Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 41
Um pedido a vista.


Notas iniciais do capítulo

Heey... Cheguei... kkk' Enfim, está chegando a hora do tão esperado pedido... HUUM... Não, não é nesse capítulo kk'

Marcojp meu amooooor... Obrigada pela recomendação linda que você me deixou, nem sei como agradecer. Gente, ele é o primeiro, e creio que vá ser o último leitor... Sim, homem de Algo que se puede empezar. kkk' Obrigada amore, de verdade.

Here we go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/41

Segunda-feira é o pior dia, eu estava exausta, e precisava trabalhar que maravilha não é mesmo? Quando eu consegui abrir os meus olhos que pareciam estar colados percebi que León já não estava mais ao meu lado.

–León. –Eu perguntei baixo, mas não recebi resposta. Me levantei e fui até o banheiro, minha barriga pesava cada dia mais.

–Bom dia meu anjo. –Ouvi León dizer perto de meu ouvido e depois me abraçar por trás.

–Bom dia. –Eu respondi.

–Está muito cansada? –Ele perguntou.

–Muito. E o bebê também. –Eu disse rindo.

–É? E o que ele fez para ficar tão cansado? –Ele perguntou.

–Ficou se mexendo. –Eu respondi.

–Eu adoro quando ele mexe. –Ele disse pousando a mão sobre minha barriga.

–Escuta, estive pensando, quero que você escolha o nome dele. –Eu disse.

–Sério? –Ele perguntou sério.

–Sim, é mais que justo já que eu escolhi o da Elena. –Eu disse.

–Verdade né. Bom, e eu já tenho uma sugestão, claro se você concordar, se não eu penso em outro. –Ele disse.

–Pois me diga. –Eu disse e ele aproximou a boca do meu ouvido me causando arrepios e sussurrou um nome, lindo por sinal.

–Então que você achou? –Ele perguntou.

–Achei lindo demais, mas vamos mantê-lo em segredo até ele nascer? –Eu disse.

–Claro vamos deixar todo mundo curioso. –Ele disse e riu me dando beijinhos no pescoço.

–Agora eu vou tomar banho. –Eu disse.

–Sim, e eu vou ligar para o seu pai para saber se ele conseguiu tirar a Elena da cama. –Ele disse.

–Tarefa difícil essa. –Eu disse e nós dois rimos. Ele saiu do banheiro fechando a porta.

Tirei toda minha roupa e entrei no box, me lembrei de Angie assim que entrei debaixo do chuveiro, ela dizia que o banho era na verdade um momento de reflexão, que ela aproveitava que estava sozinha para pensar sobre as atitudes que estava tomando, sobre como andava a vida, sobre como estava feliz ou triste e para filosofar um pouco também, e disse que só não fazia isso quando tomava banho com meu pai, e essa parte eu juro que não precisava saber. Mas resolvi seguir o conselho dela, aproveitei o momento para pensar, refletir e chegar a uma bela conclusão, eu detesto ficar sozinha, parece que Elena e León falando, brincando, brigando estavam fazendo parte de mim. Resolvi parar de pensar e tomar o meu banho.

–Morreu afogada amor? –Escutei León dizendo do lado de fora, eu já tinha saído estava passando hidratante na minha barriga.

–Estou viva Vargas, e essa sua piadinha foi ridícula. –Eu disse.

–Você é doce como um limão meu anjo. –Ele disse.

–Eu já estou saindo. –Eu disse.

–Tudo bem, vou te esperar para tomarmos café juntinhos. –Ele disse. Esse homem não existe.

Depois de devidamente arrumada, perfumada e maquiada eu desci e encontrei León sentado no sofá lendo um livro.

–Que lindo você lendo meu amor. –Eu disse.

–Estou sendo obrigado amor, preciso ler isso aqui para resolver uns negócios lá no trabalho. –Ele disse.

–Ler não é tão ruim amor. –Eu disse.

–Eu sei, mas esse livro é um saco. –Ele disse e se levantou vindo até a mim.

–Vou te dar um livro bom o que acha? –Perguntei.

–Acho que você é a mulher mais linda, mais cheirosa, mas perfeita, maravilhosa, gostosa e tudo de bom desse mundo. –Ele disse me abraçando.

–Me deixando sem graça logo cedo Vargas? Isso é muito feio. –Eu disse o abraçando e escondendo o rosto no pescoço dele.

–Jura? Eu te acho linda. –Ele disse e riu.

–Para. –Eu disse.

–O que a gente conversou sobre você aceitar elogios? –Ele disse.

–Tudo bem, obrigada por isso minha vida. –Eu disse olhando dentro dos olhos dele.

–Minha vida. –Ele repetiu.

–Ligou para o meu pai? –Perguntei.

–Sim, e quem atendeu foi a Princesa Elena. –Ele disse e eu gargalhei.

–Então ela já está acordada. –Eu disse.

–Sim, seu pai falou que não foi tão difícil, ele disse que ia deixar ela na escola e depois ia levar Angie no médico. –Ele disse.

–Sim, eu sei, ele quer ver como anda a recuperação dela. Meu pai estava preocupado porque às vezes ela tem umas dores de cabeça muito fortes. –Eu disse.

–E ele avisou ao médico? –Ele perguntou.

–Sim, ele disse que é bem normal já que a pancada que ela levou na cabeça foi bem forte, e como ela está se recuperando. –Eu disse.

–Entendi. Angie está perfeitamente bem meu amor. –Ele disse e me deu um beijo na bochecha.

–E eu agradeço todos os dias por isso. –Eu disse.

–Vamos tomar café? Eu te deixo no Studio e depois vou trabalhar. –Ele disse e nós fomos para a cozinha.

–Amor. Eu estava pensando, podíamos fazer uma viagem no final de semana. –Eu disse.

–Sim, podemos. Eu tenho um tio que tem uma casa de campo, umas duas horas daqui, é super relaxante e sem falar que o lugar é lindo. –Ele disse.

–Pode ser, eu queria sair um pouco da rotina. –Eu disse.

–Muito boa ideia. Podemos chamar a Angie e o seu pai também se você quiser. –Ele disse.

–Ótima ideia. –Eu respondi me levantando para colocar minha xícara na pia.

–Bom, eu vou tentar falar com ele e depois te confirmo. –Ele disse se levantando também.

–Tudo bem, eu vou escovar os dentes e a gente vai. –Eu disse.

–Meu anjo, que horas são suas aulas hoje? –Ele perguntou.

–Eu tenho uma agora nove horas, depois uma onze e meia e depois só de tarde. –Eu respondi.

–De tarde que horas? –Ele perguntou.

–Que curioso. –Eu disse.

–Só quero saber oras. –Eu disse.

–Duas e meia. Porque, vai me fazer uma surpresa? –Eu disse rindo.

–Não duvide de mim. –Ele disse e riu.

–Por favor, não me faça uma surpresa, eu não sei como agir. –Eu disse.

–Relaxa amor. –Ele disse.

–Tudo bem, vou subir rapidinho. –Eu disse e subi.

Quando tornei a descer vi que León já me esperava encostado no carro.

–Amor, porque perguntou sobre os meus horários? –Eu perguntei curiosa.

–Só quis saber meu anjo, você não pode fazer muito esforço. –Ele disse.

–Mas é tranquilo dar aula lá amor. –Eu disse.

–Tudo bem então. Vamos? –Ele disse e entramos no carro.

Chegamos em menos de 20 minutos no Studio.

–Vou sentir sua falta. –Ele disse me olhando.

–Amor, a gente vai se ver de noite. –Eu disse.

–Mesmo assim, vou sentir sua falta. –Ele disse.

–Que mimado você é. –Eu disse abraçando ele.

–Não tenho culpa se eu te amo. –Ele disse.

–Você está tão romântico hoje, o que está aprontando? –Eu disse.

–Porque eu tenho que estar aprontando alguma coisa? –Ele perguntou.

–Não sei, enfim, eu também amo muito você, muito, muito, muito, muito. –Eu disse.

–Muito, muito? –Ele disse.

–Sim, muito mais que muito. –Eu respondi.

–Eu te amo. –Ele disse e me beijou.

–Seu filho tem que ser como você, e fazer a mulher dele feliz como você me faz. –Eu disse.

–Sim, eu vou ensinar tudinho a ele. –Ele disse.

–E eu espero que Elena também encontre alguém como você. –Eu disse.

–Elena vai virar freira, já falamos disso. –Ele disse.

–Até parece, você nem vai ter muito trabalho com isso se quer saber. Do jeito que sua filha é, ela vai ter o seu gênio e vai ser tipo aquelas meninas que não suportam cantadas toscas, que dá fora em todo mundo, que prefere fazer outras coisas do que namorar. –Eu disse.

–Meu anjo, você acabou de se descrever. –Ele disse e gargalhou.

–É mesmo. –Eu disse.

–Mas, se ela encontrar um León, ela vai sair escondida de casa para encontrar com ele na praça. –Ele disse e nós rimos.

–Duvido nada. É tudo questão de encontrar um León. –Eu disse. ]

–Me lembre de colocar grades nas janelas. –Ele disse.

–Não quero que minha casa fique parecendo uma prisão. –Eu disse.

–Então eu devo torcer para ela ser fujona como você. –Ele disse e riu.

–Sem graça. –Eu disse fazendo bico.

–Verdade oras. Minha fujona mais linda. –Ele disse e me deu um selinho.

–Preciso ir. –Eu disse e o abracei.

–Bom trabalho meu anjo. –Ele disse e eu sai do carro.

–Para você também. Eu te amo. –Eu disse.

–Eu também te amo. –Ele disse e partiu com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam. E outra coisa... Como eu amo muito vocês, vou dar uma dica sobre o nome do Little Vargas. Esse nome já foi dito aqui na fic, em algum lugar, em algum capítulo, não necessariamente na história. kkkk' Enfim... Que comecem os jogos.
Beijooos