O lado bom da vida escrita por Nobody


Capítulo 3
A mosca-Epílogo


Notas iniciais do capítulo

A fic vai até esse cap é o último gente porque se nâo a história vai ficar repetitiva e bláblá.Obrigada por acompanhar e comentar e bláblá xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483528/chapter/3

–Eu amo essa musica !-diz Katniss,no radio esta tocando royals,faz uma semana que fomos na pracinha e ela me leva para casa quase todo dia.

–Também gosto!-digo entâo ela para o carro bruscamente,abre a porta e saí eu saiu junto com ela.

Uma mosca morta esta no asfalta e de repente Katniss começa a chorar e eu a abraço.

–Pobre mosquinha!-ela diz.

–Foi só uma mosca Katniss..

–Era um ser vivo Peeta!vivo!-ela diz e eu sento no capô de seu carro colocando-a do meu lado,olho bem nos seus olhos e digo:

–Você fez o que pode.

Depois cato a pobre moscas e a coloco em uma caixa de fosforos que achei em meu bolso,coloco a caixa no chão e escrevo rip com caneta em cima dela.

–Se dê a honra de começar.-digo a Katniss

–Querida mosca que vou chamar de Tesoura..ohh ela teve uma vida tão bela voando por aí....eu a amava tanto.Chega.Vai você Peeta.

–Ela foi uma boa mosca descanse em p..-uma buzina me interrompe.

–Saí da rua seus malucos.-diz uma velho caminhoneiro e eu e Katniss entramos correndo no carro e aceleramos..Katniss ri como uma criança e eu também.

*****

–Doutor Cliff!-digo quando me sento na cadeira marrom (eu sempre sento nela) e ee sorri-Sabe doutor....Eu ainda não achei Deborah.

–Peeta anda tomando seus remédios ?!-pergunta Cliff e eu me calo-Peeta é hora de saber a verdade...Deborah foi uma ex namorada sua,ela morreu Peeta,estava fugindo da cidade com seu melhor amigo George e o caminhâo bateu no carro deles.

Tudo se refresca na minha memoria.Eu nunca fui a uma vodu ou uma magica eu sempre fui ao túmulo de Deborah..eu sempre chorei quando meus pais me deixavam na escola porque deixavam Deborah comigo também...

–Você pode continuar amando ela mas...-começa Cliff mas eu corro,saiu do consultório e procuro ela.A garota que chora porque mata uma mosca e faz um enterro para ela,a garota que tem a melhor risada do mundo e a que sempre foi me visitar na clínica..A garota que amo.

Corro e nâo perco o folêgo..ela esta na pracinha eu sei,posso sentir,já vejo a pracinha a longe,só que quanto mais corro mais o mundo perde a cor entâo paro e olho para janela de um bar o jornal anuncia:''Garota se mata após ter amor nâo correspondido.Katniss Everdeen era..''

O meu mundo desaba e eu caiu no chão e choro e corro e chego na pracinha e lá esta ela no balanço corro para abraça-la só que não a nada em que tocar.

–Peeta eu te amava tanto.-ela disse e de repente estou no meu banheiro,cortando meus malditos pulsos e falando trêmulo:

–Katniss eu te amava tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?! Odiaram ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado bom da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.