Corações Opostos escrita por natalyoliver


Capítulo 1
Capítulo 1 Corações Opostos.


Notas iniciais do capítulo

gente é minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483919/chapter/1

Mais um dia amanhece no México e Maria assim como sua amiga Alice já se encontrava acordada, tomada banho e vestida, as duas estavam tomando café e enquanto comiam, conversavam.

Maria:Ai... Não vejo a hora de conseguir um emprego. (entre um gole e outro de café).

Alice: Não se preocupe Maria, tenho certeza que vai conseguir.

Maria: Que Deus te ouça Alice, que Deus te ouça... (olha para o relógio e depois para amiga) agora cuide logo ou vai se atrasar para ir trabalhar.

Alice: nossa a conversa estava tão boa que acabei esquecendo, tenho que ir. (disse terminando seu café e pegando sua bolsa).

Maria: bom trabalho Alice.

Alice: obrigada Maria... (falou caminhando para a porta e saindo).

Alice foi para o trabalho e não demorou a chegar, pois seu emprego não ficava tão longe de onde morava, enquanto Maria permaneceu mais um tempo terminando de tomar seu café até que decidiu ir procurar emprego.

Obs.: Alice é amiga de Maria desde a faculdade, é uma loira dos olhos cor de mel, bonita e muito simpática, moram juntas há 1 ano e meio e trabalha para um loja de roupa.

Enquanto isso...

Mansão San Román

Estevão acordou sonolento e sua cabeça doía, pois na noite anterior foi para farra com seus amigos e acabou bebendo demais e chegando tarde em casa, com muito dificuldade ele levanta da cama e vai para o banheiro, toma seu banho, se troca e depois desce para tomar café com suas tias Carmem e Alba.

Estevão: bom dia tias. (dando um beijo na Alba e depois na Carmem e logo se sentando).

Carmem: bom dia Estevãozinho.

Alba: o que estava fazendo para ter chegado tão tarde Estevão? (pergunta com cara de poucos amigos).

Estevão: não começa tia Alba, não estou com cabeça para uma discussão. (diz massageando suas têmporas) estou com uma dor de cabeça enorme.

Alba: não há duvidas que passou a noite farreando. (diz séria).

Estevão: olha só tia, eu não devo explicações para você, por isso eu estou saindo. (diz já impaciente).

Alba: isso têm que acabar Estevão. (fala gritando).

Estevão: tia, eu não vou perder meu tempo discutindo, tenha um bom dia. (diz saindo).

Alba: Estevão volte aqui... Estevão. (sai atrás dele).

Carmem: deixe-o Alba. (interrompe Alba).

Alba: ai Carmem, não sei o que fazer, Estevão é muito mimado.

Empresa San Román

Estevão assim que saiu porta afora da mansão pegou seu carro e foi rumo a empresa San Román, depois de um longo tempo chega e logo sua secretária fala:

Estevão: bom dia Marcela.

Marcela:bom dia senhor San Román, preciso conversar com senhor.

Estevão: sim venha até minha sala. (diz entrando na sua sala e sendo seguido por sua secretária) sente-se por favor.

Marcela: obrigada senhor.

Estevão: então o que tem de tão importante para me falar. (se sentando também).

Marcela: senhor, é que eu vou sair da empresa.

Estevão: o que? Mais porque, você trabalha há tanto tempo aqui, não vejo motivos.

Marcela: é que minha mãe tem estado muito doente e eu vou precisar ir embora da cidade para cuidar dela.

Estevão: eu entendo, é uma pena que eu vou perder uma secretaria tão eficiente como você.

Marcela: não se preocupe logo vai conseguir outra e até melhor que eu.

Estevão: não, não será a mesma coisa, mais tudo bem... peço que mande colocar um anuncio no jornal, por favor.

Marcela: agora mesmo... (caminhando para sair) ah, peço que não fique preocupado ficarei até você encontrar outra.

Estevão: e eu só tenho a agradecer.

Logo o dia passa rápido Estevão recebe uma ligação de Bruno o convidando para sair junto com ele e Demétrio e quando chega noite ele vai para casa se arrumar.

Enquanto isso no apartamento de Maria e Alice.

Maria já havia chegado, já tinha tomado banho e estava trocando de roupa quando Alice bate na porta de seu quarto.

Maria: entre.

Alice: e então Maria conseguiu.

Maria: ai... (suspira) não, os lugares que eu fui as vagas já estavam preenchidas. (disse triste).

Alice: não fica assim Maria, tenho certeza que logo vai arrumar um emprego.

Maria: é... não posso desistir, você tem toda razão.

Alice: olha Maria o Victor e o Luciano nos convidaram para sair, vamos a casa noturna La seducion, o que você acha?

Maria: não sei, não estou com cabeça para sair.

Alice: ah Maria, vamos... você nunca sai para se divertir.

Maria: está bem, eles vem nos buscar.

Alice: não eles vão nos esperar lá.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então pessoal paro ou continuo?