O lado bom da vida escrita por Nobody


Capítulo 2
Química.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483528/chapter/2

–Então pela décima vez não sou Deborah,Mellark.-diz Katniss e eu acho que entendo.

–Você conhece alguém que se chama Deborah ?

–Não,Mellark.Agora me deixe em paz seu doido.

–Ta.

E nem eu acreditei que foi tão fácil.

***

–Peeta Mellark e Katniss Everdeen trabalho de química agora mesa 2.-Diz senhora Dilauren.

–Eu não gosto de você.-diz Katniss

–Porque ?

–Você não tem lado ruim..não existe nenhum podre seu...Ainda.

–Que tal fingir ser minha amiga para descobrir meu lado ruim e eu tento achar um lado bom em você.-digo.

–Amiga falsa ?

–Okay então amiga.-digo e fico extremamente feliz em ter uma amiga.

*

****

–No fundo no fundo eu prefiro que me odeiem..não gosto dessa gente que ama todo mundo e só faz 5 segundos que conhece a pessoa...gosto quando a pessoa no fundo no fundo me odeia porque pelo menos o ódio é verdadeiro.Sabe as vezes o lado bom da vida não existe.-diz Katniss

–Mentira!-digo alto de mais e Katniss se encolhe-Desculpe só que você ainda não encontrou seu lado bom..sua pessoa boa..

–As vezes as pessoas boas não existem,Peeta.-Diz Katniss e ela vai embora e eu não entendo porque sinto um vazio enorme por dentro então grito seu nome e ela se vira

–Vamos na praça do lado ?-pergunto e ela dá um micro sorriso-Estou com saudades de Deborah quem sabe encontramos ela lá.

*

*

**** -Obrigado pela pipoca.-digo a Katniss.

–Nada.-Ela diz e senta em um balanço do meu lado,depois ela começa a se balançar cada vez mais alto e eu percebo que ela é tão bonita..Espero que Deborah seja tão bonita quando Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peeta retardado mental.Capitulo curto por flauta de comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado bom da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.