Diferente de Você escrita por rafinha_xps


Capítulo 10
Carta


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem de coração pela demora. MIL DESCULPAS. Leia por favor as notas finais? Bjs. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48403/chapter/10

Minha vida era perfeita. Eu tinha sonhos. Gostava dos meus amigos e nunca imaginei em algo como o amor. Sasuke, você sabe quando meus planos mudaram? Quando tinha 12 anos e conheci você, meus planos mudaram. Me pergunto se fiz a escolha certa em trocar meus sonhos por você. Naquela época, quando tínhamos 17 anos, eu achei que nunca iria me apaixonar de novo. Mas eu estava enganada

O que eu poderia fazer naquela situação? Apenas ignorar Sasuke. Mesmo que eu quisesse eu ainda não podia encará-lo.

Segunda resolvi ir a escola. Não ia fugir das minhas obrigações por causa dele. Mas meu coração doía cada passo que eu dava em direção a escola. Sasuke não tinha ido me esperar em frente a minha casa. Estava aliviada e ao mesmo tempo queria que ele fosse. Queria ouvir com suas próprias palavras o que ele e a Ino conversaram.

 

***

- Oi Sakura – Hinata disse quando entrou na sala de aula.

- Hinata – sorri. Era bom ver uma amiga.

- Sasuke mandou te chamar. Ele quer conversar com você.

- Hã? – mal cheguei e ele já estava tentando acabar com meu sossego? – não. Obrigada por me avisar Hinata.

- Sakura. Eu sei o que está acontecendo – Hinata dizia enquanto colocava sua cadeira ao meu lado para se sentar – Sasuke, às vezes, não sabe o que diz e o que faz. Perdoe ele.

- Ele mandou você vir me dizer isso? – perguntei sem encara – lá

- Bem… ele pediu para que eu vinhece conversar com você. Já que ele você não ouviria.

- Não vou perdoa-lo – ainda não conseguia encara - lá.

- Sakura. Você tem que ter bom senso. Vai acabar com sua amizade de anos com o Sasuke e a Ino por causa dessa besteira?

- Besteira? – sussurrei – Já chega. Chega de ser controlada por todos. Estou cansada e enjoada disso. Me entenda, por favor Hinata.

Silencio.  Encarei Hinata e seus olhos confusos. O que mais eu podia fazer? Já não aguentava mais mentir para mim mesma. Eu estavca cansada de ser um barco guiado pelas pessoas, algum dia esse barco podia afundar.

 

***

 

Passei o intervalo com Hinata e Naruto. Mesmo que eles soubessem o que estava se passando eles não eram de comentar muito:

- É a verde. Eu tenho certeza. Ela é muito mais gostosa.

- Sakura. Você é muito burra. A mais gostosa é a amarela. Tem um sabor irresistível.

- Deixa de ser burro Naruto, a banana verde é a melhor.

- Burra é você. Vai comer banana verde pra você ver se vai sobrar papel higiênico na sua casa.

- Naruto! – Hinata gritou repreendendo-o – Que nooj.

- Oxi minha filha, você não vai ao banheiro? – Naruto olhou pra Hinata assustado.

- Cala a boca – Hinata ficou vermelha.

- Naruto seu idiota – eu estava rindo… Ele era mesmo um idiota. Naruto e Hinata sempre me faziam sorrir – Obrigada  Naruto e Hinata – eles me olharam confusos – Vocês me fazem sorrir sempre. Obrigada por cuidar sempre de mim.

- Naruto, você não acha que a Sakura precisa de um abraço? – Hinata disse sorrindo.

- Certo! – Naruto começou a me apertar com força.

- Me solta! – já estava ficando sem ar.

- Olha lá gente, parece que Sasuke e Karin estão tendo uma conversa séria – Hinata dizia – será que estão terminando?

Olhei na direção em que Hinata estava olhando e vi um Sasuke sério, uma Karin triste e um clima pesado.

 

“Eu vou terminar com a Karin”

 

Me lembrei do que Sasuke havia me dito. Eu não podia mudar seus sentimentos, mas mesmo assim eu ainda achava que alguém podia. Eu queria desistir do Sasuke, pois meu coração já não aguentava tanto drama.

- Para mim Karin não é uma má pessoa – comecei a dizer – ela tem um bom coração, ela ama o Sasuke e teve coragem para admitir isso. Enquanto eu apenas fiquei quieta e por causei uma situação horrível por causa da minha teimosia.

- Sakura, mesmo assim para você é difícil esquecer o Sasuke, né? – Hinata disse sentando-se ao meu lado.

- Esquecer vai ser sim, mas eu já desisti, estou um pouco aliviada. – Hinata me olhou com um olhar triste.

- Ah, certo! Chega de falar de Sasuke. Ele é o gostosão da escola? Você pode se sentir feliz apenas com seus amigos certo? Vamos sorrir e aproveitar novamente o dia como aproveitávamos quando Sasuke ainda não existia. – Naruto começou a berrar. E sorriu com aquele sorriso doce e brilhante. – Agora todo mundo comigo “Rubi nave do som. Faz a pedra pra cá. Rubi nave do som. Faz a pedra vem pra cá. Chega de pedir mais uma chance. Procure outro lance não preciso de você. Eu bem que tava certo eu duvidar as suas saidinhas com o DJ Gilmar.” Canta comigo Hinata. – Naruto dançava e pulava, fingindo ser a garota e o homem. Sinceramente, onde ele arranjava essas músicas?

- Naruto, para de pagar mico, está me envergonhando. – Hinata tentava acalmar o namorado. Mas quando mais ela o puxava mais ele dançava.

- “Faça o que quiser, sou donzela sou mulher. DJ Assanhado faz a onda diferente” – Naruto continuou gritando e Hinata tentando acalma-lô, e novamente comecei a rir. O que fazer com um casal tão atrapalhado.

Sem que eu percebesse Sasuke e Karin estavam olhando para nossa direção. Naruto estava chamando a atenção. Sasuke me olhou e seus olhos ficaram tristes. Senti vontade de agarra - lô, eu sabia que ele precisava desabafar, mas o que eu podia fazer?

- Gente, vamos entrar, para de frescura Naruto – comecei a puxar os dois, não estava afim de ver Sasuke me encarando enquanto discutia com Karin sua relação.

 

***

Cheguei em casa no mesmo dia e acabei adormecendo no meu quarto. Estava tão silencioso que me afundei debaixo dos lençóis e nada podia me acordar. Um sonho brilhante invadiu minha mente, algo que brilhava e algo que estava atrás daquele brilho. Era aquilo que fazia aquele ser brilhar tanto. Era tão lindo, mas tão triste. O ser que brilhava estava tão feliz, mas quando aquilo que fazia o ser brilhar se afastou tudo ficou tão escuro e tão triste. O ser que brilhava agora chorava. Que tipo de sonho era aquele.

- Sakura. – uma voz me chamava – acorda sua preguiçosa.

- Para pai. – me encolhi mais ainda.

- Não é seu pai, é seu primo.

- Hã? – levantei minha cabeça para ver quem era. – Deidara? Dei-kun? O que está fazendo aqui?

- Tanto tempo que você não me chama assim. Desde que cheguei não consegui falar com você. Está me evitando.

- O que está fazendo aqui? – estava assustada.

- Estava aberta a porta.

- Mentiroso.

- Eu queria falar com você. Eu sei que você não dorme pelada. – Deidara me encarou sério e sentou ao meu lado na cama.

- Dei-kun você não pode entrar no meu quarto assim do nada. – estava nervosa. E queria descontar nele mesmo.

- Sakura-chan, é por causa daquele garoto por quem você está apaixonada? – Deidara foi direto comigo.

- Que? Quem? Não sei do que você está falando! – senti meu rosto corar.

- Uchiha Sasuke. – tremi ao ouvir esse nome.

- Dei-kun como você sabe?

- Você é uma péssima pessoa para disfarçar as coisas. – Deidara sorriu pelo canto da boca. – Me conte o que aconteceu.

- É uma longa história.

- Não tenho pressa.

Comecei a contar minha história desde o dia em que Karin pediu para namorar com Sasuke até minha situação atual, me senti desconfortável, me senti idiota e burra. Segurei minhas lágrimas. Deidara escutou tudo em silencio, ele sabia que aquilo era constrangedor para mim.

Quando terminei ele apenas sorriu e me abraçou:

- É disso que você precisa, né Sakura-chan? De alguém que possa te entender – Ele sussurrou enquanto me abraçava. – eu tenho a solução para seus problemas. Suas férias de verão começam semana que vem, certo?  Viaje comigo, vamos pra Tókio, quero que você conheça meu colega de quarto, Sasori.  

- Nunca fui para Tókio, mas eu não estarei fugindo dos meus problemas?

- Sobre isso também tenho a solução. Você poderia escrever uma carta pro Sasuke dizendo todos seus sentimentos. Você tem que mostrar que acabou tudo de vez. Você tem que ser você mesma. Mostre pra ele que você é uma mulher digna.

Deidara pediu para que eu pegasse uma caneta e fosse anotando tudo que ele dissesse.

- Comece deixando ele nervoso. – começou Deidara

 

“"Hey Sasuke. Presta a atenção, pois essa será nossa ultima conversa”

 

- Conte a ele a situação atual. – continuou Deidara.

 

“Você me olha na saída da escola, esperando uma resposta. Mas estou muito magoada para responder. Eu quero falar com você sobre o que acontecerá na noite anterior, porém ela não desgruda de você.”

 

- Diga como se sente a respeito da situação atual.

 

“Ela insiste em dizer que eu a odeio e que eu a maltratei. Quando menos eu esperava você ficou ao lado dela, sabendo que a história estava invertida, sabe como aquilo machucou meu coração? Eu sempre o quis para mim, porém ela o roubou de mim.”

 

- E termine dizendo o que ele pensa sobre você. E termine seu relacionamento com ele. Seja dramática. E fale sobre a Ino como se ela tivesse culpa de tudo.

 

“Para você sempre fui apenas uma colega de sala, néh? Mas você sempre dizia que eu era a sua melhor amiga. Tudo aquilo era mentira néh? Pois você não se importou com a nossa amizade quando ela começou a encher sua cabeça de mentiras, você foi fraco e deixou se levar. Você ainda se lembra quem é? Sabe quem são seus verdadeiros amigos? Se souber, ótimo, porque acabou de perder uma. Eu sempre te amei. Mas não posso me iludir mais. Ela é sua droga que você se viciou. Adeus meu amigo, meu amado. Sou dramática né? Porém eu o amo tanto que não quero ver você preso em uma corrente sendo guiada por ela para sempre.”

 

Deidara foi muito útil para mim, ele pediu para eu mostrar como ficou minha carta:

 

- "Hey Sasuke. Presta a atenção, pois essa será nossa ultima conversa


Você me olha na saída da escola, esperando uma resposta. Mas estou muito magoada para responder. Eu quero falar com você sobre o que acontecerá na noite anterior, porém ela não desgruda de você.
Ela insiste em dizer que eu a odeio e que eu a maltratei. Quando menos eu esperava você ficou ao lado dela, sabendo que a história estava invertida, sabe como aquilo machucou meu coração? Eu sempre o quis para mim, porém ela o roubou de mim.
Para você sempre fui apenas uma colega de sala, néh? Mas você sempre dizia que eu era a sua melhor amiga. Tudo aquilo era mentira néh? Pois você não se importou com a nossa amizade quando ela começou a encher sua cabeça de mentiras, você foi fraco e deixou se levar. Você ainda se lembra quem é? Sabe quem são seus verdadeiros amigos? Se souber, ótimo, porque acabou de perder uma. Eu sempre te amei. Mas não posso me iludir mais. Ela é sua droga que você se viciou. Adeus meu amigo, meu amado. Sou dramática né? Porém eu o amo tanto que não quero ver você preso em uma corrente sendo guiada por ela para sempre.

assinado - Sakura"

- Perfeita Sakura-chan, agora leve essa carta pra ele. E viajaremos no dia seguinte. Você não precisa dele. Mostre isso pra ele.

 

***

 

Esperei os dias passarem, sempre evitava Sasuke. Então no último dia de aula eu fui até ele, não sabia o que ia fazer, só fui, estava tremendo, quando me aproximei de seu carro ele se virou e me encarou confuso. Entreguei o papel para ele e saí andando.

- É uma cartinha de amor? – Sasuke perguntou ironizando.

- Leia que você verá. – respondi sem olhar pra trás.

Saí daquele local tremendo, eu precisava de ar, Sasuke estava tão lindo, eu queria tanto poder toca-lo naquele momento, mas eu sabia que não podia voltar atrás.

‘’’’’’’’’’’’’

Então o dia da viagem chegou, arrumei minhas coisas e fomos pegar o taxi para o aeroporto. O vôo não se atrasou, fiquei feliz por isso.

Partimos para Tókio, deixei pra trás toda magoa e tristeza que acumulei durante aqueles dias. Estava preocupada com Sasuke. O que ele tinha achado da minha carta, se ele estava rindo ou chateado. Qualquer sentimento para mim seria um sufoco, eu senti que não devia ter entregado a carta.

 

***

 

Logo chegamos em Tókio, Deidara estava com pressa e queria chegar logo em seu apartamento, ele queria me apresentar ao seu colega de quarto:

- Será que você vai gostar do Sasori-kun? – perguntou fazendo cara de curioso.

- Se ele for como o Dei-kun vou amar – sorri para ele.

- Ele é uma gracinha de garoto, ele gosta muito de garotinhas carentes como você.

- Calado Deidara. Nada de contar a seu colega de quarto sobre mim e o Sasuke.

- Mas Sakura-Chan, fofocas assim são tão boas.

- Sem essa Dei-kun. – Deidara fez cara de choro, mas logo se conformou.

- Sasori é tão legal. – Os olhos de Deidara estavam...brilhando(?)

- Dei-kun, então você é... esse tipo de pessoa. – disse olhando de canto para ele.

- Esse tipo... de pe-ssoa? – Deidara me olhou confuso. Mas logo entendeu. – Sakura-chan eu não sou gay.

- Desculpe. – comecei a rir da cara de bravo do Deidara. Estava adorando estar com ele.

 

***

 

Pegamos um taxi e paramos em frente a um prédio muito chique para ser de pessoas de classe baixa, realmente Deidara estava se dando bem em Tókio. Um homem branco de cabelos negros e aparência idosa pegou nossas malas e subiu para nós.

Subimos o elevador e paramos no 10º andar. Deidara sempre gostou de altura.

- Agora sim Sakura-chan, você vai conhecer o homem mais lindo da sua vida. – Deidara disse enquanto estávamos nos aproximando do apartamento.

- E depois diz que não é AQUELE tipo de pessoa – disse olhando de lado para ele.

- Muito engraçada. Sasori e eu somos como irmãos – Deidara abriu a porta e gritou bem alto – OKAERI SASO-KUN! – aquela voz e aquele jeito de ser me lembrou Naruto.

Comecei a rir do modo em que Deidara falou e nem percebi Sasori chegar:

- Deidara, como você é barulhento – sua voz era doce e alta, olhei para o corredor e vi um garoto ruivo, alto, olhos verdes e sorriso alegre, ele me olhou e me encarou sério, logo sorriu – você deve ser a Sakura-chan, prazer me chamo Sasori. – ele veio em minha direção e me cumprimentou com um beijo no rosto.

- Prazer em conhece-lo Sasori-san. – eu desviei o olhar, ele era tão lindo, mas não consegui olhar para ele.

- Me chame de Sasori-kun, pareci que fica mais bonito em sua voz. – Sasori disse aquilo e ficou me encarando com um olhar malicioso.

- Sasori-kun nunca me pediu para chama-lo assim. Fiquei triste, você é tão mal. – Deidara começou a fazer um escândalo, mas eu só encarava o Sasori, ele era tão perfeito. – Vamos Sakura-chan, vou mostrar seu quarto.

Acompanhei Deidara até o quarto que ele disse que Sasori preparou para mim. Quando Deidara abriu a porta me surpreendi, tantas coisas masculinas, pôster de futebol, mangás shonen, um pôster do mangá “Bleach” e muitas outras coisas.

- De quem é esse quarto? -  Me atrevi a perguntar.

- Este é meu quarto – Sasori disse entrando no quarto e sentando na cadeira.

- Sasori-kun não precisa sair do seu quarto para que eu possa dormir aqui, eu durmo na sala mesmo. Não vou me sentir bem.

- Fique a vontade Sakura-chan, não se preocupe com isso, eu sempre durmo na sala mesmo.

- Muito obrigada mesmo Sasori-kun.

- Bom, vamos deixar a Sakura-chan se arrumar, vamos preparar o jantar juntos Sasori-kun?

- Se é pra Sakura-chan faço qualquer coisa, até cozinhar com esse idiota – Sasori olhava só para mim, um momento estranho.

- Então vamos. – Deidara puxou Sasori e antes de sair piscou para mim. Na hora não entendi então fiz cara de “Hã?”.

 

***

 

Estávamos jantando, a comida estava deliciosa, Sasori e Deidara fizeram macarronada com lasanha, era um dos meus pratos favoritos e nada Japoneses, Sasori me olhava de vez enquanto e as vezes nem disfarçava, aquilo estava me deixando com medo.

- Sakura-chan tem namorado? – Sasori perguntou de repente.

- Eu? – perguntei assustada – na verdade não – senti meu rosto corar.

- Na verdade ela foi rejeitada. – Deidara teve a cara de pau de responder no meu lugar.

- Sério? Quem fez isso com você Sakura-chan? – Sasori perguntou assustado.

- Não quero falar nisso – abaixei a cabeça e continuei a saborear a macarronada. Comecei a pensar no Sasuke. O que será que ele estaria fazendo? Sentia tanto sua falta. Eu o queria para mim.

- Então vamos falar sobre você e o Sasori? – Deidara perguntou discaradamente.

- DEIDARA! CALE-SE. – gritei e senti meu rosto queimando.

- Já chega Deidara, sua prima veio para cá relaxar, não foi o que você disse?

- Desculpe-me, mas é que eu não agüentei. Me perdoe Sakura-chan?

- Claro. – estava ficando sem fôlego.

 

***

 

Já estava noite, hora de dormir, eu estava rolando na cama, pensava em tudo, menos em dormir, tirei a coberta mesmo estando frio, estava com calor, estava suando. Resolvi levantar para tomar ar. Fui até a cozinha beber água.

Quando estava voltando, percebi que a varanda estava aberta e que tinha alguém lá. Me aproximei e meu coração bateu forte. Sasori estava lá, seus cabelos mexiam por causa do vento, seu rosto estava sem vida, ele olhava o nada:

- Você sabe por que gosto tanto do vento Sakura-Chan? – Sasori disse sem me encarar, ele já sabia que estava ali.

- Por que Sasori-kun? – me aproximei dele.

- Ele é frio, ele é passageiro, ele nos deixa doente, mas quando está frio é momento de ficar juntinho com a pessoa de quem gosta, não a coisa mais romântica do que está agarrado com seu amor no frio do inverno, ver as folhas caindo e o vento as levando. Esse vento que bate na minha face é o vento passageiro, depois de toda essa mistura de alegria e tristeza ele vai embora. É como o amor, depois de brigar e momentos felizes de paixão, um dia se acaba e tudo que você acreditava que ia ser para sempre some, como um soprar do vento.

- Sasori-kun você está bem? – me aproximei dele e observei o vento que batia no meu rosto. Era tão gostoso.

- Sim, estou ótimo, enquanto eu estiver aqui estarei bem.

- Sasori-kun olhe para o céu. Veja as estrelas brilhando. Eu amo as estrelas. Elas são tão lindas.

- Por que você gosta tanto de estrela Sakura-chan?

- Você sabia que o brilho das estrelas vem do sol? Eu pensava que elas brilhavam por si só, mas quando descobri que era apenas um reflexo do sol fiquei feliz. As estrelas são como eu, todos pensam que posso brilhar sozinha, mas preciso de alguém para poder brilhar, não consigo caminhar sem um guia. As estrelas não podem brilhar sem o sol.

- E então por que você não gosta da lua? Ela é maior e também é apenas um reflexo do sol.

- Não Sasori-kun, a lua é grande e bonita, mas não há outras luas, saber que há milhões de estrelas no céu me faz pensar que há milhões de pessoas iguais a mim e me traz calma esse pensamento.

- Sakura-chan – Sasori sussurou, virei meu rosto para encara-lo, ele me olhou profundamente. – posso ser seu sol?

- O que?

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, Sasori me beijou. Sua boca suave se encostou na minha, no começo assustada estava com os olhos abertos, comecei a ceder e a retribuir o beijo. Sua língua brincava com a minha, seu beijo calmo foi ficando mais agressivo e sem perceber já estávamos abraçados e nos beijando. Naquele momento o frio já tinha passado e sentir a lua nos iluminando. Aquele foi meu primeiro beijo, nunca vou esquecer a sensação que tive naquele momento. Eu não pensei em mais nada além do doce e lindo Sasori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIL DESCULPAS, MIL DESCULPAS, claro que não tem desculpa por demorar tanto para escrever. Mas vou dizer uma coisa, esse ano tudo muda. Ensino Médio, ainda estou tentando me adaptar. Estou fazendo novos trabalhos aqui no pc tbm. Aconteceu tanta coisa esse ano.

Desculpe pelo capitulo CHATO E EMBARAÇOSO. Mas eu espero que tenham gostado do final. Se não deu pra entender perguntem que eu respondo. Vou escrever o próximo cap o mais rapido possivel e prometo MOMENTOS SASUSAKU. Acho que daqui a 2 capitulos eles começam com o romance deles

Por favor não me abandonem. Amo vocês.

PS: Não vou deletar a fic mais. Obrigada pelas reviews que me fizeram não deletar. ♥ Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.