Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... nem demorou muito esse novo capítulo, heim.
Nana muito obrigada pelo comentário, fico feliz que esteja gostando.
Espero que tenham tido um excelente domingo de Páscoa, repleto de chocolates kkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/16

“Itália?”

“Eu posso recusar.” Rachel e Quinn conversavam no quarto, a loira havia acabado de receber um telefonema com uma grande proposta.

“Não seja louca Quinn. É uma oportunidade única.”

“Mas vão ser 5 meses longe de casa.” A loira afirma desanimada.

“Nosso filme teve uma excelente bilheteria, foi melhor do que esperavam e agora estão te oferecendo uma oportunidade que terá ainda mais divulgação. Não desista por ser longe de casa.” Rachel não queria que Quinn deixasse de aproveitar a chance de crescer ainda mais na carreira.

“Ficar quase dois meses em LA já foi terrível.” A loira andava pelo quarto e Rachel permanecia sentada na cama.

“Quinn, isso não é o fim do mundo. É importante pra sua carreira.” Fazia quase dois meses que a loira estava de volta a NY.

“Você quer que eu vá?” Quinn estava assustada, Rachel não poderia querer isso.

“Não, mas entendo que é necessário.”

“Rachel, não aja como a atriz, seja a minha noiva, a que não quer me ver longe.”

“Eu não quero te ver longe, por mim você estaria ao meu lado 24 horas por dia. Mas entendo que você tem uma carreira que exige algumas coisas de você, de nós. Hoje é você que tem uma oportunidade incrível de gravar um filme com um roteiro fantástico na Itália, amanha pode ser comigo. Você realmente vai dizer que prefere que eu fique?”

“Claro que não. Você merece brilhar, conquistar tudo que desejar. E independente de onde você precise ir, estarei sempre te apoiando.” Ela afirma sentando ao lado da noiva.

“E é isso que estou fazendo Quinn. Te apoiando.” Rachel toca o rosto da loira delicadamente. “Eu te amo, quero que você seja muito feliz e sei que o seu sucesso profissional é parte da sua felicidade. Aqui, na Itália, no meio da Sibéria ou no alto do Himalaia, vou te amar do mesmo jeito.”

“Vai aguentar correr com os preparativos do casamento sozinha?”

“Claro, além de que, nós temos Kurt e Santana para nos ajudar. Se a San reclamar posso dizer que é culpa dela que você está longe e ela precisa me ajudar. Depois de chamá-la pra ser minha agente e tentar conciliar nossos trabalhos ela arruma um papel pra ser gravado na Europa. Total culpa dela.”Rachel brinca fazendo a noiva rir.

“Coitada Rach, ela não tem culpa. E você está se realizando como Fanny. Ela conseguiu algumas coisas para mim aqui, mas essa chance, como você mesma disse, é única.”

“Eu sei, só acho que vai ser uma boa forma de fazê-la sofrer e me ajudar com isso.” Afirma a morena querendo sacanear a amiga.

“Você não vale nada Rachel Berry.” Quinn diz dando um beijo nos lábios da morena.

“Você me ama mesmo assim.”

“Fazer o que? Você é incrível mesmo quando age feito louca.”

“Eu sou louca? Não era eu que estava surtando sobre gravar um filme longe de casa há alguns minutos.”

“Tá, tá... isso acontece.”A loira desconversa voltando a beijar a noiva.

“Adoraria ficar assim o dia inteiro, mas preciso ir para o teatro.” Rachel diz entre beijos.

“Vou buscar a Alice na casa da sua mãe então. Se não posso ter a minha diva, quero no mínimo a companhia da mini diva.” Diz já levantando da cama. Na noite anterior a menina quis ficar na casa da avó depois da aula, estava brincando com Beth e não foi possível convencê-la de ir para casa.

Rachel levanta em seguida e começa a se preparar para sair, a rotina de ensaios era intensa, seis dias por semana, a morena estava cansada e agradecia por ser sábado, sabendo que no dia seguinte ia poder curtir bastante a família. Poucos minutos depois as duas saiam do apartamento, Quinn acompanhou a noiva até o teatro e então foi até o apartamento da sogra buscar Alice.

A rotina das duas era bem estruturada, quando voltou de LA Quinn aproveitou o tempo livre para se dedicar a algumas outras paixões, como escrever e fotografar. Enquanto Rachel ensaiava para a estréia do novo musical, a loira passava o dia aproveitando os cenários inspiradores da cidade. Sempre que possível ia buscar Alice e Beth na escola para passarem um tempo juntas.

Quanto ao casamento, ainda não haviam decidido muita coisa, porem Quinn já havia determinado que antes de embarcar para a Itália deveriam ter o máximo possível definido.

“O que você acha desse?” Alice e Quinn estavam numa loja de bolos, a pequena queria um bolo e a loira aproveitou para surpreender a noiva com alguma sugestão para a festa.

“Humm.” A mini diva sorria com a cara mais sapeca que a loira já tinha visto.

“Acha que a mamãe vai gostar?” Eram muitas opções na vitrine, um bolo mais lindo que o outro, Alice estava vidrada nos de chocolate, mas Quinn sabia que não eram os preferidos da noiva, e enquanto deixou que a menina escolhesse o que queria, escolheu o que achou que fosse mais agradar à Rachel.

“Esse tem futa, chocolati é mais dostoso.”

“Eu também acho, mas a mamãe gosta de bolo com fruta.”

“Eu não dosto.” Afirmou fazendo careta.

“Então vamos levar um de chocolate pra gente e o de fruta pra mamãe, o que você acha?”

“Ebaaa.” Respondeu pulando nos braços da loira.

Poucos minutos depois as duas saiam da loja, em uma das mãos da loira a sacola com bolo e na outra a mãozinha da pequena morena. Toda a euforia da pequena ia diminuindo conforme se aproximavam de casa. Depois de brincar muito com Beth e passear pela cidade com Quinn, o sono ia chegando com força. Ao perceber que a menina estava quase se arrastando a loira a pegou no colo.

“Você não vai esperar a mamãe pra comermos bolo?”

“Soninho.” Explicou apoiando a cabeça no ombro da loira.

“Já estamos chegando, Princesa. Ai você toma banho e dorme um pouquinho.”

“Tá bom, mama.” Diz já quase dormindo. Quinn fica surpresa ao ouvir as palavras da menina, era a primeira vez que se referia à ela com algo diferente de Kim. Talvez fosse só impressão também.

No apartamento colocou a menina na cama, deixando-a dormir um pouco enquanto trocava a água de Luna e colocava ração. A cadela precisava descer, já que ela não fazia nada dentro de casa.

Percebendo que não tinha opção acabou acordando a criança, as opções eram uma cadela latindo muito e depois um apartamento sujo ou uma criança de mal humor. A decisão foi fácil, o mal humor era contornável, mas se queria que Luna fosse treinada precisava cumprir os horários da cadela.

“Princesa?” Chamou delicadamente a menina que nem se mexia. “Acorda princesa.”

“Sono mama.” Disse esfregando os olhos. Já era a segunda vez e Quinn começava a acreditar que Alice não estava se enganando, que ela realmente queria falar isso.

“A Luna precisa descer pra fazer xixi, vamos passear com ela.” A loira pedia ao fazer carinho na cabeça da menina.

“A Una?”

“É princesa, vamos lá?” A menina levanta relutante. Quinn arruma a camiseta da criança que estava toda torta.

Poucos minutos depois as três caminhavam próximo ao prédio, numa pracinha que a cachorrinha adorava ir. Alice já estava bem mais disposta e aproveitava para brincar com a amiga, que corria atrás dela. O celular de Quinn toca, recebendo uma mensagem de Rachel, informando que estava chegando em casa.

“Hey!” Uma Rachel bem cansada chama ao ver a noiva sentada em um banco observando Alice e Luna correrem.

“Oi.” Se cumprimentam com um beijo. “Como foi o ensaio?”

“Maravilhoso, mas cansativo. Nem acredito que amanhã poderei descansar.” Conta ao apoiar a cabeça no ombro da loira, que passa o braço direito por sua cintura a puxando para perto.

“Mamãe!” A pequena morena corre em direção à mãe assim que a vê.

“Oi meu anjo. Tudo bem?” Pergunta pegando a menina no colo. Luna corre e lambe a mão da dona que segura a filha com um braço e acaricia a cadela com a outra mão. Quinn mexe na cabeça da menina fazendo-a rir.

“Eu e a mama compamos bolo.” Conta animada.

“Foi?” Se ela estava surpresa com o novo nome da noiva, não demonstrou.

“De chocolati.”

“Foi mama?” Perguntou para a noiva e deu uma piscadinha. A loira sorriu e concordou.

“Mas tem de futa pá você.”

“Oh, obrigada meu anjo.” Agradece dando um beijo na cabeça da filha.

“Vamos pra casa, princesa? Você ainda precisa tomar banho e jantar pra poder comer o bolo.”

“Vamos.” Responde já descendo do colo da mãe. “Vamos Una.” Chama a cadelinha que fica ao seu lado. Quinn volta a prender a coleira em Luna e observa Rachel dar a mão para Alice. “Vem mama.” A menina faz as duas mulheres sorrirem ao estender a mão para a loira, esperando para andarem juntas.

Já em casa, quando Alice já dormia em seu quarto, com Luna deitada ao lado da porta entreaberta, Rachel e Quinn conversavam enquanto se preparavam para deitar.

“Quer dizer que a mama comprou bolo pensando em conhecer docerias para o casamento?” A morena perguntou fazendo a noiva corar.

“Bom, primeiro que não faço idéia de onde veio essa história de mama, nunca falei pra ela me chamar assim. Nós podemos falar com ela pra parar com isso. Segundo achei que era uma boa idéia começarmos a fazer alguma coisa sobre o casamento.”

“Calma, não me incomodo com isso. Na verdade adorei ouvir a Alice te chamando de mama, fiquei encantada e radiante. Não se preocupe. Quanto ao casamento, quem dera todas as decisões envolvessem doces tão bons.” Brinca terminando de pentear o cabelo e sentando ao lado de Quinn que já estava sentada na cama.

“Pois é. Mas precisamos definir algumas coisas, ainda mais com esse filme na Itália.”

“Eu sei. Pensei em determinarmos o básico. O tipo de cerimônia que queremos, local, data, essas coisas. O resto podemos resolver a distancia mesmo.”

“Nunca quis nada muito grande, mas no fundo, vou concordar com o que você quiser. Se você quiser um castelo é o que teremos.”

“Haha, não quero um castelo. Eu só quero você. Pouco importa o lugar.” Afirma beijando os lábios da loira delicadamente.

“Excelente resposta, querida. Mas muito vaga.” Provoca retornando o beijo. Depois de alguns instantes Rachel se afasta e pega o Ipad ao lado da cama.

“Concordamos em cerimônia pequena, perfeito. Local, NY ou Lima?”

“Lima, por mais que um casamento em NY seja maravilhoso, em casa será mais especial. Sem contar que nossos pais poderão nos ajudar. Minha mãe me liga quase todo dia querendo saber se já definimos alguma coisa.”

“Meus pais também estão assim. Bem pensado. Sem contar que o papai tem um restaurante e vai nos ajudar bastante.”

“Okay. Mais uma coisa definida.” Quinn estava animada e Rachel anotava os detalhes. “Mês?”

“Contamos até três e falamos o primeiro que vier a cabeça? O mais próximo ganha?”

“Tudo bem, mas não vale ser esse ano, não termos tempo suficiente.”

“Combinado. Então, um, dois, três...”

“Fevereiro.” Falaram as duas ao mesmo tempo. Rachel abriu o calendário do ano seguinte e mostrou para Quinn.

“Falta o dia.”

“22, se as gravações terminarem em dezembro mesmo terei tempo para ajudar com os últimos preparativos e mais pro final do mês a temporada no teatro estará mais tranqüila pra você tirar alguns dias de folga.” A loira sugere.

“Perfeito. Você é incrível.”

“Eu sei.” Responde estufando o peito, brincando com Rachel.

“Sua humildade acaba com você, meu amor.” Elas riem e se beijam selando a decisão. Com cidade e data tudo ficava mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?
Comentem *_*

Não sei se ainda vou conseguir atualizar essa semana, amanhã é meu aniversário e juntar isso com a necessidade da entrega do primeiro capitulo do TCC, as coisas ficam corridas. Mas tenham certeza que atualizarei o mais breve possível.
Até o próximo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.