Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 40
Conversa de homens.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não tem muita coisa. Enfim, quero casar Vilu e León com ela grávida ainda, acho lindo demais. E outra, ninguém acertou o nome do bebê. Nada de Daniel, Danilo, David, Davi, Douglas, Dennis, Dylan, Demetrio kkkk' Não fiquem com medo certo. kkkk' Creio que vocês vão gostar.

E dona Mariana. Estou até agora chorando com sua recomendação. Quando eu vi lá Mari recomendou sua História eu pensei, essa menina vai me fazer chorar, e não seu outra. Quero te agradecer do fundo, bem do fundinho do meu coração pelo que escreveu porque você não sabe como eu fico feliz de saber que vocês gostam do que eu escrevo, as vezes eu fico tipo "Poxa esse capítulo ficou tão ruinzinho e ai vocês vem e dizem as coisas maravilhosas de sempre. Enfim, quero te agradecer muito, muito mesmo por isso. Eu já disse que te amo? Te amo ((((:

Fofa do Yoyi e da Tini, adorei sua recomendação também viu, obrigada de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/40

Minha vida estava maravilhosamente bem, obrigado. Só faltava uma coisa, pedir Violetta em casamento o que era uma tarefa bem difícil já que ela sempre fugia. Eu planejava algumas coisas, eu queria me casar logo, tínhamos dois filhos não havia porque continuarmos só namorando.

–Que cara é essa León? –Marco me perguntou. Estávamos eu ele, Diego e Maxi na casa de Camila.

–Estou bolando umas ideias ai. –Eu disse. As meninas tinham saído para comprar algumas coisas para comer. Resolvemos passar a tarde juntos como nos velhos tempos, nem tão velhos assim. Elena não quis vir, chorou e tudo para ficar em casa com o avô e a avó.

–Que ideias? Eu tenho até medo de você com essas suas ideias geniais. –Marco disse.

–Quero pedir Violetta em casamento. –Eu disse.

–E você ainda não fez isso por quê? –Diego perguntou.

–Porque ela foge. –Eu disse.

–Como sempre fez né. –Diego disse, as vezes eu esquecia que eles já tinham namorado, e quando eu me lembrava ficava um pouco mal, a gente já tinha superado nossos problemas e hoje éramos muito amigos, mas só de pensar que ele já beijou a minha Violetta eu fico com raiva.

–Bom, e o que você está planejando? –Maxi me despertou.

–Eu queria fazer uma coisa bem romântica, bem planejada sabe. Eu quero que ela tenha vontade de ficar. –Eu disse.

–Por que não faz um jantar romântico e diz que é para comemorar a gravidez, ai no final você a pede em casamento. –Marco disse.

–Eu pensei em algo um pouco mais forte que isso. –Eu disse e ri.

–Só cuidado cara, porque ela está grávida do seu filho. –Diego disse.

–Sim, eu sei. Mas eu vou ser bem dramático. –Eu disse rindo.

–Depois você nos conte como foi. –Marco disse.

–Claro que eu conto. E vocês, como anda o coração? –Eu perguntei para os meninos.

–O meu foi domado. –Diego disse rindo.

–Por uma Italiana, estou ligado. –Eu disse e gargalhei.

–E o pior é que eu nunca me senti assim antes. Francesca me faz sentir tudo de uma vez. –Ele disse.

–Você está quase no mesmo barco que eu cara. –Eu disse.

–E por que quase? –Ele perguntou.

–No início eu dizia o mesmo de Violetta, que ela me fazia sentir tudo de uma vez. E depois eu entendi que ela me fazia sentir o maior amor do mundo. –Eu disse.

–Isso foi uma fofura Vargas. –Marco disse.

–É enlouquecedor se quer saber, lembro quando eu entendo que na verdade eu a amava. Eu dizia que ela me levava do ódio ao amor em menos de alguns segundos, e isso era insano. –Eu disse.

–Eu quero sentir isso por alguém algum dia. –Marco disse.

–E você vai cara. –Eu respondi.

–E você Maxi, porque não nos conta por quem você está apaixonado? –Marco disse encarando Maxi, a gente desconfiava mas não tínhamos certeza.

–Sei não, vocês parecem umas mulheres fofoqueiras e eu tenho medo de contar para vocês e acabar chegando aos ouvidos dela. –Maxi disse sério.

–Por que você acha que nós contaríamos tudo a Camila. –Eu disse e gargalhei.

–Você é ridículo León, se sabe por que perguntou? –Ele disse

–Eu não tinha certeza oras. Mas você olha demais para ela, e se preocupa demais com ela, isso é coisa de quem está apaixonado. –Eu disse rindo.

–Eu gosto da Cami, mas ela deixa bem claro para quem quiser saber que não quer compromisso com ninguém. –Ele disse meio triste.

–Maxi, se você não tentar nunca vai saber. E outra coisa, ela diz isso porque não achou o cara que vai fazer ela feliz. –Diego disse.

–E se eu não for bom o suficiente para ela? –Ele perguntou.

–Cara, se você não for bom, você se torna. Ou você acha que quando eu descobri que Elena era minha filha eu era um bom pai? E até hoje não sou, tenho medos, inseguranças, ela é uma criança e eu tenho medo de decepcioná-la sabe, porque eu sei como crianças são sinceras. –Eu disse.

–Ai León, você sempre ajudando a gente. Eu vou tomar uma decisão. E vou tentar contar a ela. –Maxi disse.

–É assim que eu gosto camarada. – Eu disse e gargalhei.

–Violetta assim não dá você não está carregando nada. –Ouvimos a voz de Camila da cozinha.

–Estou sim, estou carregando um bebê. Que pesa muito mais do que estas sacolas. –Violetta disse e eu ri.

–Esperta ela eim. –Marco disse.

–Eu só vou te perdoar porque você está grávida e porque eu gosto muito do pai do bebê. Mas deixa ele nascer, eu me vingarei. –Camila disse.

–Amiga, no dia que você ficar grávida eu carrego as sacolas para você. –Violetta disse.

–Eu acho bom mesmo. –Camila respondeu.

–Ai Maxi, ela quer ter filhos, isso significa que sim, ela quer algo sério com alguém. –Diego disse.

–Isso é bom. –Maxi disse sorrindo.

–Eu posso saber o que os senhores tanto fofocam nessa sala, está pior que salão de beleza isso aqui. –Francesca apareceu dizendo.

–Estamos falando sobre coisas de homem amore mio. –Diego disse.

–E por que eu não posso saber? –Ela perguntou.

–Você vai nos contar o que conversa com as meninas? –Ele perguntou.

–Óbvio que não. –Ela disse rindo.

–Acho que você mesma respondeu sua pergunta. –Ele disse e Francesca fez cara feia voltando para cozinha.

–Ela é tão mimada. –Ele disse encarando o local onde Fran estava parada.

–É mesmo amore mio, porque será? –Eu disse rindo.

–Não seu meu anjo, porque será. –Ele disse e todos nós rimos.

–Eu sei, claro que não Elena. Vou passar para ele. –Violetta apareceu na sala e me estendeu o telefone.

–Quem é? –Perguntei.

–Elena, quer desesperadamente falar com você. –Ela disse.

–O que houve filha? –Eu disse e comecei a conversar com Elena no telefone. Depois de um tempo ouvindo ela dizer que a vovó dela tinha dito que eu e Violetta tínhamos que nos casar eu desliguei o telefone.

–O que ela queria? –Violetta perguntou.

–Angie disse a ela que devemos nos casar, e ela ligou para se aprofundar no assunto. –Eu disse e gargalhei.

–Ah claro, agora mais essa. –Ela disse.

–Acho muito bom, para você ver como não sou só eu que quero que a gente case. Todos esperam isso meu anjo. –Eu disse.

–Vou na cozinha. –Ela disse e saiu.

–Viu, é disso que eu estou falando, ela sempre foge. –Eu disse.

–Tranca ela dentro de um quarto. –Diego disse.

–Esse é o plano B. –Eu disse e gargalhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam.
Beijooooos