The Last Vampire Diaries escrita por Anna L


Capítulo 1
Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Gente é o primeiro capitulo espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483433/chapter/1

Querido diário,

Meu nome é Aria Gilbert , tenho 16 anos e morava em Portland.Minha mãe me abandonou no minuto que eu nasci e meu pai era muito presente mas nunca me contava sobre minha mãe e isso me chateava um pouco.

Ele se chamava Josh e morreu a uma semana por uma doença.

Meu mundo esta girando, realmente não sei o que fazer estou indo morar com minha prima em Mystic Falls, tá não é o meu tipo de cidade mas é melhor do que ficar em casa com as lembranças da minha família, ou do que sobrou dela.

Estacionamos o carro e minha tia foi tirar as malas.

Fiquei fitando a rua em minha frente, estava nevando muito então peguei uma touca que tinha na bolsa e coloquei na cabeça.

Tia: Rachel, querida pode me ajudar aqui?- ouvi de trás do carro

–Claro tia.-disse desanimada

Quando sai quase escorreguei na pista de gelo que estava a minha frente mas consegui me equilibrar.Peguei uma mala que estava no chão perto de minha tia e fui seguindo ate a pequena varanda que estava a minha frente, me despedindo de minha tia com um breve aceno.

A casa era simples toda num tom pastel com bordas verdes e na porta tinha escrito em um dourado enferrujado '' Gilbert ''.Bati de leve na porta e minutos depois vejo na porta uma moça de cabelos castanhos com uma pequena mecha vermelha ao lado vestindo uma roupa inteira preta com uma cara bem simpática.

Elena: Oh Rachel bem vinda, eu sou Elena muito prazer -disse ela parecendo confortável.

–Obrigada...Bom o prazer é todo meu -disse seguindo ate ela para um abraço.

Elena recuou do abraço e disse:

Elena: Desculpe....estou um pouco doente.

Entramos e eu coloquei delicadamente cada mala no hall de entrada observando minha ''nova casa''.

A casa era bem parecida com o lado de fora em tons escuros e pouca iluminação, com uma lareira perfeita no canto esquerdo um sofá creme em frente, e uma cortina azul escura nas grandes janelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não é grandeposto o segundo as 20:00



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.