The Last Vampire Diaries escrita por Anna L


Capítulo 3
Mystic Grill


Notas iniciais do capítulo

Gente não pude postar ontem porque tava fazendo trabalho mas aqui vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483433/chapter/3

O caminho até o Mystic Grill não era longo mas estava nevando muito então tive que colocar botas, Elena não estava nem ligando pra neve pois continuava andando com seu jeito de anjo, como se flutuasse.

Era um lugar meio velho com as paredes descascando e bem a frente havia uma pequena praça onde eu e Elena brincávamos juntas quando pequenas.

Caroline: Finalmente chegaram..-disse ela me abraçando.

Bonnie: Aria -disse ela também correndo até mim

–Oi gente , calma sou uma só -disse rindo

Sentamos e rapidamente veio um garoto loiro de lindos olhos azuis nos servir.

M: Oi gente, e ai?

Elena: Matt esse é minha prima Ariana -disse ela se levantando.

Matt: Ah oi ainda bem que chegou Elena não parava de falar de você

–Bom é uma prazer Matt

Matt saiu e foi servir as outras mesas, ficamos conversando até um cara alto de jaqueta preta e muito mais muito bonito mesmo chegar e sentar ao meu lado.

D: E ai gente?

Elena: Damon -disse ela abrindo um pequeno sorriso

Damon: Oi -sussurrou em meu ouvido

–Ah oi -disse corando

Bonnie: Ela é A..

–Aria -interrompi

Damon: Muito prazer Aria -disse dando um sorriso de lado.

Bonnie e eu tomamos café enquanto Damon tomava Whisky. Damon me encarava um pouco e Bonnie parecia estranha por estar ao meu lado.

Bonnie: Elena é podemos conversar um pouco sozinhas?

Elena: Claro!

As duas saíram e foram ao banheiro

~Elena On

Eu e Bonnie fomos ao banheiro ela estava meio preocupada.

Bonnie: Elena eu fiz alguns estudos e bom essa é a arvore da família Petrova...bom a sua família -disse me entregando um papel velho.

Estavam todas lá Amara, Tátia , Katherine ,Nádia eu e Aria..Aria por que diabos ela estava lá?

–Bonnie o que é isso?

Bonnie: Elena a Aria bom ela é sua irmã -disse ela dando um pequeno sorriso.

–O que? irmã? pera é impossível.

Bonnie: Na verdade não bom Isobel a escondeu , queria que achassem que só havia um cópia , a manter a salvo de toda essa loucura.

Elena: o que vamos fazer agora? ela não tem mais ninguém...

Bonnie: Vamos ter que contar pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto eu sei mas vou postar um novo hoje se puder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.