Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 13
Capitulo 13 Keita


Notas iniciais do capítulo

"É a hora de juntar esses dois novamente" Foi nisso que Keita pensou assim que a porta da casa do Senhor Ai abriu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/13

Aposto que eles não entenderam nada, como da ultima vez. Quando falei para Kotoko ir viver comigo naquela época, já tinha desistido dela e foi uma oportunidade perfeita falar no refeitório da universidade, todos estavam presentes, inclusive o Irie, que não iria deixar um homem qualquer roubar a mulher de sua vida, ele só precisava de um empurrão para assumir que ama ela acima de tudo. Enfim, fui um cupido para os dois e a única pessoa que percebeu foi a Moto-chan.

E depois de 10 anos, Kotoko aparece triste e quem era o culpado por sua tristeza? Assim que ela abriu a porta da casa percebi algo diferente na mulher desastrada por quem me apaixonei. Não acreditei quando ela contou sobre a traição, ele não teria feito essa idiotice. Foi então que elaborei o novo plano para juntar os dois. Primeiro passo: mostrar que ainda a amava. O jeito era beijando-a. Segundo passo: confundir sua cabeça, fazendo-a acreditar que fez a escolha errada. Terceiro passo: Moto-chan descobrir meu interesse, fazendo as suas típicas fofocas e esperar Kotomi se comunicar com o pai. Quarto passo: enfrentar o Irie, mostrando que não seria fácil reconquistar a Kotoko. Como não existe nenhum plano perfeito, quase tive umas recaídas, principalmente quando ela me convidou para dormir em seu quarto, mas me lembrei de que ela estava frágil e sentiria culpada no outro dia.

Tenho que confessar, também estava um pouco frágil. No mesmo tempo que eles estavam se dando bem, fui designado á cuidar da recuperação de uma paciente paraplégica, Akiko. Com o tempo fomos nos apaixonando, logo estávamos namorando. Antes de me conhecer ela não tinha mais esperança de voltar a andar. Para a nossa surpresa a família dela não tinha desistido, procurando por tratamentos avançados em outros países. Assim ela viajou, descobrindo que demoraria 3 anos para se recuperar completamente, comunicamos por telefonemas, cartas , e-mails, durante esse tempo conseguir o emprego no novo hospital onde por coincidência o Irie era um dos investidores e o pai da Kotoko estava morando perto dali. Para a minha surpresa a Akiko se deixou se envolver por um outro homem, terminei com ela. Após uns meses ela apareceu atrás de mim, insistiu tanto que voltamos, mas o homem com quem se envolveu decidiu vir atrás dela e terminamos novamente.

Voltando para o plano, fiquei surpreso quando Kotoko me beijou no restaurante e Irie deixou por assim mesmo. Fiquei ao lado dela por um tempo, mostrando uma outra vida que poderia ter. Estava me deixando envolver (afinal amei essa mulher), a minha sorte foi o acidente com a Kotomi e a verdade veio á tona, nunca teria uma chance, ela sempre vai amar o Irie, no seu coração só tem espaço para um amigo, meu verdadeiro amor é a Akiko. Tudo foi comprovado pelo vídeo que a Kotomi me mostrou. Era a hora da jogada final. Quinto passo: Kotoko assumir que sempre vai amar o Irie.

Agora chegou a hora de seguir com a minha vida, os deixando resolverem seus próprios problemas. Passou-se um quatro desde que eles se reconciliaram, fazendo Akiko entrar em trabalho de parto. Não tinha nenhuma chance daquele homem rouba-la de mim.

–Tem alguém em casa?- escuto a voz da minha linda mulher, nos casamos numa cerimonia simples no cartório.- Aonde esta o nosso bebê?

–No colo do papai, é uma linda menininha- me aproximei da cama –Foi um parto demorado, você adormeceu assim que ela nasceu.

–Mais uma mulher na sua vida- ela levantou o braço fazendo um carinho na cabela de nossa filha- Bem vinda ao mundo minha filha, você foi concebida com muito amor- ela olhou em minha direção –Já pensou em algum nome papai? Por que eu pensei em Miya.

–Parece que a mamãe pensa em tudo- seguro em sua mão-Significa esperança se não me engano.

–Esperança por uma nova vida e novo amor-ela me beijou- Obrigada por me mostrar o que é uma verdadeira felicidade.

–Se a senhorita esta tão feliz por uma menininha, imagina pelos os outros. Nasci para ter uma família grande.

–Pode diminuir esse sonho, só aquento mais um.

–Isso é o que vamos vê - beijei-a com intensidade, mas com cuidado para não machucar a minha nova princesinha- Já ia me esquecendo de fazer algo, segure ela por um momentinho?

–E eu iria negar? Só estava esperando você me entrega-la- entreguei minha filha em seus braços- O que você esqueceu?

–Disso- tirei do bolso da minha calça uma pequena caixinha- Você me deu o maior presente da minha vida, a nossa pequena Miya, ao seu lado aprendi o verdadeiro significado do amor, passamos por situações difíceis, mas que casal não passa? Enfim, eu te amo e meu desejo é passar o resto da minha vida ao seu lado e de nossos futuros filhos, quero educa-los e envelhecer ao seu lado. Akiko Kamogari Hirata, aceita passar o resto da sua vida comigo?

–Mas nos não somos casados?-ela me mostra a aliança em sua mão esquerda- Ou não se lembra de que queria casar, com nosso bebê ainda em minha barriga?

–Eu sei, mas quero casar perante a Deus. Ou você não quer casar novamente comigo?

–É o meu maior sonho, eu te amo Keita Kamogari Hirata.

***

–Viva aos noivos!- estamos todos reunidos no salão de festas, logo após á uma linda cerimônia de casamento na igreja.

–Será que posso rouba-lo por um instante? –Kotoko está vestindo um lindo vestido vermelho tomara que caia-Prometo que não será por muito tempo,Akiko.

–Tudo bem, tenho que ir amamentar a Miya, minha mãe está cuidando dela- ela me beijou e se levantou.

–Podemos falar em um lugar mais reservado?-ela me pergunta

–O que posso fazer pela senhorita?-me levanto, estendendo a mão e nos afastamos.

–Queria que você fosse o primeiro á saber- ela colocou a mão em sua barriga-Estou gravida de quatro meses!

–Parabéns Kotoko!-abracei-a- Mas por que queria que eu fosse o primeiro, a saber? Nem mesmo o Ire sabe?

–Nem mesmo ele, quero fazer uma surpresa e te falei porque gostaria que você fosse o padrinho do meu bebê. Aceita essa responsabilidade?

–E consigo dizer não a você-coloquei a mão em sua barriga-Estamos felizes por sua chegada, seja menina ou menino-percebo um olhar em nossa direção-Acho melhor ir vê a minha família, ou o Irie vai me metralhar com os olhos.

–Ainda bem que percebeu-ele se aproximou, colocando a mãos em volta dos ombros da Kotoko- O que estavam conversando com tanto entusiasmo?

–Sua mulher vai te contar, não quero estragar a surpresa. E obrigado por vocês me mostrarem um amor verdadeiro que aguenta de tudo. Felicidades.

–Não venha com essa voz de despedida, estaremos ligados por um tempo- ela olhou para sua barriga.

–É o jeito, então isso é um até logo, vou vê a minha rainha- me virei e deixei os dois conversando, escutando.

–O que você quis dizer com isso? Ligados por um tempo?- Irie perguntou confuso

–Não notou algo diferente em meu corpo nesses últimos quatro meses?

Parece que estarei ligado a essa família por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o nosso mini capitulo extra.O ponto de vista do Keita!Obrigada á todos que acompanharam a minha primeira fanfic.Espero ter boas ideias logo!!! Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.