Amor Virtual escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo, com um pouquinho de romance smacked :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483471/chapter/5

Eles ficaram calados até chegarem ao prédio de Stella.

–Pronto, chegamos!

–Ótimo, vou subir. -Stella respondeu, friamente. Mac segurou o braço dela com delicadeza.

–Stella, será que você não percebeu?

–Não percebi o que? -falou, se fazendo de desentendida.

–Que a gente pode se dar bem, se quiser.

–E quem disse que eu quero me dar bem com você? -Mac passou as mãos no rosto dela.

–Os seus olhos....- ele roçou seus lábios nos dela. -A sua boca... - Ele sussurrou antes de beija-la. Ela tentou afasta-lo, mas acabou dando passagem para que a lingua dele entrasse em sua boca. Mac aprofundou o beijo colando seu corpo no dela e descendo suas maos até a cintura dela, que estava com uma mão em sua nuca e a outra em suas costas. Ela o afastou, ainda meio sem ar, falou:

–O que foi isso, Mac?

–Stella, eu amo você. Você não sabe o ciumes que eu tive quando eu soube que você ia sair com outro. Você sabe o meu jeito, eu não consigo demonstrar meus sentimentos, ai eu ficava implicando com você e... -Stella estava surpresa, também o amava, mas nunca pensou que ouviria aquelas palavras dos labios dele.

–Mac, eu...

–Não diga nada, apenas me beije. -Stella o beijou novamente. Um beijo longo e profundo, que só parou por falta de ar. Ela o puxou pelo braço.

–Venha! - Eles saíram do carro, entraram no prédio e subiram até o apartamento dela. Entraram se beijando. Com uma mão, ela fechou a porta, enquanto a outra estava nos cabelos de Mac, sem parar o beijo. Derrubando objetos pelo caminho, conseguiram entrar no quarto dela. Ela tirou o terno dele e a gravata, jogando-as no chão.

Desabotoou bem devagar os botões de sua camisa branca e as tirou também. Mac abriu o zíper que tinha na parte de trás do vestido dela, deixando-o cair. Ela tirou o cinto dele e abaixou suas calças, deixando-o apenas de , enquanto ela estava apenas com uma lingerie branca. Eles deitaram na cama, ele por cima dela, porém sem colocar todo o seu peso em cima dela. Ele beijou todo o corpo dela começando pelo pescoço,os seios, quando seu sutiã. Acariciou e beijou os seios dela.

Foi descendo até chegar a intimidade dela, que já estava molhada. Tirou a calcinha dela e começou a beijar e chupar a intimidade dela, que gemia muito e delirava de prazer, até que ela não aguentou e gozou na boca dele, que voltou a beija-la na boca. Ele inseriu dois dedos dentro dela, que deu um grito de prazer. Eles inverteram as posições, com Stella dessa vez ficando por cima dele.

Ela beijou todo o corpo dele e, quando chegou em seu membro, que já estava duro, retirou-o e o abocanhou, começando a chupa-lo. Mac gemia muito, pois estava muito excitado, por isso não demorou a gozar. Trocaram novamente de posição e Mac, por cima dela, inseriu seu membro dentro dela. Eles tiveram outro orgasmo. Após o ato, Mac a trouxe para perto dele e ela los a cabeça em seu peito nú.

–Stella... -falou, enquanto fazia carinho nos cabelos dela, que passava a mão em volta de sua. cicatriz.

–Que?

–Como é que a gente não percebeu que estávamos nos falando esse tempo todo?

–Eu acho que no fundo, no fundo a gente sempre soube. Só não queríamos enxergar.

–É, eu acho que sim. Nos temos que agradecer nossos amigos pelo que fizeram.

–Sim, mas que tal fazermos uma brincadeira com eles primeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...