Corações Opostos escrita por natalyoliver


Capítulo 4
Capitulo 4 Corações Opostos


Notas iniciais do capítulo

meninas não me matem, mais estevão será um mal educado por enquanto, mais depois ele vai mudar sua altitude. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483919/chapter/4

CONTINUAÇÃO

Letamente Estevão prende Maria na parede e sem parar os beijos ele desce suas mãos sobre suas pernas, Maria estremece com o toque, porém ele foi mais preciso mudou a direção de suas mãos, caminhou com elas vagarosamente por entre seu vestido até que chega onde queria, toca por cima da calcinha em sua intimidade a deixando um tanto constrangida.

Maria: mais o que esta fazendo? (diz nervosa e o empurrando).

Estevão: ah, não vem dar uma onda de santa não... vocês mulheres são todas iguais, é só oferecer dinheiro e vocês fazem o que quisermos.

Maria: quem você pensa que é pra dizer que eu sou como todas outras com quem já ficou, você nem ao menos me conhece. (diz furiosa).

Estevão: ah... vamos, eu sei que você quer tanto quanto eu. (junta o corpo dela ao seu bruscamente).

Maria: nunca mais volte a se aproximar de mim. (diz o empurrando e dando uma bofetada em seu rosto).

Maria sai dali desesperada, com muita raiva dela mesmo por ter se deixado levar por Estevão, ela vai para a mesa onde se encontra seus amigos, tenta disfarçar ao Maximo o que aconteceu.

Maria: e onde esta o Victor?

Luciano: já foi para casa, disse que tinha que acordar cedo para ir ao trabalho.

Maria: hum... sendo assimeu também vou para casa, você vem Alice?

Luciano: mais por que aconteceu alguma coisa? (pergunta preocupado).

Maria: não , só estou cansada e amanhã eu também vou ter que acordar cedo vou sair para procurar.

Luciano: bem sendo assim vamos todos embora, eu acompanho vocês até em casa. (diz e todos se levantam).

Maria e Alice são levadas para casa por Luciano e depois que chegam se despedem, ele vai para casa e elas sobem para seu apartamento.

Apartamento de Maria e Alice.

Alice: Maria você pode até enganar o Luciano, mais a mim você não engana, o que aconteceu? Você aparentava estar nervosa, aquele homem te fez alguma coisa?

Maria: Alice olha... (interrompida).

Alice: Maria olha você é minha melhor amiga, é como se fosse minha irmã, não tem por que me esconder nada pode confiar em mim.

Maria: ai Alice... (começando a chorar) como eu fui idiota, ele é igual a todos os homens, só querem tiara proveito da situação.

Alice: mais o que aconteceu Maria?

Maria conta tudo para Alice que fica muito surpresa e decepcionada ela achava que ele era legal e que daria certo com sua amiga.

Alice: mais ele é muito cara de pau, não podia ter feito isso com você, ai... Maria me perdoa, eu é que te incentivei a dançar com ele.

Maria: não Alice, você não tem culpa, agora vamos dormir que você trabalha amanhã e eu vou continuar a procura de emprego.

Alice: sim mais você tem alguma novidade de emprego?

Maria: bem eu vim um anuncio para o cargo de secretária em uma empresa chamada San Román, já ouviu falar?

Alice: sim ela é muito conhecida.

Maria: amanhã eu vou La.

Alice: e eu desde já te desejo sorte viu.

Maria: sim obrigada, agora vamos dormir.

Então as duas foram para seus quartos, tomaram banho, se vestiram e depois foram dormir.

Enquanto isso...

Na boate.

Estevão depois de ter recebido uma bofetada da Maria ficou um pouco pensativo, será que se arrependeu de ter feito aquilo com ela? Bem nosso personagem parece ter ficado abalado nunca poderia imaginar que uma mulher iria rejeitá-lo, Estevão então volta para mesa dos amigos.

Bruno: então querido conseguiu alguma coisa?

Estevão: não ela se negou. (disse se sentado).

Bruno: eu te falei... ela tem jeito de mulher séria.

Estevão: vamos ver até onde ela vai com esse joguinho.

Demétrio: Estevão, Estevão... se eu fosse você não iria atrás , tem outras mais fáceis de se levar.

Estevão: ela me atrai meus queridos amigos e eu não me dou por vencido, eu vou descobrir onde ela mora.

Bruno e Demétrio se olham e balançam a cabeça negativamente, ambos ficam mais um tempo ali mais depois decidem ir embora.

Estevão: estou cansado, acho que vou para casa.

Bruno e Demétrio: nós também vamos.

Então os três vão para suas respectivas casas. Estevão chegou na sua agradeceu aos céus por Alba não esta acordada e seguiu para seu quarto , tomou seu banho, se trocou e foi deitar pensando em Maria.

Estevão: ai Maria... você me interessa muito como mulher, te quero e te desejo, por isso não vou desistir até eu conseguir o que quero com você, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Foi com esses pensamentos que o sono o pegou, dormiu pensando em Maria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? aguardem o próximo.