Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 6
Viva?!


Notas iniciais do capítulo

Aí está meus brigadeiros!!!!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/6

Pov. Edward

Voltei da caçada e Alice estava tentando fazer Rose vestir alguma roupa para nosso primeiro dia de aula, respirei fundo e entrei dentro de casa, uma nova casa, um novo país...

Carliste tinha acabado de ir para o hospital para o novo emprego, assim como Esme que havia ido começar numa empresa de designe de interiores, Emmett estava jogando vídeo-game, ele não contava mais piadas desde que descobrimos que a Bella... faleceu, mas ultimamente estávamos voltando ao normal, Alice havia voltado a fazer compras, Jasper á conversar conosco já que sentia-se culpado, e eu bem... estava levando da maneira que possível.

– Vamos? – Perguntou Alice descendo as escadas arrastando a Rose junto.

– Vamos... – Falamos.

E assim fomos Eu no volvo e os outros no jipe do Emmett, chagamos rapidamente na escola, descemos do carro e recebemos todo tipo de olhares, os pensamentos eram bem variados, logo em seguida avistamos dois carros, uma Ferrari branca e um Audi preto, seguidos de duas motos, uma BMW e uma Harley, foi então que senti um cheiro de cachorro molhado e em seguida dois quileutes desceram das motos... " Quileutes aqui?" ouvi Rose pensar, " Não consigo ver o futuro, tudo fica muito embaçado" pensou Allie, e foi então que me concentrei para escutar o que eles estavam pensando, mas não consegui escutar nada.

Do Audi desceu mais um quileute e dois ... vampiros? Senti toda minha família ficar tensa, percebi que eles esperavam quem quer que tivesse dentro da Ferrari, senti um cheiro diferente vindo dela, o que me deixou ainda mais curioso.

– Vamos. – Falei.

Quando passamos em frente ao carro a porta se abriu, de dentro desceram três meninas com cheiro diferente, uma quileute e ... Bella? Minha Bella? " É a Bella." " Ah meu deus a Bella está viva? É ela mesmo?" " A Bellinha está viva." " A Bella? está linda." esse era o pensamento da minha família...

Foi então que meus olhos cruzaram com os delas, e arregalei os meus, Topázio, ela era... realmente a minha Bella é uma vampira? pensei comigo. Ela estava diferente, mais bonita...

– Vamos? – Perguntou e as outras só assentiram.

Ela se desviou de nós junto das outras e seguiram para o prédio recebendo todos os olhares, foi então que quando se aproximaram o vampiro ruivo que estava com uma expressão nada boa deu a mão para a quileute, as três meninas que eram humanas e não sabiam do perigo que corriam conversavam entre si sobre a escola enquanto os outros lobos as observavam e vi então uma cena que despedaçou meu coração... Bella deu um lindo sorriso para o vampiro loiro que passou o braço pelos ombros dela, e assim eles continuaram até sumirem de vista.

" Aquele é o parceiro dela?" o pensamento de Jasper me doeu muito, será? " Meu deus, aquelas meninas podem se machucar, devem ter 15 ou 16 anos" Rose pensou... Alice então se virou para mim.

– Não consigo ver o futuro deles... – Exclamou do jeito que só nós escutaríamos.

– Também não consegui ler a mente deles. – Falei ainda pensando na minha Bella.

– Nem eu consegui ver as emoções deles. – Falou Jasper a contragosto.

– Vamos! – Falou Alice.

Alice e Jasper seriam do 1º ano, eu Rose e Emm seríamos do segundo... Caminhamos e eu via pela mente dos outros minha Bella, Ela estava sempre abraçada á aquele vampiro. Fomos até a secretaria e pegamos nosso horário, no primeiro tempo teria Matemática, junto de Emm e Rose.

Quando entrei na sala estaquei, ela estava lá sentada ao lado do loiro, na frente estava o ruivo e a quileute e do lado deles um dos quileutes, me sentei no lugar atrás dela, Emm e Rose se sentaram atrás do quileute...

Eu tinha que arranjar uma forma de falar com ela, tinha que arranjar um jeito de ter minha Bella de volta para mim.

Pov. Alice

Meu Deus a Bella está viva, e está usando roupas lindas, mas por que não conseguia ver o futuro dela e de nenhum dos outros com quem ela andava nem daquelas humanas com um cheiro diferente...

Cheguei na sala e vi dois dos lobos e as três humanas, o que mais me chamou atenção era que uma me lembrava bastante o Edward e a outra era bastante parecida com a Bella, mas ah devo estar ficando louca isso sim... Me sentei atrás delas junto do Jasper.

– Nessie você não sabe quem vai estudar na mesma sala que nós. – Falou a que se parecia com a Bella para a que se parecia com o Edward, Nessie?, elas estavam sentadas juntas.

– Quem Liz? – Perguntou Nessie.

– O garoto do shopping. – Falou a outra que estava sentada sozinha na mesa da frente.

– Que garoto? – Perguntou um dos lobos, acho que era ... Jacob Black, ele era amigo da Bella.

– C-Como? – Perguntou Nessie.

As duas meninas então sorriram e olharam para a frente onde entrava três garotos, um sorriu ao ver Nessie que corou rapidamente... Elas me lembravam muito a Bella. Esse garoto se sentou ao lado com um dos amigos e o outro chegou perto da menina morena.

– Poderia me sentar aqui? – Ela deu um sorriso encantador e percebi que o menino ficou encantado.

– Fique á vontade. – Falou e ele se sentou.

– Sou o Gregory. – Falou estendendo a mão que ela aceitou prontamente.

– Sou a Alyra, mas pode me chamar de Aly. – Falou.

Liz deu uma risadinha, Nessie ainda estava vermelha evitando olhar o garoto que sentou ao lado, o lobo Jacob o estava encarando enquanto o outro olhava com preocupação para a Alyra.

– Paul não vai gostar nada disso. – O ouvi murmurar para o outro que concordou também olhando a garota.

O professor então entrou na sala e todos ficaram quietos, a aula começou, mas não saia da minha cabeça descobrir como minha irmã Bella ficou todos esses anos, quem era aquele loiro gato, tá eu tenho o meu mas não tem como negar, o que os quileutes faziam aqui, e quem era aquelas três meninas? Não sei sobre isso mas vou descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço reviews?
Deem-me sua opinião, please.