Os Segredos De Pandora: As Quatro Misticas escrita por Escritora Prateada


Capítulo 74
Capitulo 74 - O Casamento Van Der Vinne.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483519/chapter/74

— Marvita.

Perola: Mas isso é inaceitável!

Aqua: Nós não vamos.

Ester: E nem vocês.

Heitor: Perola, e agora?

Aqua: E agora pai? E agora que nós simplesmente vamos mandar uma mensagem para eles, e dizer que cedemos.

April chega.

Perola: Mãe, o que meu pai faria?

April: Seu pai cuidou de algumas questões muito bem, filha, mas outras ele tomou medidas drásticas demais.

Perola entende o recado.

Ester: E quanto a Aquamaria?

Aqua olha para Perola.

April: Os guardas estão procurando ela.

Heitor: Só os guardas? Onde estão a Marabella e a Maribel?

Perola: Em suas casas.

Ester: Mãe ela pode entender que eles estão caçando ela, e não procurando ela.

Aqua: Eu vou.

Heitor: Tem certeza?

Ester: Eu vou com ela.

April: Aqua, você está forte o suficiente? A pancada foi muito forte, você ficou desacordada dois dias.

Aqua: Estou vovó, não se preocupe. O tempo que fiquei desacordada foi bom, me recuperei.

Heitor: Se é assim.

Perola: E o Cold?

Aqua: Já disse, mandem mensagem. Mãe, isso pode ser uma armadilha.

Ester: Ela tem razão.

April: E pode não ser. Ele certamente não vem aqui pensando do mesmo jeito que você, Aquamarinne.

Heitor: E enquanto tiver pensamentos duvidosos o reino não estará seguro.

Aqua: O reino não estará seguro enquanto aquele idiota achar que pode exigir algo de nós, ou nos amedrontar. Somos o maior reino do mundo mãe.

Ester: Aqua, você viu o que ele fez, vários cidadãos morreram.

Perola: Isso por que fomos tolos o bastante para crer que somos amados em todos os cantos.

Heitor: Não amados, mas respeitados.

April: Heitor, não pense nisso, atacar os icebergs em seu território não é uma boa ideia.

Ester: Seria se Maria estivesse aqui.

Aqua: E como seria boa ideia? Acaso está querendo soltar o dragão da agua no reino do gelo?

Perola se senta respirando fundo e todos olham para ela.

Perola: Eu estou bem, só estou cansada.

Ester: Não estou falando do dragão, estou falando de vocês três.

Perola: Como assim?

Aqua: Ester...

Ester: Ué gente, dominação de sangue.

April: Estrela Negra!

Perola: Isso não vai ser possível, filha.

Heitor: O Bisavô de vocês baniu essa dominação, lembra?

Ester: Mas nascemos com ela, bom a elas pelo menos.

Perola se levanta e diz: Mas mesmo assim filha, eu e sua avó ensinamos suas irmãs a controlar isso para que ninguém se machucasse, não para que usássemos isso contra nosso povo.

Aqua: Mãe com todo respeito, eles não são mais nosso povo. Eles nos atacaram, e por independência, querem ser um reino fora de Marvita, então não são nosso povo.

Heitor olha para Perola.

April: De qualquer forma, ninguém vai para Ice Garden.

Todos se olham confirmando.

Enquanto isso Aquamaria e Nerissa se escondendo em uma caverna.

Maria: Calma Nerissa, eles não vão nos pegar. Só preciso achar uma saída. – Os olhos dela brilham e ela fica fora de si. – O que está acontecendo?

Ela explode a caverna o que faz com que os guardas a avistem de longe.

— É a princesa!

Maria olha para eles e estende as mãos e grita: Afastem-se, é perigoso!

Mas sem querer ela lança uma rajada de agua contra os guardas, o que os lança longe, então ela fica triste e sai nadando novamente.

— Arsvard.

Armistica em seus aposentos com três damas ajeitando seus cabelos e outra ajustande detalhes de seu vestido.

— Majestade, a senhor vai ficar deslumbrante.

Arthur entra.

Arthur: Ah ora vejam só, minha amada esposa – ele a beija – e sua trupe. Já está nos preparativos para o casamento, meu amor?

Armistica: E você, por que não está se arrumando? Não me diga que eu sou a única a me arrumar?

Arhtur rir e diz: Eu estou indo tomar banho agora, as meninas já estão se arumando, o Arthorius acho que já acordou pronto.

Armisitca sorrir e diz: Ele está ansioso. Ah e a Violet?

Arthur: Eu não sei, acho que ela está bem.

Armistica: Certo, vou lá quando acabar aqui. Vai logo tomar seu banho.

O rei sai e a rainha se levanta, ela vai até o vestido e tira o hobby, então ela se veste com ajuda das damas.

Enquanto isso no quarto de Artamis.

Artamis: Ai que essa vestido está apertado.

Arlet: Eu estou sentindo.

A dama afrocha um pouco o vestido e Artamis e Arlet voltam a respirar.

Artamis: Ai obrigada.

As duas riem, então Aramina entra com seu vestido amarelo com prata.

Armaina: E então, o que acha?

Artamis: Uau, tá lindona e irmã.

Aramina: E por que você está de cinza e dourado, e eu não?

Artamis: Sua cor não é o branco?

Aramina: A Violet quem vai usar branco, Artamis.

Artamis: A mamãe disse que ela vai usar lilás com dourado.

Aramina: As cores da casa dela. Artamis muda meu vestido.

Artamis: O que?

Aramina: Vai muda a cor dele.

Artamis: Mina.

Aramina: Vai muda logo, quero Cinza com detalhes pretos.

Artamis revira os olhos e escreve umas runas então diz: Habitu color mutatio.

Então o vestido simplesmente muda de cor e Aramina sorrir.

Aramina: Ai! Obrigada, mana!

Ela sai e Artamis se senta em sua cama.

Arlet: O que foi?

Artamis: Não sei, você está usando minha força para alguma coisa?

Alert: Não, claro que não. Está se sentindo fraca?

Artamis respira fundo e diz: Estou. Alguém me traga agua!

A dama corre para buscar agua.

Enquanto isso, nos aposentos de Violet.

Violet andando de um lado para o outro quando Aramina entra.

Aramina: Violet, eu fiquei sabendo que vai usar as cores de sua casa, que legal. Ué por que ainda não está vestida? Sei que a noiva se atrasa um pouco, mas todos nós estamos prontos, só falta você.

Violet: Ah não sei Mina – ela se senta na cama – será que esse casamento – Aramina se ajoelha em frente a ela e a interrompe.

Aramina: Não está pensando em desistir, não é?

Violet: Não, claro que não. Só estava me perguntando se esse casamento não está sendo muito gasto para sua família.

Aramina rir e diz: Bobinha, o Arthorius quem está pagando tudo está saindo do bolso dele, o que me surpreendeu bastante, não sabia que meu irmão tinha tanto dinheiro. E outra, logo mais será sua família também.

Violet sorrir de lado e se levanta.

Violet: Vem, me ajuda com esse vestido lindo.

Aramina se levanta sorrindo e vai ajudar sua cunhada com o vestido.

Logo mais no salão de eventos. Vários arranjos com flores brancas por todo o salão, acima do altar uma meia cúpula com varias luzes descendo, logo abaixo uma escada com trepadeiras escorrendo pelos corrimãos. Os convidados bebendo e saboreando a culinária Arsvardiana, como atração a rainha fez questão de chama uma orquestra só de flautas, arpas e violinos, os garçons serviam as pessoas usando mascaras, o que seria o tema da festa após o casamento.

Armistica: Oi! – Ela acena para uma convidada. – Onde está a Violet?

Arthur: É tradição a noiva se atrasar não é?

Armistica: Será que ela desistiu?

Arthorius chega perguntando: A Violet desistiu?

Arthur: Olha ai Armistica, tá vendo.

Armistica: Não filho, só estou estranhando a falta dela aqui.

Artamis chega e pergunta: Mãe, eu não vi nenhuma de minhas amigas, você enviou convites para as outras famílias reais, não foi?

Armistica: Ah mais era só o que me faltava. Claro que enviei filha, acha que eu não queria que todos viessem ao casamento do meu único filho?

Arthur: Filha você deve lembrar que a família real de Marvita foi invadida a poucos dias, e sua amiga do fogo foi resgatada por vocês, eles devem está resolvendo os problemas internos primeiros pra depois pensar em eventos.

Arthorius: Nosso pai tem razão, sinto muito por suas amigas não virem ao meu casamento.

Fogarion aparece e Arthorius logo o nota.

Fogarion: Irmão, meus parabéns!

Os dois se abraçam.

Artamis: Cadê a Fuxcia?

Fogarion: Ah sinto muito Artamis, ela pediu pra te avisar que não pode vim, está com problemas com a minha mãe e você sabe como ela.

Artamis: Ah tá, sem problema.

Armistica: Príncipe Fogarion, que prazer tê-lo aqui, fique avontade.

Fogarion: Obrigada, majestade.

Armistica e Artamis saem.

Arthur: Príncipe Fogarion, Ainda treinando o Scueber?

Fogarion: Ah sim majestade, tenho que manter a forma, não é só porque estou de férias que tenho que parar com os esportes.

Arthorius rir e diz: Tudo que meu pai queria ouvir. Ele vive me condenando por que não treino tanto.

Arthur: Ah meu filho, o príncipe Fogarion disse tudo.

Arthorius: Ah meu pai, como bem sabe andei ocupado.

Fogarion: E aqui estamos por essa ocupação. Onde está ela?

Todos riem.

Armistica: Onde estão sua irmã e a Violet?

Artamis: Vou olhar no quarto da Violet.

Armistica: Isso, vai lá, e não demore.

Artamis sai sorrindo.

— Teermystic.

A família real nos jardins.

Terque: Eu deveria ao menos ter ido sozinha ao casamento.

Terrerina: Ah eu iria com você.

Terque: Ah é mesmo.

Tereza: Ainda da tempo, se aprontem, seu pai vai teletransporta-las.

Terque e Terrerina se olham.

Toohr: Ouviram sua mãe, se apressem.

As duas saem correndo e rindo.

Tereza: Que bom que estamos bem outra vez.

Toohr: Sem você o reino ruiria, viraria pó.

Tereza olha para ele e os dois se beijam.

Enquanto isso as princesas correm para chegar a seus quartos.

Terque: Talita, urgente, procure uma roupa digna de um casamento, vou para Arsvard.

Talita: Uau, nossa. Tá bem. Quer verde, marrom ou amarelo?

Terque prendendo os cabelos responde: Tanto faz!

Talita pega um verde.

Minutos depois as princesas prontas, chegam aos jardins.

Terrerina: Pai.

Terque: Estamos prontas.

Tereza: Ora mas vocês estão lindas.

Toohr: E muito naturais, gostei, sem maquiagem.

Terrerina sorrir.

Terque: Eu nunca uso, pai.

Tereza: Certo, certo. Toohr ande logo com isso.

Toohr se levanta e estende as mãos em direção as meninas, então ele fecha os olhos e quando os abrem elas somem.

Tereza: Tomara que elas se comportem.

Toohr volta a se sentar com Tereza.

— Fenix.

Fuxcia com Vulcaus, Azula e Fabrizio nos aposentos reais.

Fuxcia: ... Ele vai trabalhar para mim, e só para mim, o que significa que ele não ouvirar nem se quer o seu bom dia.

Fabrizio: Fuxcia filha, não acha que está exagerando?

Azula: Não, deixa ela Fabrizio, deixa essa pirralha mimada achar que tem todo esse poder.

Vulcaus pega na mão de Fuxcia e ela diz: Eu sou a princesa do país do fogo, eu sou a joia da fênix, nunca se esqueçam disso, ou eu explodo essa cidade com todo mundo dentro.

Vulcaus: Fuxcia, calma.

Azula: Só pode está ficando louca.

Fabrizio: Fuxcia, sei que está chateada. Mas ameaçar a cidade, filha?

Azula: Fabrizio meu amor, essa é só mais uma prova de que a Fuxcia é desequilibrada.

Fuxcia vai pra cima de sua mãe, mas Vulcaus a segura pelo braço, e Fabrizio entra no meio.

Fabrizio: Fuxcia?!

Azula: Tá vendo?

Fuxcia: Ela me tira do serio, pai.

Vulcaus: Já chega. Majestades, querendo ou não eu vou ficar perto da filha de vocês, essa conversa acaba por aqui, antes que alguém faça algo que se arrependa depois.

Vulcaus sai levando Fuxcia.

Azula: Vai deixar ele falar assim com a gente, Fabrizio? – O rei fica calado. – Ah que se dane, nunca precisei de homem para me defender.

Azula vai saindo do quarto quando Fabrizio toma sua frente e fecha a porta.

Fabrizio: Agora você vai me ouvir.

Azula: Mas o que é isso? Você está ficando louco?

Fabrizo: Vai acusar todos os membros desta família de loucos ou só os que vão contra você?

Azula: O que?

Fabrizio: Azula, você não tá vendo? Você que está levando a Fuxcia a loucura, não deixa a garota em paz.

Azula: E quem você pensa que é pra me da sermão?

Fabrizio: Seu marido!

Azula: Marido esse que tem um filho com outra mulher, você não tem moral pra me culpar de nada, quando é você que me faz ficar assim!

Fuxcia, Vulcaus, Charmillion e Magmam ouvindo tudo do corredor.

Fuxcia: Eles vão acabar se matando.

Vulcaus: E tudo por que me apaixonei por uma princesa.

Fuxcia sorrir e os dois se beijam.

Magmam revira os olhos e pergunta: Ainda é tarde demais pra ir ao casamento do Van Der Vinne?

Milli: Creio que o Fogarion já está lá.

Magmam resmunga.

Fogarion: Está mesmo jogando a culpa disso tudo em mim?

Azula: Em você – ela joga um vaso – nela – ela joga uma escova de cabelo – e naquele menino – ela joga um frasco de perfume .

Milli: Acho melhor irmos lá.

Magmam: Você ouviu que ela jogou coisas no papai, né? Se  a gente entrar lá, essas coisas vão parar na nossa cabeça.

Fuxcia sai de mãos dadas com Vulcaus.

Milli: Ela ao menos sabe o que causou?

Magmam: A culpa não é dela, Milli. Você nunca se apaixonou?

A princesa fica pensativa enquanto as duas admiram a felicidade da irmã caçula.

Azula chorando na cama.

Fabrizio: Azula, eu amei você, de verdade, desde a escola. Mas você sempre, sempre passou na minha cara que só casou comigo por interesse, e que eu não passava de um marido trofel.

Azula: Não queria que você achasse que as decisões de rei eram pesadas demais pra você, e acabei deixando você de escanteio, ai veio outra e te colocou no ataque.

Fabrizio vai até ela e diz: Isso não é verdade, eu sempre vou amar você, não importa  que aconteça.

Azula olha para ele, então diz: Como ousa?

Fabrizio: O que foi agora?

Azula: Você me trai, tem um filho com a mulher, e ainda me diz uma coisa dessas? Como espera que eu acredite nisso- Fabrizio a beija ardentemente.

— Arsvard.

Artamis chega com Violet e Aramina.

Armistica: Ah a noiva!

Todos olham para a porta central, então Violet sorrir.

Artamis: Não esquenta, só sorria e vá até meu irmão.

Violet: Muito obrigada meninas, vocês são demais.

Ela adentra o salão e vai direto para os braços de Arthorius então os dois são ovacionados pelos convidados.

Aramina avista Terrerina.

Aramina: Não pode ser.

Artamis: O que? – Ela avista as duas. – Ai meu deus Aris, elas vieram.

Aramina vai até elas e logo em seguida Artamis.

Aramina abraça sua amada e diz: Que bom que você veio!

Terrerina: Não pode estar mais feliz que eu.

As duas se encaram.

Terque: E ai platinada.

Artamis: Olá cacheada.

As duas sorriem e se abraçam, então Arthur e Armistica sobem no altar.

Arthur: Não vamos demorar muito com isso.

Armistica: Meu filho vai se casar!

Todos riem, então os noivos sobem no altar e o ancião chega.

Arthorius: Manda ver, vovô!

Violet aperta a mão de Arhtorius.

Arrivo: Muito bem-vindos. Esses jovens têm tantas historias para contar. Me lembro da jovem Violet correndo pelos corredores do castelo quando o príncipe Arthorius estava em aula, e ele ficou furioso. “por que não posso correr também?” ele me perguntou. Eu respondi que ele estava em aula, aprendendo a ser rei. E ele disse que não queria ser mais rei, disse que queria correr com a menina dos cabelos roxos. – Todos no salão riem. - E agora esses dois estão aqui, para se unirem!

Arthorius e Violet sorriem um para o outro.

Arthorius: Você está mais linda que nos outros dias.

Violet: Está fazendo eu me apaixonar mais ainda por você.

Arthorius: Isso é bom.

Arrivo: Virem-se um para o outro. – Os dois se viram e dão as mãos. – Agora, quero que bebam da taça.

Arthorius: Ah ela não pode beber.

Violet: Isso é agua , bobo.

Todos riem.

Arrivo entrega a taça a Violet e ela bebeu então ela passa para Arthorius e ele faz a mesma coisa.

Arrivo: Como esta fita – Ele enrola uma faixa nas mãos dos noivos. – vocês terão uma relação única, e unida, serão um e somente um a partir de hoje. Compartilharão a mesma cama e mente.

Armistica e Arthur se lembrando de seu casamento sorriem e dão as mãos.

Arthorius: Pronto? Eu já posso chamar ela de minha esposa?

Todos riem e Arrivo diz: Pode meu neto.

Eles se beijam e todos festejam. Aramina e Terrerina dão as mãos, Fogarion aplaude junto com Terque, Artamis chega pulando e Armistica a manda ficar quieta, então todos riem mais ainda. Depois disso todos são guiados a outro salão, onde na entrada são distribuídas mascaras, eles festejam e comemoram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Pandora: As Quatro Misticas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.