Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 7
É fácil arranjar outro.


Notas iniciais do capítulo

Lindos da minha vida, eu ia postar mais cedo, mas fiquei se net :(
Mas agora aí está o capitulo :)
Espero que gostem e não esqueçam de comentar...
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/7

Pov. Bella

Ele se sentou atrás de mim, mas fiz como se nada tivesse acontecido, continuei conversando e ríamos da ansiedade do Paul em saber como estava Alyra...

"Mãe?" escutei Liz, " Oi meu amor?" " A baixinha e o loiro que parece que fumou algo estão na minha sala" pensou, " O Emmett, Rosalie e seu pai estão aqui..." respondi a ela. " Mãe você está perdendo queria que o Paul estivesse aqui, queria ver acara dele" podia sentir que ela estava sorrindo... " Por que? O que aconteceu com a Aly?" ela demorou um pouco. " Acabou de ganhar um fã, e bota fã nisso, ele é a dupla dela" não resisti e olhei para o coitado do Paul, ele tinha um trabalho com ela... Assim como a Liz dá trabalho pro pobre do Seth... Acabei rindo com esse pensamento, todos pareceram se virar para mim... só os seres sobrenatural.

– Que houve Bells? – Perguntou-me Lee, olhei para Daniel, Isaac e Paul, os homens, vampiros e lobo, mais ciumentos que já vi...

– Aly está fazendo grandes amizades na outra sala... – Paul rosnou e respirou fundo.

– Ela ainda é muito nova para esse tipo de coisa. – resmungou Daniel emburrado ao meu lado.

Eu e Lee rimos deles, " Ciumentos" ouvimos Liz e Nessie falando, " Dinda diga á ele que não sou criança." ouvi Aly e ri, me virei para Daniel.

– Ela não é criança Dan. – falei e lhe dei um selinho, ouvimos então um rosnado vindo da mesa de trás, mas nem liguei (notem a mentira) e continuei virada para a frente.

Logo o professor chegou e falou todas as baboseiras que eu já sabia, as aulas seguintes foram... entediantes, mas pelo menos ficava conversando com os outros, logo chegou a hora do intervalo, chegamos e encontramos Seth e Jake numa mesa, com caras nenhum pouco boas, não achei as meninas. " Liz aonde vocês estão?", "Já estamos chegando Mãe, fomos só no banheiro aí encontramos o Gregory, Fernando e Ícaro e começamos a conversar." acabei rindo, coitado deles já no primeiro dia de aula e tem que tomar conta delas, nos sentamos juntos puxamos duas mesas, e os Cullens numa mesa perto, os olhares do refeitório era divido entre a nossa mesa e a dos Cullens.

Mas quando as meninas apareceram todas as atenções fora dirigidas a elas, Nessie corou bastante, Aly um pouco e deu um sorriso sem graça, já a Liz sorriu abertamente, ouvimos vários garotos suspirarem e os três lobinhos rosnarem. Elas nos olharam e vieram até nós, puxando as cadeiras e se sentando.

– Posso saber por que demoraram tanto? – perguntou/rosnou Jacob. Nessie corou mais ainda e as meninas riram...

– A Nessie estava sendo convidada para um passeio no shopping. – Respondeu Liz e Jake rosnou novamente.

– Só eu não todas nós fomos. – falou minha pequena vermelha, fazendo os outros rosnarem, ouvi um riso dos Cullens.

" Eles acham engraçado o ciumes que os lobos tem de nós." respondeu Liz.

– E vocês não aceitaram né? – Perguntou Seth olhando para a Liz.

– Não é só por que vocês sofreram o imprinting que significa que temos que fazer o que querem. – Falou Liz, ouvimos o arquejo da mesa do Cullens.

Pov. Liz

"Imprinting?" era o que se ouvia na mesa dos Cullens... " Deve ser por isso que eles andam com essas humanas" ouvi os pensamento do meu querido e adorado papai (Sentiu a pura irônia né?) "Ainda não entendo o porque de não ler o pensamento deles" Ele falou e não aguentei e soltei uma gargalhada, junto da Nessie, que também estava dividindo os pensamentos comigo.

Nos recuperamos e sorrimos sem graça, Aly de repente se levantou e foi caminhando para pegar comida, aquela ali vivia com fome... percebi que o Paul a companhava com os olhos que quase saltaram da sua órbita quando Gregory se aproximou dela e eles começaram a conversar animadamente " Cara ela é muito linda!" o ouvia pensando, Aly sempre foi um poço de simpatia, todos rapidamente se apaixonavam por ela... Me levantei e fui pegar algo para comer...

– Recomendo o sanduíche. – falou uma voz no meu ouvido, me virei e vi Fernando, ouvi Seth rosnando, mas ele tinha que aprender, eu sou apaixonada por ele desde meus 3 anos( aparência de 12) mas ele nunca percebeu, e até hoje eu sou apaixonada por ele, mas nada, eu sei que ele gosta de mim, mas enquanto ele não tomar uma atitude e me disser eu vou mostrar para ele que é fácil arranjar alguém...

Pov. Seth

Argh que raiva, quem aquele imbecil pensa que é para convidar minha Liz para sair? Ela é minha poxa, mesmo que eu ainda não tenha dito, ela é minha e eu a amo mais do que tudo, ela é marrenta mas ao mesmo tempo sensível, muito linda e encantadora, não gosto nem de pensar quantos garotos já pensaram nela daquela maneira, mas tenho que tomar uma decisão logo, antes que ela comece a sair com outros garotos e pior... ficar com eles... Não eu vou tomar uma atitude e logo.

Pov. Jacob

Eu estava ficando confuso... cara do shopping? convite para sair? ... Meu Deus só falta agora minha Renesmee chegar e dizer que está namorando esse garoto, não nem pensar que eu vou permitir isso. Ela é tímida e super meiga, encanta todos com simples palavras, e eu a amo mais do que a minha vida, e eu mostrar para ela que quero ser mais do que seu amigo, ou protetor... e isso não vai demorar a acontecer.

Pov. Paul

Não posso matar ele! Não posso matar ele! Não posso matar ele! fiquei repetindo isso diversas vezes para ver se entrava na minha cabeça... Alyra era tudo para mim, sabia que um pouco, tá bom que era muito ciumento, mas o que eu podia fazer? ela era super simpática com todos e assim todos se encantavam facilmente, sempre que via tinha um garoto dando em cima dela e isso me deixava puta da vida. Mas isso não vai demorar primeiro vou falar com Daniel e depois a pedirei em namoro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, me desculpem ... Talvez eu poste mais tarde e será a parte da divisão de territórios... onde terá uma pequena confusão...
Querem ter mais um capitulo hoje?
Mereço reviews?