Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 29
Alguma coisa muito errada.


Notas iniciais do capítulo

Mari não respondi seu comentário pessoalmente porque o que você disse merece ser agradecido por aqui, você sabe que eu amo o apoio que você me dá mas o que você disse no último Rewiew foi maravilhoso demais, meu Deus, é sério eu fiquei sem palavras para te agradecer. OBRIGADAAAAA Te amo.

Juju Stoessel: Ju não morra por favor, eu vi o seu comentário, não morra, tudo vai se acertar em breve.

Yoyimaniaca: Menina eu quero morrer sua amiga, sério mesmo kkkk'

Amo vocês meus amores demais. ((((:

Here we go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/29

León POV. ON

Quase um mês se passou desde que eu e Violetta terminamos, eu vivia atolado de trabalho e ainda tinha que suportar os chiliques da Lara, será que toda grávida era chata desse jeito? Eu via Elena todos os dias, porque pegava ela na escola, e depois deixava na casa de Francesca e ela a levava na casa de Violetta, e sim fazia exatamente um mês que eu não a via. Fiquei sabendo que ela andou doente um tempo pela Fran, e até tentei ligar para ela, mas a mensagem era clara.

“Você ligou para Violetta Castillo no momento não posso te atender, que tal se deixar um recado e depois eu retorno? Beijos.”

–León, os chineses ligaram e pediram para que você adiantasse o projeto. –Cris disse entrando na minha sala.

–Tudo bem eu vou começar logo. –Eu disse. Quando ela se retirou resolvi começar a fazer logo o projeto dos chineses, já que quando fosse pegar Elena no colégio não teria tempo para muita coisa, meu olhar parou na foto de Elena e Violetta que estava em cima da minha mesa, sim, ela continuava lá, eu não teria coragem de tirá-la. Por sorte consegui adiantar boa parte do projeto antes de dar a hora de buscar Elena, e assim que deu eu fui em direção ao colégio.

–Oi papai. –Elena disse assim que me viu.

–Oi princesa, tudo bem? –Eu disse.

–Tudo sim, vamos? –Ela disse, depois que Elena entrou na escola ela tinha ficado mais esperta que o normal, e entendia muita coisa.

–Sim, que tal se a gente almoçar e depois ir um pouco no parquinho? –Eu disse.

–Sim, eba. –Ela comemorou e nós fomos almoçar.

–Elena, como está a sua mamãe. –Perguntei enquanto caminhávamos pelo parque.

–Ela está bem, hoje ela não foi tabalhar. –Ela disse.

–É? E porque não? –Perguntei.

–Porque ela foi fazer uns exames. –Disse Elena.

–Ela está doente princesa? –Perguntei preocupado.

–Não papai, ela disse que é exame de “totina”. –Elena disse.

–Rotina meu amor, exame de rotina. –Eu a corrigi.

–Isso. –Ela riu.

–Mas ela está bem então. –Eu disse.

–Sim, muito bem. –Elena respondeu.

–Porque eu fiquei sabendo que ela passou um tempo doente. –Eu disse, queria tirar algumas informações que me garantissem que Violetta estava bem.

–É vedade, mas o tio Miguel cuidou dela. –Elena disse e depois saiu correndo assim que chegamos ao parquinho. Só me faltava essa mesmo. Enquanto olhava Elena brincando vi uma moça se sentar ao meu lado.

–Olá. –Ela disse.

–Oi, tudo bem. –Eu disse.

–Tudo sim, espera alguém? –Ela perguntou.

–Não, estou com minha filha. –Eu disse.

–Que legal, eu também estou com a minha. É bem difícil estar grávida com uma filha pequena e bem agitada. –Ela disse e então eu pude reparar na barriga dela, era bem pequena, mas já dava para ver.

–Nossa, meu parabéns, quantos meses você está? –eu perguntei.

–No terceiro, quase indo para o quarto. –Ela respondeu. Engraçado que ela e Lara tinham quase o mesmo tempo de gestação e Lara continuava com a barriga lisa.

–Bom, que você tenha uma boa gestação. –Eu disse.

–Obrigada. –Ela respondeu, nós começamos uma conversa interessante sobre gravidez e seus sintomas. Um pouco mais tarde me despedi dela porque eu tinha que levar Elena até a casa de Francesca.

–Papai, eu preciso ir no banhelo. –Elena disse dentro do carro.

–Ai meu amor, agora? Está muito apertada? –Perguntei.

–Sim, eu peciso fazer xixi. –Ela disse.

–Tudo bem, a gente para no apartamento do papai para você ir ao banheiro. –Eu disse e entrei na rua logo em frente. Subimos no elevador com Elena correndo em círculos ela disse que se parasse faria nas calças.

–Vai rápido. –Eu disse e Elena entrou correndo.

–Oi bebê. Veio cedo hoje. –Lara disse me dando um beijo na bochecha, nós não tínhamos muito contato, eu mesmo evitava.

–Eu vou voltar, tive que trazer Elena para fazer xixi. –Eu disse.

–Entendi, e porque não pede para a Violetta buscá-la? –Ela perguntou.

–Porque o combinado foi que eu a levasse na casa da Francesca, e eu farei isso. –Eu disse e vi Elena voltando

–Oi Eleninha, como está? –Lara disse indo em direção a Elena e ela passou direto.

–Vamos papai, estou com muitas saudades da mamá, de dormir agaladinha com ela. –Elena disse, ela não gostava da Lara, nem com reza braba, e toda vez que elas se encontravam Elena dizia coisas desse gênero, e eu desconfiava que ela fazia para me provocar.

–Fale com a Lara. –Eu disse.

–Oi. –Ela disse e foi até a porta.

–Eu vou levar ela até a casa da Francesca e depois eu volto. –Eu disse e peguei a mão de Elena.

–Quando vamos no zoológico? –Elena perguntou.

–Por que trata a Lara assim? –Perguntei.

–Não gosto dela. –Ela respondeu simplesmente.

–E o que ela te fez para que você não goste dela? –Perguntei.

–Você deixou minha mamá cholando por causa dela. –Ela respondeu às vezes eu me surpreendia com o que a Elena dizia.

–Filha, isso é coisa de gente grande, eu e sua mãe temos os nossos problemas sim, mas amamos muito você. –Eu disse.

–Eu não peciso ser gente gande para perceber que você e mamá estão tistes. –Ela disse e me olhou.

–Ai meu amor, eu queria que isso fosse fácil. Eu juro que se tudo fosse do jeito que eu desejo, tudo estaria bem. –Eu disse.

–Eu só quelia que você e minha mamá ficassem juntos de novo. –Ela disse e abaixou a cabeça.

–Eu sei querida, eu queria a mesma coisa. –Eu disse e a peguei no colo.

O elevador chegou e caminhei até o carro com Elena, a coloquei em sua cadeirinha e entrei do lado do motorista. Ouvir aquelas coisas da minha própria filha me fazia me sentir um lixo, uma menina de quatro anos que tinha a solução da minha vida. Cheguei em menos de 15 minutos na casa de Francesca já que por incrível que fosse as ruas se encontravam vazias. Toquei a campainha da casa de Fran e olhei Elena que dormia no meu colo. Para minha surpresa a porta foi aberta por Violetta, e aquele um mês que eu fiquei sem vê-la me fez ver o quanto eu sentia sua falta.

–Oi. –Eu disse e ela me encarou, estranhei o modo como ela me olhava, não era com raiva ou decepção, era como se pedisse ajuda, ela estava um pouco pálida e antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ela desmaiou. A sorte foi que eu consegui segurá-la antes que ela caísse.

–Fran. –Eu gritei.

–O que León, meu Deus o que houve? –Fran perguntou preocupada.

–Eu não sei, pega a Elena aqui pra mim por favor. –Eu disse e Fran pegou Elena do meu colo, fiz o mesmo com Violetta, entrei na casa de Francesca e me sentei no sofá, só me faltava essa mesmo, o que será que Violetta tinha arrumado dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinto, que vem mais gente por ai, dessa vez de verdade. kkkkk'
Me digam o que acharam.
Beijoooos