The Last Vampire Diaries escrita por Anna L


Capítulo 2
Amigas e coisas do passado


Notas iniciais do capítulo

Gente prometo que esse vai ser grande ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483433/chapter/2

Elena: Você pode subir seu quarto é o segundo a esquerda.

Subi devagar carregando as malas ate o segundo andar, o quarto era bem grande em um tom de azul escuro com uma janela ao lado da cama de casal e uma cortina branca ao lado.Elena surgiu na porta de repente e eu levei um pequeno susto.

Elena: Oh desculpe você pode arrumar como quiser, eu vou preparar o jantar algumas amigas minha vão vir pra jantar ok?

–Claro vou tomar um banho e descansar um pouco.

Depois que Elena saiu comecei a esvaziar a mala e guardar no closet.
Tomei um banho demorado e bem quente quando estava trocando de roupa ouvi algumas vozes vindo do primeiro andar.

Caroline: O que vamos fazer? e se ela for uma de vocês....

Bonnie: Calma vamos resolver isso é só ficarmos quietas e investigar com cuidado.

Elena: Vamos deixar ela longe disso ela só tem 16 anos.

Realmente não entendi nada mas deixei pra lá.
Desci e vi duas moças aparentemente da mesma idade de Elena. Uma era loira de olhos azuis e estava me fuzilando com o olhar e a outra era morena e baixinha e parecia calma.

Elena: Rachel essas são Caroline e Bonnie, e meninas essa é minha prima Ariana - disse ela com um enorme sorriso.

– Bom é Aria

Caroline: Oi...muito prazer- disse ela também sorrindo

Bonnie: Olá...já nos conhecemos não?

–Sim....na festa de aniversario da Elena

Bonnie veio e me deu um abraço e eu retribui, ela saiu com uma cara estranha parecendo desconfortável.
Jantamos, Elena nem as amigas comeram mas ela havia preparado lasanha e depois ficamos conversando na sala.

Bonnie: Bom Aria você é de onde?

–Sou de Portland.

Bonnie: Já fui lá algumas vezes é fantástica.

Caroline: E seus pais?.

–Minha mãe me abandonou quando criança....nunca nos conhecemos e meu pai....faleceu a uma semana

Caroline: Me desculpe eu não..

–Tudo bem- interrompi

Caroline:Bom já esta tarde eu vou indo e você Bon vem?

Bonnie: Claro

Depois que elas foram ajudei Elena com a louça e subi ao meu quarto, arrumei a cama e deitei, fiquei fitando o teto enquanto ouvia minha musica favorita era One Of The Boys da Katy perry. Mystic falls pensei, uma cidade tão pequena e um ótimo lugar pra recomeçar, fazer amigos e tudo mais. Só precisava dar um sorriso mais convincente pra provar á todos que aquela '' pequena garotinha '' agora vai ser diferente ou ao menos tentar ser.

Adormeci e meu despertador tocou por volta das 7:30 acordei e fiz minhas higienes e desci.

Elena: Bom dia!

–Meu deus Elena que susto -disse me apoiando a mesa.

Elena: Desculpe eu fiz de novo -disse ela rindo

–Tudo bem .. bom quer café?

Elena: Depende...Você sabe fazer?

– Claro, como acha que sobrevivi 16 anos vivendo com meu pai? -disse espontânea.

Tomamos café e ficamos jogando conversa fora.

–Você tem um namorado não tem?

Elena: Tinha eu e Damon terminamos

–Damon? Mas não era um tal de Stefan?

Elena: Bom nos terminamos faz muito tempo e Damon é irmão dele

– Nossa meu deus.

Elena: é uma longa historia

O telefone de Elena tocou e ela passou uns 3 minutos falando.

Elena: Hey vamos ao Mystic Grill? quero que conheça meus amigos -disse ela animada.

–Claro vai ser ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o proximo de noite gente *-*
espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.