei.

 

- Você deve amar muito esse idiota. Apenas não perca as oportunidades Sakura-chan. Nunca conte pra ele desse beijo. Torco por vocês.

 

- Por que diz essas coisas? Você beijou uma pessoa que você nem gosta? – meu nível de irritação subiu ao máximo. – como pode tirar de mim meu primeiro beijo?

 

- Me perdoe Sakura-chan, eu realmente sinto muito. Mas eu não queria ver você sofrer. Eu sei que errei. – Sasori tinha sinceridade naquele rosto. – mas você se apaixonou por mim?

 

- Hã? – como eu podia ser tão idiota? – claro que não. Você é estranho. – ele continuava a me olhar e rindo. Estava se divertindo. O silencio invadiu a cozinha. Mas ele o quebrou.

 

- Qual o nome dele?

 

- Pra que você quer saber o nome dele? Afinal, isso é problema meu.

 

- Está ficando muito azeda. Afinal, eu só queria ajudar.

 

- Mas... sua ajuda me deixou com mais problemas ainda. Acho que gostei daquilo? Patético. – me levantei – vou dar uma volta. Quando voltar veremos o que farei. – ele não me impediu. Como eu poderia ser tão infantil. Será que eu não poderia mudar? Será que eu sempre tinha que ser ingênua?

 

***

 

Estava caminhando pelas ruas de Tóquio. Eu pensava muito e não olhava para os lugares. Tóquio era tão movimentado. Olhei para algumas lojas, até encontrar uma loja de roupa que me chamou a atenção e entrei.

 

- Bem vinda. – uma garota de cabelos loiros e olhos azuis como a água do mar, maçãs do rosto vermelhas e sorridente disse vindo em minha direção. – o que gostaria de comprar?

 

- Eu... Eu ainda não decidi. – aquela garota se parecia um pouco com a Ino.

 

- Venha comigo. Vou te mostrar algumas sessões. Garanto que você vai amar. – ela me guiou até algumas roupas e olhando vi o preço e me assustei.

 

- Tão caro. Me desculpe não posso comprar essas coisas.

 

- Sério? Que pena. Mas você não teria um namorado para comprar para você? – aquelas palavras entraram no meu ouvido e fez meu coração bater acelerar.

 

- Não tenho namorado – disse olhando diretamente pro chão.

 

- E seus amigos?

 

- Não tenho amigos. – apenas respondi.

 

- Não tem amigos? Impossível. Você tem cara de ter muitos amigos. - ela me media de cima a baixo.

 

- Eu... eu... – aquela mulher estava me testando? Era nisso que pensava. Amigos? Traição? Sasuke? Ino? Quem precisa disso? – com licença. – me apressei e sai da loja.

 

***

 

Fui até um parte. Muitas pessoas diferentes passando e todas rindo. Apenas eu que me metia em problemas? Pensando e pensando na vida, o que poderia fazer? Eu era mesmo uma idiota. Perdidas nos pensamentos me assustei com meu celular tocando.

 

Olhei para o nome e dizia Ino. Meu coração acelerou. Parei em um banco e respirei fundo:

 

- Alô – disse atendendo com a voz mais calma possível.

 

- Sakura? – ouvi a voz da Ino – como você está?

 

- Bem – apenas respondi. Ela ligou pra isso? Pensei.

 

- Estávamos todos preocupados. Ligamos pra sua casa e disseram que você tinha viajado e não tinha dado noticias ainda. Como pode nos deixar preocupados? -  ela estava sendo autoritária de novo. Aquilo me irritou. – você tem que ter responsabilidade e ... – pausa. – você quer falar com ela? – ela falava com outra pessoa – Sakura, tem alguém que quer falar com você. Até depois então.

 

- Quem? – perguntei, mas não tive resposta. Comecei a ouvir apenas passos e depois de uma pausa, uma porta se fechou. 

 

- Sakura? – aquela voz me fez estremecer. Meu coração acelerou e não conseguia pronunciar nenhuma palavra – Alô, Sakura? – busquei forças para recuperar o fôlego.

 

- Sa-Sasuke? – eu estava ouvindo sua voz. Ele estava lá. Eu sentia falta da sua voz.

 

- Quanto tempo Sakura. Desculpa a demora, é que estava indo para um lugar onde ninguém pudesse nos ouvir.

 

- Aham. – o que mais eu poderia dizer?

 

- Está gostando de Tóquio?

 

- Sim. – o que mais eu poderia dizer?

 

- Eu estava pensando... – ele se calou.

 

- Pensando? – perguntei esperando sua resposta.

 

- Meu pai vai pra Tóquio amanhã. Acho que eu vou com ele. O que acha de nos encontrarmos?

 

- Que? – comecei a piscar e apertar o celular com força – Sasuke você leu... a carta que te entreguei?

 

- Claro que li. E é por isso que quero me encontrar com você. Só nós dois. Não quero que os outros fiquem interferindo na nossa conversa.

 

- Sasuke...

 

- Por favor Sakura-chan!

 

- Sakura-chan?  - que maneira era aquela? Ele quase NUNCA me chamava daquele jeito. – Sasuke, se for pra você vir e me deixar pior do que já estou.

 

- De jeito nenhum. Eu vou fazer você rir Sakura. Ainda somos amigos, certo? – aqula palavra – amigos – me fazia tremer.

 

- Vou confiar em você Sasuke. Mas essa... é sua última chance.

 

- Não vou te decepcionar. Vá me buscar no aeroporto.

 

***

Eu era uma tola, mas eu queria vê-lo, então corri para o aeroporto. Eu era viciada no Sasuke, o que eu podia fazer? Sem ele as coisas estavam difíceis, pelo menos quando o visse eu poderia me acalmar.

 

Não contei para ninguém aonde eu ia antes de sair. Não tinha dormido a noite toda. Sasuke disse que chegaria ao aeroporto por volta das 13:30. O vôo demorava apenas trinta minutos, de Konoha para Tóquio era perto.

 

Cheguei ao aeroporto as 13:00, era cedo, mas estava ansiosa. Era como se meu coração fosse uma máquina e tivesse acabando o combustível, Sasuke era meu combustível, ele alimentava minha vida.

 

O tempo passava e ele não chegava. Eu olhava a hora pelo relógio do aeroporto, mas ainda estava em 13:10, parecia que já estava lá por 2 horas. O tempo passou, passou e enfim ouvi o anúncio. “O avião número 012522 de Konoha para Tóquio estará decolando” comecei a tremer e esperando estava olhando para todos os lados, os passageiros estavam chegando, mas não encontrei Sasuke.

 

Quase todos os passageiros haviam saído, eu olhava e não achava, estava ficando tensa, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu queria vê-lo. Eu queria e precisava vê-lô, meu coração já não suportava mais aquela dor. E então, com o vento batendo nos meus olhos as lágrimas que caíam se afastaram um pouco e eu pude vê-lo:

 

- Sa-sasuke... – ele estava lá – Sasuke, aqui – pulei e movimentei minhas mãos para ele ver.

 

Sasuke me olhou e sorriu, veio em minha direção com sua mala. Estava mais bonito do que de costume. Seus olhos negros e cabelos cobrindo seu rosto perfeito. Bem calmo e com um sorriso de canto no rosto ele veio em minha direção:

- Sakura chorona – ele disse soltando a mala e me abraçando – Quanto tempo não te vejo.

 

- Sasuke seu idiota. Idiota – eu o abracei de volta e com um suspiro eu senti meu coração se agitar DOKI DOKI DOKI DOKI. (Tum-tum-tum-tum) Era o barulho que estava sentindo.

 

- Vamos sair daqui – ele se afastou, pegou sua mala e começou a andar. Estranhei.

 

- E seu pai? – perguntei olhando para os lados.

 

- Ah, ele não vem. Era só uma mentira para você não pensar que vim atrás de você. – ele nem ao menos se virou para eu ver sua expressão. Eu estava confusa. Mas mesmo assim o segui.

 

Estávamos em silêncio novamente, como das ultimas vezes que nos encontramos. Andando em Tóquio com Sasuke. Estava pensando em como era difícil me afastar dele. Ele estava andando na frente e me deixando de lado. Minha cabeça estava abaixada, como poderia olhar e encará-lo? Eu o amava. Amava Sasuke. E enquanto isso não fosse dito para ele e somente para ele eu não me sentiria bem. Meu celular toca:

 

- Alô – disse sem a mínima vontade de atender.

 

- Sakura-chan, onde você está? Sasori-kun está com saudades de você. Ele disse que você não fica mais em casa. O que é mais divertido do que nós dois? – Deidara só faltava ficar sem ar de tanto chorar e fazer mimo no telefone.

 

- Estou ocupada, achei coisas legais em Tóquio, perdão Dei-kun. – estava tentando ser natural.

 

- Que tipo de coisas? – perguntou Deidara desconfiado.

 

- Compras e mais compras. Ah, uma liquidação. Vou lá enquanto ainda tem. Até mais Dei-kun – desliguei, mas me senti mal por mentir pra ele. Quando percebi Sasuke estava olhando pra mim desconfiado.

 

- Por que mentiu? – perguntou.

 

- Se eu falasse a verdade ele iria fazer muitas perguntas desagradáveis.

 

- Entendo – ele se virou e continuou andando.

 

Eu o segui, mas aquilo estava doloroso. Sasuke parou.

 

- Sakura, vá para casa, eu te ligo depois. Vou ir para o hotel e descansar um pouco.

 

- Mas Sasuke, eu... – ele já estava tão chato e tão frio.

 

- Por favor, eu não quero que seu primo venha atrás de você – Sasuke sorriu para mim e se abaixou para beijar minha testa. A sensação foi tão diferente que não sei descrever. Apenas senti seus lábios frios e macio na minha grande testa. Era a primeira vez que isso acontecia.

 

- Ta bom. – com meu rosto vermelho e as mãos tremendo me virei e caminhei sorrindo sem olhar pra trás. Me perguntava que sensação era aquela?

 

***

Estava deitada na cama e com o celular ao meu lado, eu o encarava e ele não se mexia. Queria que ele ligasse logo. Suspirava e mexia nos cabelos. Alguém bate na porta:

 

- Sakura-chan, você está aí? – uma voz masculina gritou.

 

- Sasori-kun pode abrir – eu disse voz masculina, isso não inclui o Deidara.

 

- Olá. Você sumiu, então vim ver o que estava fazendo – ele disse abrindo a porta e ficando parado em pé me olhando.

 

- Desculpa Sasori-kun. – sentia que ele sabia de tudo. Até porque ele sabia coisas sobre mim que nem mesmo eu sabia. O telefone começa a tocar. Olhei para Sasori com um olhar de vergonha. Ele sorriu para mim.

 

- Apenas atenda Sakura-chan. Será nosso segredo. Deidara não vai nem perceber – ele piscou para mim e saiu do quarto fechando a porta.

 

- Sasuke? – disse assim que atendi.

 

- Eu achei um lugar divertido para irmos Sakura. É um parque que vai ter fogos de artifícios hoje à noite. O que acha de irmos? – Sasuke apenas dizia e eu escutava, mas por que meu coração pedia mais?

 

- Vamos. Vamos, sim. – eu estava de pé na cama. Meu rosto feliz e meu coração acelerado. DOKI DOKI DOKI DOKI (Tum Tum Tum Tum) era o barulho que fazia meu coração.

 

***

 

 

 

Estava uma noite fria e um garoto lindo estava andando ao meu lado. Com as mãos no bolso e com uma toca vermelha cobrindo a maior parte dos seus cabelos, deixando apenas a franja cobrindo metade do seu rosto:

 

- Vamos comer alguma coisa? Os fogos só começam daqui a uma hora. – ele disse parando em frente á uma lanchonete.

 

Sentados e tomando café. Era uma ótima sensação estar com ele. Eu percebia que seus olhos estavam sempre me olhando de canto.

 

- Sakura... Tem uma coisa que eu gostaria de te perguntar. – ele disse tomando seu café em goles pequenos.

 

- O quê? – perguntei sem entender.

 

- Que tipo de garoto que você gosta? – meu coração acelerou.

 

- Hã? Que tipo de garoto eu gosto? – não estava na cara? – eu gosto de garotos que sabem o que quer. Garotos que olhem pra mim e entendam o que eu quero dizer apenas com um olhar. Garotos que não precisam esperar eu dizer algo pra entender que eu preciso de um abraço – eu dizia exatamente o oposto de Sasuke.

 

- Então você gosta de garotos que não são como eu? – sua testa estava franzida.

 

- Basicamente... Eu gostaria de gostar de garotos assim – minha voz diminuiu.

 

- Hum... Estou aliviado. – ele sorriu e voltou a tomar seu café.

 

- Mas por que a pergunta? – estava curiosa.

 

- Talvez eu tenha um motivo para ter vindo pra cá. Talvez eu espere que aqui as coisas mudem. Talvez eu queira que você entenda... – ele parou – você está entendendo o que estou dizendo?

 

- Não. – estava confusa – Sasuke aconteceu alguma coisa em Konoha? – seu rosto ficou sério.

 

- É que ficar aqui com você me acalma – ele voltou a tomar seu café e ficamos em silêncio. Meu rosto estava vermelho. Me senti corar e não foi pouco.

***

 

O céu estava limpo e o vento estava leve. Sasuke e eu sentamos na arquibancada que tinha naquele lugar. Os fogos iriam começar em 2 minutos. Sasuke estava sério. Não tínhamos falado quase nada depois daquela conversa. Será que eu tinha dito algo errado? Pensava.

 

De repente PLOK PLOK BUM! Foi o barulho que fez no céu aquela noite. O céu ficou colorido e brilhante. Olhei para Sasuke e ele sorria. O céu estava tão lindo. E de repente PLOK PLOK BUM! De novo. E Sasuke segurou minha mão. Olhei para ele confusa. Seu rosto sereno ainda olhava para o céu. E de repente olhou para mim com os olhos caídos. Seu rosto devagar, devagarzinho, foi se aproximando do meu. Já sentia sua respiração perto da minha. Ele puxou meu corpo para perto do dele e PLOK PLOK BUM! Foi o barulho que escutei no céu. PLOK PLOK BUM! Foi o barulho que fez meu coração naquele momento.

***

Sasuke. Você se lembra daquela noite? Nosso primeiro beijo? Debaixo daquele céu iluminado, você mostrou sentimentos por mim. E agora DOKI DOKI DOKI DOKI é o barulho que faz o coração dessa criança. Da nossa criança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MINNA-SAN GOMENNASAI. Eu sei que não tem explicação para tanta demora. Mas eu fiz de tudo para sair rapido. Virei tradutora de doramas, então traduzir doramas e escrever fanfics ao mesmo tempo é impossivel. Teve até gente que me cobrou pelo orkut, twitte r ee-mail. Me desculpem mesmo.

Agora vou explicar uma coisa: Eu ia fazer o Sasori se apaixonar pela Sakura e tals, mas pensei que não havia motivo, ele mal conhece a Sakura. Como pode se apaixonar assim? Então resolvi mudar isso. Sasuke apareceu porque eu amo ele, e eu não aguentava mais fazer a Sakura sofrer.


EPA? ISSO NO FINAL FOI UM BEIJO? Será?????? HAUHAUAHAUA Com certeza a história vai melhorar a partir de agora.

Recomendações, reviews e pontos de popularidades são bem-vindos. Amo vocês ♥