Aprendiz de Anjo escrita por Mia


Capítulo 4
Descobri que anjos são preguiçosos e meu melhor amigo me odeia


Notas iniciais do capítulo

Ficou enorme o capítulo, preparem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483692/chapter/4

4. Logo que falei apareceu uma porta atrás de mim, do nada. Abro
a porta e dou um tchauzinho com a mão e vou para um jardim. Freddie e Jullie estavam me esperando. Corro para abraçar Freddie e caímos no chão juntos
–Como foi olhos de piscina? –Freddie falou. Eu estava encima dele. Sua pele antes que era branca como a neve virou um tomate de tão vermelho que estava.
–Ocorreu tudo bem olhos de floresta. –Saio de cima dele, envergonhada.
–Que ala você é? –Perguntou Jullie
–Adinória.
–O que? –Freddie ficou chocado– Você não é da Tigrina?
–Não, Freddie. A Adinória é a melhor para mim. –Eu já conseguia ouvir os pensamentos dele.
“Para você. Não para a gente”.
–A Tigrina é rival da Adinória. Os Tigrinos não podem se relacionar com Adinórios. –Ele estava se culpando por dentro.
“Por que eu não ajudei ela a escolher?”
–Você não tem culpa de nada... –Começo a chorar.
–Você leu meu pensamento... Já é uma deles. Você virou uma sem sentimentos. –Freddie falou. –Você não pode ser mais minha amiga. Você percebeu a burrada que a gente fez?
–Que eu fiz. –Falei, com lagrimas nos olhos. –Quem disse que não podemos ser amigos?
–Aquilo–Ele aponta para um quadro.
“Adinórios não podem se relacionar de jeito algum com Tigrinos.”.
–Aquilo? –Aponto. –Aquilo é um pedaço de papel com uma madeira envolta! –Grito e taco fogo na madeira. –E agora? Quem vai impedir nossa amizade.
As pessoas olham para mim.
–O que? Nunca viram uma garota gritando? Vão cuidar da vida de vocês... Quer dizer, da imortalidade de vocês!
–Hayley! Para! –Jullie me segurou. Não entendo como ela não se queimou, eu estava com meus braços em chamas.
–Lilie, fica longe dos meus braços. –Digo a alertando.
–Não preciso. Quem precisa é o Freddie. Ele é Tigrino, ele é do elemento madeira, se queima.
–É por isso que não posso ser seu... Amigo. Se ficar muito tempo com você, você pode me matar. Eu iria virar aquele quadro. –Freddie fala.
–Eu sou uma pedra. Franquilidade. –Jullie fala.
Sento na grama, minhas lagrimas caem e apagam minhas chamas.
“Eu te amo, Hay”.
Freddie beija minha testa.
–Ai meu boca! –Reclama ele. –Adeus, Garota Olhos de piscina. –Ele me deixa sentada, olhando pro nada. Eu estava chorando descontroladamente, como nunca tinha chorado na vida, eu estava deitada no gramado, quando levanto o gramado estava queimado. Apenas uma frase escrita com a grama cortada.
“E sempre te amarei”

–Novos Membros da ala Adinória. Façam fila indiana e Venham comigo! – Um homem falou.
–Tchau Irmã. –Jullie falou. – Até o final de semana.
–Até– Abraço ela e vou para a fila.

Chegando a Ala Adinória, eles separaram garotos de garotas e fizeram uma lista para os quartos. Pediram para esperar sentados no sofá anti-chamas. Uma menina se sentou do meu lado, ela me olha e desvia.
–Ahn, Oi. –Disse a menina
–Oi–Levantei minha cabeça para olhar ela. A garota era loira, tinha os olhos castanhos, magra. Lembrava a Lilie. Sua voz era doce mas não enjoativa.
–Seu nome é Hayley Georgie? –perguntou a menina.
Balancei a cabeça afirmando.
–Prazer meu nome é Andrea, mas todo mundo me chama de Andy–Ela me dá a mão para eu apertar. Apertei. –Somos colegas de quarto, junto com uma tal de Jade Waterson

–Ah. –Vi um movimento perto de uma mulher. Vi a uma placa encima dela.
“Chaves dos quartos”
–Uma placa mágica– Andrea disse com os olhos brilhando. – Vamos pegar nossa chave. –E me arrastou até a fila. A fila era curta, tinha mais meninos do que meninas. Andy pega as nossas duas chaves e nos encaminhamos para um prédio cinza. O que chamam de colégio, realmente era uma escola. Andy me contou que morreu aos 16 anos, assassinada. Ela soube que foi o próprio namorado que a assassinou, por ciúmes do primo dela. Os avós dela a encontraram na parte norte da cidade, mais conhecida como O Pescado. Ali vão as pessoas assassinadas, ou até pecadoras. Lá é escuro, arvores pegam fogo, pessoas tentam matar pessoas, pois lá você ainda não é um anjo. Seus parentes têm que te buscarem. É sinistro. Quando chegamos a porta do quarto, ela diz:
–Nova vida, Hay. –E abre a porta.
Olho para o quarto, duas paredes são pintadas de preto e as outras duas de um vermelho escuro bem fechado. Estão localizadas três camas, uma na janela, outra no meio do quarto e outra pertinho da sacada. Entramos e vemos que o banheiro é um vermelho escuro. Existem três armários e uma cômoda com três gavetas. Escolho a minha cama que é a que fica mais perto da sacada. Abro o armário que esta meu nome. Lá está o uniforme, com uma lista, na verdade as regras. Olho primeiro as roupas. E encima de uma prateleira está a lista de roupas.
Vejamos:

REGRAS E INSTRUÇÃO DE ROUPAS:
Caro(a) aprendiz, você é responsável pelas roupas. No mesmo prédio das aulas de defesa dos poderes está localizada a lavanderia, no seu armário está um cesto, ele será de auxilio a você. O uniforme é obrigatório. Todas as peças de cima é prioridade ter o brasão da sua Ala. Aí esta sua lista de uniforme.
5 Regatas pretas
4 Calças vermelhas escura
2 Botas de caça
2 Tênis Pretos.
3 Camisas de manga comprida preta.
2 Casacos
2 Moletons
2 Calças pretas.
5 Regatas vermelhas
Peças de roupas intimas ficam sob sua responsabilidade de conseguir com seus parentes.

Atenciosamente,

Diretor, Foursie.


Olhei para a porta e estava vindo a nova companheira de quarto. A garota tinha os cabelos loiros escuro, cacheados. Sua pele era branca como a neve, os olhos eram da Ala Tigrina, igual os olhos de Freddie. Verdes como a floresta. Ela estava sorrindo, e eu com uma cara de gente que acabou de virar o próprio bolo de aniversário.
–Jade! Seja bem vinda! –Andy já a abraçou.
–Obrigada!-Jade olhou para mim. Eu estava deitada na minha cama, apenas tentei dar um sorriso a ela. Parece que ela leu minha mente e ficou quieta.

Olhei para a folha de regras:

*Não comer no quarto
*Não se relacionem com pessoas de elementos opostos aos seus
por ex: Adinória= Não pode se relacionar com Tigrina e Aquaneria
*Os elementos são:
Adinória: Fogo
Tigrina: Madeira
Aquaneria: Agua.
Franquilidade: Raios
Renacentira: Pedra
Saiba: No dezembro, sorteamos 2 alas para serem combatidas. É uma guerra no céu. Todos os anos mortais acontecem problemas com a natureza, esse é o nosso sinal, nós dominamos a Terra e não os mortais. Os perdedores voltam novamente para a Terra para achar mais anjos. E assim que é.
Nós proporcionamos treinamentos, todos os dias, de força física a sobrevivência. Poderes não poderão ser usados na competição, apenas o conhecimento adquirido na escola. Lembre, se você participar da competição é cada um por si, alianças ainda são permitidas desde que seja da sua Ala. As últimas cinco pessoas que sobreviverem a competição, não precisaram ir para a Terra.
Atenciosamente,

Diretor Foursie.


Era confuso, eu era um anjo. Era para nós vivermos livres e abençoar as pessoas, mas não, querem fazer uma guerra de anjos. Para as pessoas que sobrarem não ir para terra passar anos. Nossa, bando de anjos preguiçosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei um enorme por que eu acho que está semana (A partir do dia 15) não vou poder postar tanto por que já vai começar a fase de provas na minha escola então acho que é isso, acredito que no próximo sábado eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz de Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.