Amor Virtual escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 6
Capítulo 6-Final


Notas iniciais do capítulo

Ai, gnt, triste aqui... ta acabando... obrigado por ! Pelos comentários, os incentivos, por favoritarem, eu amo muito vocês! Espero q gostem do ultimo Capitulo, meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483471/chapter/6

–Que brincadeira?

–Eu vou te explicar.

(...)

No dia seguinte...

Mac acordou primeiro e, levantou bem devagar para não acorda-la. Foi ao banheiro, fez suas higiene e depois foi a cozinha onde preparou um lindo café da manhã para Stella. Colocou tudo numa bandeja e levou para o quarto. Stella ainda estava dormindo. Ele colocou a bandeja no criado-mudo e acordou Stella com vários beijos no pescoço. Quando ela olhou para ele, sorriu e o beijou.

–Bom dia! - Ela falou, se espreguiçando.

–Bom dia, meu amor. Fiz esse café da manhã pra você! -disse, dando a bandeja pra ela.

–Café na cama? Assim vai me deixar mau acostumada...

–Pois é isso que eu quero mesmo! Quando a gente se casar, vou te levar café da manhã todos os dias na cama.

–Isso é o que todos os namorados dizem antes de casar, depois que casam, perdem todo o romantismo.

–Stella!

–É brincadeira! -eles tomaram café e depois seguiram até o laboratório.

No estacionamento...

–Mac, a gente não pode entrar juntos, senão nossa brincadeira não vai dar certo.

–Bem pensado. Faz assim, sobe você primeiro. Daqui a pouco eu vou.

–Ok. -Stella deu um selinho nele, saiu do carro e, pegou o elevador até o andar que trabalhava. Quando saiu do elevador, deu de cara com Adam.

–Oi Stella!

–Oi. - Ela falou, fazendo uma cara de poucos amigos, sem nem olhar direito para ele.

–Tá tudo bem? -Adam perguntou, já desconfiando que a casa ia cair.

–Não! Você sabe muito bem que não! Mas logo vai ficar, ah, se vai!! -Stella saiu bufando, fingindo que estava morta de raiva. Adam foi até a balística, onde estavam Danny e Lindsay.

–Oi Adam, que cara é essa? Parece até que viu um dragão... -Danny disse, brincando.

–De certa forma, eu vi! Gente, a casa caiu! Nosso plano não deu certo.

–Tem certeza, Adam? -Lindsay perguntou, surpresa. -Eu tinha certeza que o plano ia dar certo...

–Mas não deu. Stella está soltando fogo pelas ventas! E acho que já sacou que tudo foi uma armação nossa. -Naquele instante, Sheldon apareceu.

–Oi galera. Acabei de encontrar o Mac ele mandou eu avisar que quer vocês três na sala de descanso daqui há 15 minutos. Ele estava com uma cara de poucos amigos... o que vocês aprontaram? -eles contaram tudo a Sheldon. -shi...vocês tão lascados! Pela cara do Mac, vem chumbo grosso por ai!

Xxxxxxxx

Na sala de descanso....

Danny, Lindsay e Adam estavam lá, até que Stella e Mac chegaram, brigando, como sempre:

–Vai pro inferno, Taylor!

–Eu não suporto você, Bonasera!

–Eu, muito menos!

–Oi, gente, ta tudo bem?

–Como ousa perguntar se esta tudo bem?! Ainda mais depois do que vocês três fizeram!

–Do que você tá falando, Stella? -Adam perguntou, se fazendo de bobo.

–Ah, ele tá se fazendo de desentendido, Stella!

–pois é, Mac! Pode um negocio desses?! -Ela falou, de forma sarcástica. -Mas tudo bem, a gente explica! É que vocês três, no auge da loucura, se acharam no direito de se meter na nossa vida e tiveram a ideia ridícula de criar o viuvo solitário e a deusa grega! Ah, ficaram calados, é? Se lembraram?!

–Nós fizemos pro bem de vocês. Só queríamos que ficassem juntos. Mostrar que se quiserem, podem se dar bem. -Lindsay tentou explicar. -a gente só queria ajudar. - Completou.

–É, só que ao invés de ajudar, vocês atrapalharam ainda mais! Agora, a única coisa que quero é ficar longe desse imbecil do Mac!

–O mesmo digo eu!

–Shi... acho que ao invés de junta-.los, a gente os separou mais ainda. -Adam cochichou para Danny e Lindsay.

–MAS NÃO PENSE QUE VÃO SAIR LIMPOS DISSO TUDO! -Stella disse.

–VOCES VÃO VER O QUE É BOM PRA TOSSE! -Mac completou.

–O que vão fazer conosco? -Danny perguntou, meio preocupado. Mac tirou do bolso um papel com várias anotações. Sid e Sheldon apareceram.

–O que ta acontecendo aqui? - O primeiro perguntou.

–Sabe o que é, Sid? É que essas criaturas tiveram a infeliz ideia de fazer uma armação ridicula para me unir ao Mac. Mas serão severamente punidos. - Stella pegou o papel das mãos de Mac. -Tá tudo escrito aqui. Vamos começar! As regalias deles, Mac?

–Acabaram!

–E a promoção que estavam sonhando?

–Já era!

–A nossa amizade?

–Foi pro ralo!

–E sabem por que? Porque vocês estão demitidos!

–Demitidos?! Não pode nos demitir assim, chefe! Ou ex-chefe, sei lá! -Adam falou, confuso.

–Nos processe! Vai demorar anos pra conseguir uma indenização! -Mac disse, bem sério.

–Demiti-los? Acho que não é pra tanto, Mac. -Sheldon tentou intervir.

–Quer entrar na roda de demissão também, Sheldon?

–Não, obrigado. -Sheldon se calou.

–Que palhaçada, vocês sabem muito bem que não podem demi....- Sid falou. Stella piscou para ele, que entendeu o código. -Quer dizer, vocês podem sim. - Mentiu.

–Stella, nós somos amigas! -Lindsay disMenti

–Amigas não fazem isso com as outras. -Stella retrucou.

–Mas, onde nós vamos achar chefes tão legais, incríveis e perfeitos como vocês?!

–Tambem não precisa apelar, Adam! Vamos galera, vamos fazer a nossa trouxa e vagar pelas calçadas imundas, em busca de emprego! Agora sofreremos as agruras da vida, a desilusão... -Danny falou e todos caíram na gargalhada. -Tão rindo do que?

–Gente, como vocês são bobos! Mac e eu estamos brincando!

–BRINCANDO?! - Os três falaram ao mesmo tempo.

–É! gente adorou tanto a brincadeira de vocês que finalmente nos tocamos que nos amamos e estamos super apaixonados! -Mac pegou Stella de jeito e tascou um beijo daqueles. Todos ficaram boquiabertos. O beijo deles só parou por falta de ar.

–É serio isso? -Lindsay perguntou, sem acreditar.

–Claro! Nós jamais iriamos demitir vocês, afinal onde iriamos encontrar criaturas tão malucas e enxeridas?!

–Entao... isso foi uma farsa?

–É, Danny! Tá lento hoje, hem?

–Ah, mas vocês nos pagam! - os três disseram juntos e saíram correndo pelo laboratório atras de Stella e Mac.

(...)

Dois meses depois...

O namoro de Stella e Mac ia as mil maravilhas, mas ele queria mais. Stella passava pelo corredor, quando Lindsay a chamou.

–Stella!

–Que foi, Lindsay? - Ela lhe entregou um tablet.

–Estava mexendo no seu perfil e, olha só quem está online!

–Quem?

–O viúvo solitário! -Stella olhou para Mac, pelo vidro transparente. Ele estava na sala dele.

Vs: Oi!

DS: Oi!

Vs: Sabe, deusa grega, estou pensando em mudar o nome do meu perfil.

DS: Ora, por que? Viúvo solitário é um nome tão sexy, charmoso...

Vs: É que eu não serei mais viúvo, muito menos solitário.

DS: Que? What?

Vs: Quer casar comigo? -Stella olhou para Mac, que lhe deu seu melhor sorriso.

DS: É sério isso? Está me pedindo em casamento pela internet? Mas, estamos a poucos metros de distancia um do outro!

Vs: É que sou tímido. E também quis ser original, afinal, tudo começou aqui. E ai? Casa comigo? -Stella sorriu.

DS: Mas é claro que sim!

Vs: Bom, então eu vou me desconectar, porque preciso dar o anel de noivado e um beijo em minha noiva.

DS: Eu também vou ter que sair. To doida pra dar um beijo e receber o anel do meu noivo, tchau!

Vs: tchau! -eles se desconectaram. Ela deu o tablet para Lindsay saiu correndo para os braços de Mac. Eles se beijaram. Um beijo longo e muito apaixonado.

(...)

Alguns meses depois, eles se casaram numa linda cerimonia e nove meses depois, receberam um lindo presente da vida: o casal de gêmeos Melina e Gary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o q acharam do final? Bjs e a Gnt se vê por aí...