Primeiro Massacre Quaternário - Fanfic Interativa escrita por kaochi, Brenno


Capítulo 7
Distrito 8 - Max Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoas amadas, voltei para mais um capitulo cheio de amor e outras coisas s2 Agora do garoto do distrito 8... !!

Espero que gostem dele, ficou realmente curto mas não tem como ser maior... Bem, até a próxima !! E irei postar mais rápido, estou ansioso para a arena !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483500/chapter/7

Max Mikaelson

Max era um garoto muito popular até, e seu pai era o homem mais desejado por todos, até homens por querer sua amizade e seus benefícios, ou as mulheres mesmo o homem sendo casado com um bela mulher. Ganhador de um dos jogos eles moram na aldeia dos vitoriosos e seu pai é " boa pinta " segundo a população do distrito 8, era como um segundo prefeito. Treinado por seu pai Max e encorajado a participar do massacre Max aceitou facilmente seu destino e treina com esforço todos os dias. Assim com o apoio do seu pai e de sua mãe, mesmo que de mal grado ele se preparou mentalmente para tudo que viria com sua entrada nos jogos.

Um garoto engraçado e simpático com todos e claramente puxou seu pai, do dia que decidiu que iria para a arena e até o dia do massacre seu desempenho melhorou muito e todos do distrito decidiram apostar no pai do garoto que prometeu trazer mais um vitorioso para o distrito. Nunca se interessou em alguma garota e sempre se focou no treinamento, claro que ninguém poderia saber ou suspeitar que ele treinava, já que era extremamente proibido tal ato. Nunca foi rebelde e tão pouco vingativo, ao contrario, teve uma vida normal com sua irmã, Mel, uma garotinha esperta e inteligente que adorava prega pesas nas outras garotas.
Colheita

No dia da colheita acordou cedo, ainda de madrugada e foi para o sótão da casa esperando treina exaustivamente até a hora da colheita, já que seria seu ultimo dia em casa, pegou uma espada e treino até seu pai te chamar e ele foi se trocar. Colocou uma simples camiseta azul com uma bermuda e um sapato qual quer, desceu até a cozinha de sua casa e encontro todos lá, decidiram que ele desceria sozinho, mas antes de sair de casa despediu de sua família.

– Tchau mãe e pai - Falou dando um beijo em sua mãe e abraçando seu pai que deixou escorrer uma lágrima de orgulho. - Amo vocês.

– Também amamos você filho - Falaram em uníssono.

– Tchau irmão - Falou Mel, que já estava saindo de casa com um saco cheio de farinha - Boa sorte na arena.

– Se eu sobreviver até lá né maninha - Falou ele rindo - Para que o saco de farinha ?

–Umas garotas chatas da minha sala - Disse ela sorrindo e saindo da casa.

O garoto volta rapidamente para checar seu penteado, os cabelos castanhos estavam penteados totalmente como ele desejava, seu sorriso branco brilhava e deu uma piscadela para si mesmo. Chegando na praça tirou seu sangue rapidamente e se dirigiu para a fila dos garotos de dezesseis anos, a mulher representante chegou no palco.

– Olá pessoas do distrito 8, sou Amorily e sou a representante - Disse ela sorrindo um tanto forçado. - Bem, irei passar o vídeo e depois irei pegar os tributos selecionados.

O vídeo era sobre a guerra e os tempos sombrios, assim dizendo era a mesma ladainha, Max nem ligava para os jogos ou para a capital, ele foi treinado para matar,ganhar e conseguir fica rico na vida, ele era um prodígio a vitorioso.

– Primeiro as damas - Falou a jovem representante que estava vestida toda de roxa e tons violeta - E o tributo feminino é... Holly Wellwood.

Uma salva de palmas passaram pela praça e a garota de catorze anos subiu no palco com um sorriso encantador, mas no fundo Max percebeu que seus olhos tinham ódio e repugnância, ele conhecia aquela garota e sabia muito bem por que ela estaria indo para os jogos com catorze anos, ela era a filha adotiva do prefeito e por algum acaso ela estava lá, uma simples criança apenas.

– E o tributo masculino é... Max Mikaelson - Uma salva de palmas mais fortes foram ouvidas e ele colocou um sorriso no rosto, um sorriso contagioso.

Chegando ao palco olhou para a representante e se colocou no lado da garota, ele deu um sorriso para ela e sussurrou.

– Vamos se dar bem certo ? Espero que sim, até por que acho que quero te proteger, mesmo você sendo possivelmente minha assassina, ou minha amante - Disse ele sorrindo.

– Pare de brincar, bom, vamos ser amigos sim - Disse ela tentando fazer uma careta de seria mas no final soltou um sorriso.

– Esses sãos nossos tributos do distrito 8 - Disse a representante forçando eles voltarem a atenção a ela e rapidamente ela os levou para dentro do edifício da prefeitura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Max

http://images6.fanpop.com/image/photos/35400000/Dylan-O-Brien-dylan-obrien-35470221-930-1395.jpg