Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eaeeee... até que não demorou muito esse capítulo, heim.
Muito obrigada pelos comentários, vocês continuam me incentivando bastante a escrever. Aline dos Santos, JujueLele, Beatriz Victoria, Mariana Machado e Nana, obrigada pelo carinho.
Espero que curtam esse capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/18

“Nossa.” Rachel suspirou ao deitar na cama ao lado da noiva.

“Tá tudo bem?” Perguntou a loira ao entrelaçar seus dedos aos da morena.

“Tô exausta.” Respondeu rindo. “Essa maratona tá acabando comigo.”

“Se você quiser eu deixo você dormir a noite inteira, nem encosto em você.” Afirmou, voltando a beijar o pescoço de Rachel.

“Não ouse Lucy Quinn. Passar a noite acordada com você, dormir apenas umas duas horas, fazer duas apresentações e voltar pra casa para mais uma noite acordada é tudo que quero pra minha vida.” Responde empurrando a loira na cama e deitando sobre ela.

Fazia dois dias do retorno de Quinn da Itália, que infelizmente chegou no dia seguinte ao aniversario de Rachel e agora estava numa maratona para compensar. A morena obviamente não se incomodava com isso.

“Te amo Rachel Berry.”

“Te amo mais, Quinn Fabray.” Elas se beijam por alguns minutos.

“Nós precisamos levantar. Nossos pais chegam hoje e Shelby vai deixar as meninas aqui.”

“Ainda temos tempo.” Rachel garante voltando a se dedicar ao pescoço da loira.

A campainha toca, interrompendo o momento.

“Parece que não.”

“Vou abrir a porta, vai tomar um banho, já que Alice ainda não te viu e quando ver não vai desgrudar de você.”

“Boa idéia.” Com um ultimo beijo as duas se separam, Quinn vai para o banheiro e Rachel, após colocar um roupão, segue para a sala.

“Estrelinha!” Ao abrir a porta, se depara com os pais, a mãe, a sogra e as crianças.

“Uau, vocês vieram de caravana?” Provoca a atriz, que passa a mão na cabeça de Beth que entra no apartamento correndo com Alice e Luna.

“Shelby foi gentil em nos buscar, já que alguém não atendia o celular.” Hiram provoca a filha.

“Eu estava ocupada, desculpem.”

“Sei, sei. Prefiro não imaginar o porquê a senhorita estava ocupada.” Leroy garantiu. A morena convida os adultos para entrarem e cumprimenta a mãe e a sogra.

“Fiquem à vontade, vou me arrumar, tudo bem?”

“Claro, cadê a Quinn?” Judy perguntou.

“Tomando banho, já está vindo.” Os quatro se ajeitaram na sala, Alice brincava com Luna e Beth.

Estavam próximos ao Natal, Rachel ainda ia para o teatro, eram as ultimas apresentações antes da pausa para as festas.

“Olá.” Quinn entrava na sala com os cabelos molhados e um imenso sorriso no rosto.

“Mama!” A pequena morena correu para os braços da loira.

“Oi, princesa. Como você está?”

Bem.” Afirmou com um imenso sorriso.

“Hey Beth.” A loira abraçou a filha e deu um beijo em sua cabeça.

Depois de cumprimentar a mãe, a sogra e os sogros, Quinn sentou no sofá com Alice e Beth de cada lado. Luna também estava eufórica e não saia de perto da dona.

“Eu preciso ir para o teatro, encontro vocês aqui após a peça?” Rachel pergunta ao voltar para a sala, já pronta para sair.

“Pensei em sairmos pra jantar.” Quinn sugere olhando para todos na sala.

“Eu adoraria, inclusive, adoraria assistir você Rachel, será que conseguimos ingressos?” Judy pergunta. Hiram e Leroy ficam animados com a sugestão.

“Acredito que sim Judy, mas vou ver.” Diz buscando o celular no bolso. “Oi Lydia, será que você consegue me arrumar cinco ingressos?... Claro... Quinn, minha sogra e meus pais... Obrigada, vou avisá-los.... Até logo.”

Os adultos na sala olhavam com expectativa.

“Nas palavras da responsável pela bilheteria ‘A estrela da peça tem prioridade e quantos ingressos quiser’.” Contou orgulhosa.

“Então tudo combinado, podemos jantar depois.” Shelby já tinha assistido a varias apresentações da filha e nunca se cansava.

“Vou ver se o Kurt pode ficar com a Alice e Beth, se não ligo pra Margareth.”

“Ahh, mas a Margareth vai querer que ela durma lá.” Quinn reclama fazendo bico, ela não queria ficar longe da filha.

“Liga pro Kurt então, tenho certeza que ele não vai negar nada pra você.” Rachel resmunga ainda lembrando de quando o melhor amigo disse questionar a sexualidade em relação à Quinn.

“Rach até quando você vai jogar isso na cara dele?” A loira pergunta rindo.

“O que acontece?” Hiram estava curioso.

“Parece que meu suposto melhor amigo tem uma queda pela minha noiva.” Bufou cruzando os braços. Quinn levanta do sofá e abraça a noiva.

“Não fica assim, meu amor. Prometo que nunca vou cair nos encantos másculos do Kurt.” Brinca fazendo todos rirem. Rachel beija a loira e ao olhar o relógio percebe que precisa sair.

“Preciso ir, tchau. Me manda uma mensagem quando chegarem lá, vou tentar conseguir acesso pra vocês visitarem a estrela do musical.”

“Oba, adoro morenas baixinhas, vou adorar conhecê-la.”

“Comporte-se Quinn, ou você não vai ver nem a cor do seu presente de Natal.” Provoca dando um último beijo na noiva. Então da um beijo em Alice e Beth, se despede dos outros adultos e sai do apartamento.

Duas horas mais tarde Quinn e Shelby saiam do apartamento de Kurt, onde haviam deixado as meninas sob os cuidados do designer e do marido. Judy, Hiram e Leroy já estavam a caminho do teatro e encontrariam as duas na porta.

Depois de pegarem seus ingressos, os cinco entraram no teatro. Shelby, Hiram e Leroy se sentaram aguardando o inicio, enquanto Quinn e Judy foram cumprimentar a estrela, a mãe de Quinn era a única que ainda não havia tido essa oportunidade de ir ao backstage.

“Hey.” Quinn abriu a porta do camarim da noiva assim que a ouviu dizer que podia abrir.

“Oi.” Rachel já caracterizada foi até a noiva e a sogra. Beijou Quinn delicadamente e abraçou Judy. A loira mais nova tinha um bouquet de gardênias nas mãos.

“Pra você.”

“Obrigada amor, são lindas.” Beijou a noiva novamente e então voltou a atenção para a sogra. “Espero que goste da peça, Judy.”

“Tenho certeza que sim, querida. Quando estava na faculdade adorava vir a NY, fui a muitas peças, shows, era muito divertido.”

“Ow Judy, a cada dia que passa você se torna uma sogra ainda mais perfeita.” Brinca Rachel ao ver que a sogra realmente se interessava por musicais.

“Cinco minutos Barbra.” O assistente de palco avisou com uma leve batida na porta.

“Eles adoram me provocar.” Diz timidamente a morena.

“Acho que precisamos ir, não podemos atrapalhar a estrela.” Quinn diz dando um beijo no rosto da morena. “Te amo.”

“Também.” Responde com um sorriso. Judy acena para a morena e sai com a filha logo atrás.

Como em todas as apresentações Rachel proporcionou um maravilhoso espetáculo para todos os presentes, estava exausta, mas saber que Quinn estava na plateia a observando só aumentava sua dedicação. Kurt tinha razão em dizer que seus olhos brilhavam quando estava feliz e ninguém poderia negar que a loira era a grande causadora de grande parte dessa felicidade.

Assim que a apresentação chegou ao fim, Shelby, Judy, Hiram e Leroy foram para o restaurante preferido de Rachel, aproveitariam para comemorar o aniversário da estrela, já que no dia apenas saiu para almoçar com a mãe, Kurt, Blaine e as crianças. Quinn ficou esperando para que fossem juntas.

“Como sempre, você foi perfeita.” Elogiou a loira ao abraçar a noiva.

De mãos dadas as duas saíram do teatro e caminharam em direção ao restaurante.

“Com minha musa na primeira fila não tem como não fazer uma grande apresentação.”

“Está tentando me seduzir?”

“É possível, tenho chances?”

“Todas.” Concluiu abraçando a noiva. Estavam na rua e não podiam se deixar levar demais, sempre existia a possibilidade de alguém tirar uma foto.

Mais alguns minutos caminhando e chegaram ao restaurante, foram guiadas para uma sala fechada, onde os outros as aguardavam, quando Rachel abriu a porta:

“Surpresa!” Gritaram todos os presentes.

Rachel deu um pequeno grito e abraçou Quinn, a mais próxima dela, depois foi abraçando todos que estavam ali para comemorar com ela.

Além dos pais, da mãe e da sogra, estavam Kurt, Blaine, Theo, Santana, Dani, Jesse, alguns colegas da peça e Margareth e Steve. Os últimos sempre presentes na vida da ex nora. Sabiam que ela e Brody nunca dariam certo, mas eram uma família e adoravam a morena, estavam orgulhosos de seu sucesso, iam às estreias e a consideravam uma filha, já que não podiam mais ter o filho por perto.

“Como vocês aprontaram isso?” perguntou depois de falar com todos. Estava sentada entre Quinn e Kurt e tinha Alice sentada em seu colo.

“Ideia da sua noiva, que estava revoltada por não conseguir voltar antes do seu aniversario.” Explicou Blaine.

“Ount.” Rachel acaricia o rosto da loira que pisca pra ela.

“Pela cara da hobit, loira já deve ter se redimido muito por não estar aqui no dia.” Santana provoca as amigas.

“Sem dúvida, vocês não imaginam o trabalho que tem sido cobrir as olheiras de alguém que tem passado a noite acordada.” O maquiador da morena provoca a colega que fica corada.

“Imagina quando essas duas finalmente se casarem.” Hiram brincou.

“Eu realmente não preciso imaginar.” Falaram Leroy e Judy ao mesmo tempo.

“Por falar em casamento, tudo pronto?” Dani perguntou animada, era um bom momento de salvar as amigas.

“Está tudo organizado, temos excelentes organizadores de evento.” Quinn comenta. “Minha mãe e Leroy fizeram as pesquisas em Lima, nos mandavam por email e decidíamos.”

“Aqui minha mãe me ajudou bastante, estamos escolhemos o vestido.” Conta. “Você vai aproveitar que a sua mãe esta aqui pra ver isso?” Perguntou pra noiva.

“Já tenho meu vestido.”

“Como assim?” A morena estava chocada.

“Já comprei.” Responde sorrindo. Judy sorri orgulhosa.

“Como... como assim? Você não me contou nada Judy!” Reclama a atriz.

“Quinnie me ligou dizendo que tinha encontrado o vestido perfeito, mas queria minha opinião. Aproveitamos quando fui passar Ação de Graças com ela.”

“Mãe, precisamos correr.”

“Calma Rach, ainda temos tempo. Você ainda não encontrou o que queria. E não foi por falta de tentativa.” Falou zoando a filha.

“É que precisa ser perfeito.”

“Meu amor, qualquer trapo ficaria lindo, a perfeição está em você.” Flertou a loira.

“Você diz isso porque tem seu vestido feito por estilistas italianos.” Reclama. “

“Sua mãe tem razão, Rach. Você já olhou demais e não achou nada, talvez você ainda não saiba o que quer.” Kurt arriscou.

“Mas você sabe.” Afirmou sorrindo.

“Oi?”

“Você é meu melhor amigo, quem melhor pra saber o que quero no meu vestido.”

“Err.”

“Kurt, você vai desenhar meu vestido, por que não pensamos nisso?” Falou animada. “Vem aqui. Amor senta ali com o Blaine, preciso falar com meu estilista.” Disse dando um tapinha no joelho de Quinn.

“Boa sorte.” Fala rindo pro moreno que sorri pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?
Comentem *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.