Corações Opostos escrita por natalyoliver


Capítulo 2
Capitulo 2 Corações Opostos


Notas iniciais do capítulo

boa leitura meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483919/chapter/2

No capitulo anterior (...) .

Alice: olha Maria o Victor e o Luciano nos convidaram para sair, vamos a casa noturna La seducion, o que você acha?

Maria: não sei, não estou com cabeça para sair.

Alice: ah Maria, vamos... você nunca sai para se divertir.

Maria: está bem, eles vem nos buscar?

Alice: não eles vão nos esperar lá.

–--XX---

CONTINUAÇÃO...

Maria e Alice logo foram se arrumar, mais algumas horas e elas já estavam prontas , Alice usava um lindo vestido branco com detalhes rendado colado ao corpo e acima dos joelhos, um sapato preto alto e os cabelos com uma trança de baixo para cima feito um coque, enquanto Maria trajava um lindo vestido preto acima dos joelhos também com detalhes rendado colado na cintura valorizando seu corpo e um pouquinho solto em baixo, usava um sapato preto fechado de salto médio e na maquiagem usava apenas mascará de cílios, delineador preto, lápis para os olhos preto e um batom vermelho claro e seus cabelos estava amarrados como rabo de cavalo.

Maria: já estou pronta. (disse descendo as escadas).

Alice: nossa amiga, você está lindíssima. (disse boquiaberta).

Maria: não seja tão exagerada Alice. (disse sorrindo meia sem jeito).

Alice: não estou exagerando. (sorrir).

Maria: (respira fundo) esta bem, obrigada, você também está linda.

Alice: obrigada, agora cá entre nós, você vai arrasar corações. (disse ainda sorrindo).

Maria: não começa, eu não sou a única mulher que vai estar na festa.

Alice: mais sem duvidas será a mais linda.

Maria: você está sempre exagerando, mais agora vamos ou acabaremos chegando depois da festa e os garotos já devem está quase desistindo de nos esperar.

As duas saíram de casa e pegaram um taxi rumo a casa noturna La Seducion.

Casa Noturna La Seducion

Estevão, Bruno e Demétrio já estavam na boate se divertindo, a casa estava cheia, estavam sentados em uma mesa bebendo e conversando animadamente, seus assuntos principais eram mulheres , até que Estevão escuta uma voz feminina dizendo.

Xx: olá meu querido Estevão. (disse bem próximo de seus ouvidos).

Estevão: o que está fazendo aqui Fabíola?

Fabíola: ora querido, assim como você também vim me divertir.

Bruno: minha querida Fabíola, eu te faço companhia. (olha fixamente para ela e se oferecendo).

Fabíola: obrigada querido Bruno, mais Estevão irá me fazer companhia, não meu amor. (dando-lhe um beijo).

Fabíola nem deixou que Estevão dissesse alguma coisa apenas o puxou pelo braço e o levou para o meio da pista de dança e lá ficaram dançando, ora Estevão tentava inventar alguma coisa para que ela o deixasse mais era em vão ela continuava com sua ousadia, até que Estevão saiu deixando-a sozinha, estava farto de Fabíola, ela às vezes o sufocava e tudo que ele menos precisava era ficar em sua companhia, ele queria era se divertir com outras mulheres mais era impossível, pois ela iria o atrapalhar e sem cabeça para uma discussão decide ir para casa, então ele nem se quer se despede de seus amigos, já estava saindo quando alguém chama sua atenção bem na porta de entrada, eram duas mulheres muito bonitas que sorriam e conversavam animadamente e não era apenas ele que as olhavam, eram todos os homens, mais apenas uma o chamou atenção, se encantou com tanta beleza que via na sua frente, então sem pensar duas vezes ele volta para mesa onde esta seus amigos, já tinha decidido iria ficar.

Bruno: é meu caro Fabíola não vai te deixar em paz.

Estevão: Bruno preciso que der um jeito de tirar Fabíola daqui.

Bruno: mais como meu caro Estevão, isso é impossível.

Estevão: diga que eu fui embora e que estou esperando no hotel de sempre, sei lá invente qualquer coisa, mais não quero que ela atrapalhe meus planos. (disse olhando para Maria que não estava tão longe de sua mesa).

Enquanto isso...

Maria e Alice chegaram e logo quando adentraram no salão os olhares se voltaram para elas, ou melhor, para Maria que por sinal ficou meio envergonhada, mais apesar de todos as olhando mais apenas um chamou sua atenção era de um homem um alto da pele clara e de olhos verdes que por sinal ela o achou muito bonito, mais logo ele saiu dali.

Maria: todos estão nos olhando. (disse meia sem jeito).

Alice: nos olhando não, te olhando.

Maria: ai... Alice por favor.

Xx: oi meninas. (sorrindo).

Maria e Alice: oi Luciano. (retribuindo o sorriso).

Luciano: vamos para mesa?

Então as das seguiram para mesa junto de Luciano e quando chegaram cumprimentaram Victor.

Maria: olá Victor. (disse sorrindo e logo se sentando).

Victor: olá Maria e oi pra você também Alice. (disse também sorrindo).

Alice: olá Victor.

Tudo estava ocorrendo bem Alice dançou com Victor e Maria com Luciano, alguns minutos já haviam se passado e eles estavam já na mesa até que Maria pede para ir ao banheiro e assim faz.

Maria: bem gente eu vou ao banheiro, com licença. (diz se levantando e caminhando em direção ao banheiro).

Estevão que já estava a observando a tempo, percebeu e inventou alguma coisa para os amigos e a seguiu, ele viu que ela ia ao banheiro então ele resolve a esperar próximo ao bar, espera uns minutos e quando ela sai ele diz.

Estevão: aceita. (diz lhe oferecendo um copo de tequila e olhando diretamente em seus olhos).

Maria: não obrigada eu não bebo. (fala um pouco sem jeito, pois foi pega de surpresa).

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, que posto o próximo, se não estiver boa eu prometo melhorar no próximo capitulo.
beijos