A Partir De Hoje escrita por Evora Ruffo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii chicas lindas ♡ Perdão a demora mais ando meia ocupada rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483931/chapter/3

E: Ainda vai se casar com Geraldo? (A olhando)

– Continuando...

M: Eu não... Não sei... (Começando a chorar novamente)

E: (Se levanta e vai em direção a porta da sala para sair)

M: Estevão? (Se levanta e vai atrás)

E: O que? (Colocando o óculos novamente) Vai se casar com o Geraldo Maria, sejam felizes... (Ia sair, Maria o impende)

M: Porque fala assim? Está com ciúmes? (Segurando no braço dele)

E: Seja feliz Maria... (Sai)

– Maria sai correndo atrás de Estevão...

M: O que aconteceu?

– Ele continua andando

M: Estevão...

– Ele a olha...

M: O que foi? Porque vai embora assim? (Segurando as lágrimas)

– Estevão fica de frente para Maria e tira o óculos , seus olhos estavam cheios de lágrimas... Ele a olha nos olhos...

E: O que quer? Quer que eu fique feliz vendo a mulher da minha vida se casar com o meu melhor amigo?

– Ao ouvir aquelas palavras Maria não consegue segurar suas lágrimas

M: Estevão por favor... (Chorando) Não complica mais as coisas...

E: Você... (Furioso)

– Estevão se aproxima de Maria a agarra pela cintura e a beija...

...................................................................

Casa de Victoria

...................................................................

– Maria Cristina estava deitada no sofá quando Geraldo chega...

G: Olá cunhadinha... (Sorrindo)

MC: Sem falsidade minha irmã não está aqui... (Sem olhá-lo)

G: Vim ver como você está... (Se aproximando)

MC: Conta outra Geraldo... O que quer? (O olha)

G: Quero te perguntar se você sabe porque sua irmã está estranha comigo...

– Maria Cristina solta uma risada sarcástica...

MC: Não eu não sei , mesmo se soubesse não te contaria... Não entende que eu odeio sua cara?

– Nesse instante Victoria entra na sala...

V: Geraldo? O que está fazendo aqui, pensei que estivesse com Maria... (Se sentando ao lado da filha)

G: Não, Maria está na empresa do meu amigo, Estevão... Estevão San Román... (Sorri)

– Victoria olhou para Maria Cristina com uma cara de assustada...

V: E... Estevão? Você disse, Estevão San Román? (Não acreditando)

G: Eu acho que sim... (Sorrindo) Bom... (Olha no relógio de pulso) Vou ir ver se Maria passou no teste... Com licença... (sai)

– Depois que Geraldo sai....

V: Isso e verdade Maria Cristina? Maria está nas empresas San Román?

MC: Sim mamãe e verdade, ela está com Estevão...

V: E Geraldo sabe de... (Interrompida)

MC: Não mamãe, Geraldo não sabe que Estevão e Maria já estiveram juntos e que mesmo tendo passado tanto tempo separados ainda se amam...

V: Meu Deus, parece que Geraldo e muito apegado a Estevão, se soubesse a verdade nem sei o que aconteceria... (Suspirando)

MC: (Pensativa) Até que não seria má idéia, já que eu o odeio, iria gostar de ver esse maldito sofrer...

V: (A olha brava) Maria Cristina!

MC: (Sorri forte) Ai mamãe relaxa, não seria tão louca a ponto de falar... Mais Maria terá que dizer a verdade pra Geraldo quando se casarem, terá que contar que já não é mais virgem...

V: Só espero que ninguém saia machucado nessa história...

– Victoria suspirou preocupada... Maria Cristina e Victoria não perceberam que alguém tinha escutado toda aquela conversa...

.......................................................................

Empresas San Román

.......................................................................

(Coloquem a musica ~~> https://www.youtube.com/watch?v=l1Dr9VPobfU)

Estevão e Maria se beijavam entrelaçando suas línguas com vontade, eles se devoravam com o beijo, era como se estivesse matando a saudade por ter ficado tanto tempo longe um do outro, Maria o apertava contra ela, como sentiu saudades daqueles lábios, daquelas mãos fortes em sua cintura, nunca sentiria com Geraldo o que Estevão a fazia sentir...

M: (Se afastando e lhe dando um selinho) Porque me beijou?

E: Ainda está difícil de você entender que eu te amo? (A olhando profundamente nos olhos)

– Maria sorri e o abraça

M: Não imagina a tortura que foi ficar tanto tempo sem você... Eu te amo Estevão, te amo e nem o tempo pôde apagar esse amor tão intenso que eu sinto por você... (O beija)

– Estevão se afasta um pouco de Maria...

E: Então porque me deixou Maria? Porque me abandonou daquela forma? (Acariciando o rosto dela)

M: Estevão por favor me entenda, eu tive medo... (Chorando forte)

E: Tudo bem, tudo bem, para de chorar , não gosto de te ver chorando... Cadê meu sorriso lindo? (Sorrindo)

– Maria sorri e seca suas lágrimas...

– Estevão percebeu que Alice (Secretaria) não estava ali, já era horário de almoço ela deveria ter ido almoçar... Ele então teve uma idéia quando percebeu que estava somente ele Maria e os seguranças na empresa, os seguranças ficavam lá embaixo , não iria os perturbar...

E: Vamos até minha sala...

– Eles se abraçam e se dirige até a sala, ao entrar Estevão tranca a porta...

M: (Com aquele olhar “43”) O que pretende?

E: (Sorrindo maliciosamente) Te amar Maria, te amar como fiquei sem fazer durante esses dez anos que ficamos separados...

– Estevão se aproxima lentamente de Maria e a agarra pela cintura a trazendo mais para si, e a beijou devorando seus lábios, a beijou chupando sua boca com vontade, sentindo o sabor daqueles lábios que ficou dez anos sem beijar, Estevão passava sua mão por todo corpo de Maria, em suas costas em suas nádegas, apertando com força, ambos estavam totalmente entregue aquele momento maravilhoso... Estevão guiou Maria para um sofá que havia em sua sala e a deitou cautelosamente, sem deixar de beijá-la, Maria tirou o paletó de Estevão enquanto o mesmo se encarregava de lhe dar beijos em seu pescoço, beijos leves de causar arrepios , Maria tirou o paletó de Estevão e em seguida sua camisa, ele se encarregou de fazer o mesmo com ela, despi-la, Estevão foi tirando o blazer de Maria , ele tirou toda suas roupas até deixá-la somente com as peças intimas... Suas respirações estavam ofegantes, seus corações batiam fortes, era como se fosse a primeira vez que iriam fazer amo, mas era a primeira vez, a primeira vez depois de dez anos.. Estevão também se despiu ficando somente de cueca, Maria o observava enquanto ele se desnudava, ao olhar na sua cueca poderia ver a tamanha excitação dele e o volume de sua ereção... Quando Estevão terminou de se despir ficando somente de cueca, se ajoelhou diante de Maria e se empenhou a dar beijos em suas pernas , ele beijava com amor e deslizava sua mão sem perder a oportunidade de apertar com força as coxas dela... Estevão foi subindo seus beijos até os seios de Maria, onde se encontrava com sutiã, ele então se encarregou de tira-lo já que abria pela frente, Estevão desabotôo o sutiã de Maria deixando amostra os seios dela, ele então tomou um com suas mãos enquanto o outro tomou com a boca, ele deu uma leve mordiscada em seu mamilo fazendo-a soltar um gemido, Maria colocou suas mãos sobre a cabeça de Estevão para mantê-lo ali, ele chupava, mordiscava e beijava o seio dela... Estevão desceu sua mão até a intimidade de Maria, acariciou por cima da calcinha, percebia-se que ela estava completamente excitada pela umidade, Estevão sorriu, ela olhou pra ele como se tivesse pedindo por ele somente com aquele olhar, Estevão se levantou e a deitou direito no sofá, ele então abriu suas pernas e tirou a calcinha dela, Maria respirava rápido como se estivesse com medo mais na realidade estava nervosa, o que ela estava fazendo? Ela respirou fundo quando sentiu que Estevão tocava no sexo dela com sua mãos, tinha ficado tanto tempo sem receber esse toque, ele então massageia a intimidade dela, massageia o clitóris e a introduz um dedo, fazendo com que ela solte um gritinho...

M: Não faz isso Estevão, preciso de você, eu preciso... (Gemendo)

– Estevão tira sua mão da intimidade dela e procura sua boca... Ele beija Maria novamente, metendo sua língua dentro da boca dela explorando cada canto, ele da uma leve mordida no lábio dela, então se levanta e se ajeita para tirar sua cueca, ele tira, deixando sua ereção enorme totalmente a mostra, Maria ao ver fica mais excitada ainda, ela então toma a ereção dele com sua mão e acaricia...

M: Ainda é suave e macia como antes... (O olha) Preciso te sentir dentro de mim Estevão , necessito disso... (O olhando com amor)

– Essas palavras foram suficientes para que Estevão perdesse o controle, ele se aproxima dela , abre suas pernas e vai a penetrando bem de vagar, Maria começa a gemer, Estevão se ajeita bem encima dela e começa a aumentar o ritmo de seus movimentos, Maria agarra com força o ombro de Estevão e começa a soltar gemidos baixos em seu ouvido, ele a penetrava enquanto olhava profundamente em seus olhos, Maria olhava com amor nos olhos dele, ela deixa escapar uma lágrima, não de tristeza, mais de emoção, novamente estava nos braços do homem que mais amava no mundo, novamente estavam unidos de corpo e alma, como se amavam, como sentiram falta daquilo... Estava tudo tão perfeito tão maravilhoso que nada poderia estragar aquilo, nada anão ser alguém tocando a porta...

X: Estevão? Estevão ? Estevão responda está ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA! Que mania esse pessoal tem de interrompe-los nos melhores momentos não é mesmo? hehehe ♡ ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Partir De Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.