Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 12
Capitulo 12 Finalizações.


Notas iniciais do capítulo

Kotoko teve o necessário para pensar e descobrir se seu amor por Irie era tão forte quanto imaginava. Kotomi nesse tempo conhece uma pessoa especial e todos ficam surpresos com uma grande revelação.O que será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/12

1 mês Depois...

–Kotoko-chan, precisamos de um pouco de água aqui-pediu um freguês.

–E o nosso pedido, Kotoko-chan-pediu um grupo de pessoas.

–Não se esqueça de nós também!!!-falou outro grupo

–Afff, pessoal meu pai já contratou mais garçonetes, eu não sou a única aqui- disse Kotoko que estava atendendo uma mesa-Aqui meu príncipe seu sorvete de chocolate.

–Bigado Koto-chan- um menininho de 3 anos abraçou-a-Você meior.

–Obrigada pelo “melhor”-ela deu um beijou em sua testa.

–Também queremos um BEIJO!!!-um grupo de rapazes falou.

–O que vocês estão disseram?-Irie tinha acabado de chegar ao restaurante

–Nada não senhor Irie-todos abaixaram as cabeças

–Eles falaram que queriam um beijo meu, algum problema?-perguntou Kotoko com a mão na cintura.

–E você ainda pergunta se tem algum problema?-ele falou não acreditando no que ela estava dizendo.

–O senhor sabe que no momento estou livre para fazer o que eu quiser-ela se aproximou-Meu marido não esta comigo no momento-ajeitando sua gravata-E sendo assim posso dá beijos na testa de pessoas que venham aqui todos os dias para serem atendidos por mim.

–Se a senhorita está satisfeita com eles, acho melhor eu ir embora, aposto que milhares de mulheres querem a minha companhia nesse exato momento-ele estava se virando quando Kotoko parou em sua frente.

–Me deixa terminar de falar seu impaciente-colocando a mão em seu peito para barra-lo- Tem um freguês muito especial que não só merece beijos na testa, mas sim um beijo de verdade-ela o beijou-Se o senhor ainda quiser ir.

–Tá bom, eu fico. Vê-me a mesa de sempre - ele revirou os olhos.

–Com todo o prazer-ela o direcionou para a mesa.

Com o tempo Kotoko virou a querida garçonete do restaurante, a maioria dos fregueses que eram atendidos por ela voltava. E Irie não ficou para trás, ele aparecia 3 vezes por semana como prometeu, levando Kotoko para casa e as vezes indo ao restaurante para vê Kotomi.

–Parece que o anel não funcionou-ele se sentou à mesa e pegou a mão de Kotoko-Ainda tem caras te incomodando, será que eles são cegos?

–Esse não é um anel tradicional e alguns homens não se incomodam por tais objetos-ela apertou a mão dele-Por isso comecei a te dá alguns beijos. Vai me esperar hoje?

–E pensando que você estava começando a gostar de mim-ele olhou nos seu olhos-Não se preocupe te esperarei para o resto da minha vida. Mas tenho um noticia que vai te fazer feliz.

–Então conta logo tem vários fregueses me esperando.

–ISSO É VERDADE!!!-um coro disse

–O paciente do quarto 406 vai ter alta hoje e poderá voltar para casa-ele a puxou para falar no ouvido-Tenha cuidado, já que ele vai para a sua casa.

–Foi ele que limpou a sua cara-falando no ouvido-Terei que fazer uma festa de boas vindas então. Deixa voltar para o trabalho.

–Você ainda não sabe o que eu vou pedir-ele abriu o cardápio.

–Arroz com salmão fresco acompanhado de Pepsi de azuki. Acertei?-ela riu com o aceno de cabeça-E estarei esperando hoje á noite.

–Acho melhor não aparecer, amanhã você me conta os detalhes, num encontro.

Ela riu ao lembrar que era seu dia de folga.

****

–Buá,buá,buá

–O que houve meu príncipe?-Kotoko correu para a mesa do menininho.

–Solvete no chão-ele olhou em direção chorando

–A mamãe já disse que vai comprar outro, pare de chorar.-a mãe tentava controlar o filho-Yui pare de chorar meu anjinho.

–Koto-chan fez com calino o solvete,buá buá buá

–Se é esse o problema-ela limpou as lágrimas-Eu faço outro com mais “carinho”, esta bem?-fazendo carinho na cabeça.

–Tá-ele limpou o nariz sorrindo-Te amo Koto-chan-beijou sua bochecha.

Kotoko foi para o balcão.

–Me vê outro sorvete, por favor-ela falou para o cozinheiro.

–Esse não é o terceiro sorvete desse menino, filha? Parece que o Irie ganhou outro rival.

–Ele é só uma criança e queira ou não vou fazer 40 anos daqui algum tempo. E se ele pedir mais um, eu dou um jeito de ele pedir algo mais leve.

–Pelo menos ganhamos mais dinheiro-Senhor Ai riu-Falando em ganhar mais dinheiro

–Quanto foi?-Irie estava tirando a carteira do bolso

–Você não cansa de gastar o seu dinheiro aqui? Toda semana esta aqui

–Para vê a sua filha, gasto qualquer dinheiro-olhou para Kotoko-Deixei a mesa livre, mas vou te esperar aqui no balcão.

–SAINDO SORVETE DE CREME

–Pronto, estou indo-ela deu um selinho antes de ir atender as mesas.

–Até que enfim o senhor aprendeu a lição.

–O que o diz dizer?

–Nesse um mês você soube dá o espaço necessário para a minha filha, mas agora faz declarações todo o tempo e cuida de longe, te vejo do outro lado da rua espionando quando não é dia de você vir aqui.- Senhor Ai disse calmamente, limpando o balcão

–Senhor Ai, esse será o nosso segredo. E sim agora aprendi a dá valor a mulher que amo, todos os dias quero regar o nosso amor e faze-lo evoluir. Será que ela vai voltar para mim?

–Ela é quem sabe, dei liberdade, mas só um conselho: eu não me meti na historia de vocês, mas se fizer a minha princesa infeliz de novo eu te mato. Conseguir alguns contatos importantes que me devem alguns favores.

–É alguma ameaça Senhor Ai?-Irie engoliu em seco

–É só um conselho me filho, não me subestime.- ele continuo a limpar a balcão

–O ESPEICAL DO DIA-Kotoko se encostou-O que vocês dois estavam conversando?

–Tendo apenas uma conversa de homem para homem, filha. Tenho que verificar o estoque.-ele se retirou

–E aonde foi a Mi-chan?

–Ela saiu com o Daniel-kun, foram num parque com os amigos e amigas dele.

–Quem é esse?Não quero a minha filha saindo com estranhos

–Ele é o irmão mais novo do Erick, o namorado assumido da Moto-chan. Duas semanas atrás, o Erick foi pedir a benção do meu pai para o relacionamento deles e levou o Daniel-kun com ele.

–E por que não estava nesse dia?-Irie falou nervoso.

–O senhor tinha uma emergência nesse dia e é melhor você ficar com ciúmes mesmo, o Daniel-kun não tem a mesma preferencia que o irmão. A Mi-chan ficou empolgada com ele hahahah- ela se distanciou.

–E mais essa agora-ele passou a mão na testa

****

–Pai, nos já vamos, precisa de alguma ajuda?-Kotoko e Irie já estavam na porta do restaurante.

–Vão logo na frente, a Moto-chan ligou para a Mi-chan para ajudar com a decoração, tenho que ir para o hospital com a Satomi para buscar o Keita, vamos enrolar um pouco para tudo esta pronto.

–Estamos indo- Irie abriu a porta para Kotoko-Obrigada

–Até logo Senhor Ai-falou saindo-Parece que não vamos ter algum tempo a sois hoje-ele segurou a mão se Kotoko enquanto caminhavam

–Preciso estar em casa quando ele chegar, estamos em divida. Você poderia ficar lá também.

–Me sentiria incomodado, esta com medo de ter alguma recaída?-acenando para um taxi. - Assim é mais rápido

– Eu cumpri a nossa promessa por um mês- entrando no carro- Ele foi um homem importante para a minha vida, mas agora é só um amigo querido.

–Vou acreditar então. Parece que ganhei um rival hoje. - a encarando- Aquele menino chamado Yui –ele passou o endereço para o motorista

–Ele só tem 3 anos, é como um filho. E quando estivesse pronto para ter algum relacionamento, teria a idade de ser sua avó.

–Isso é verdade, mas você teve a Mi-chan como rival por 15 anos inteiros. E ela ganhava de você quando pequena, hahahah, minha ciumentinha- ele a beijou –Você é a única que quero estar casado.

–Poderia ter falado isso antes e chega de beijos até chegarmos. -Kotoko emburrou o rosto como uma criança.

****

Quando chegaram a casa, tudo estava pronto, casa limpa, placa de boas vindas exposta na parede, balões pendurados pela casa, mesa pronta e alguns petiscos na sala de estar.

–O que aconteceu aqui?-tirando o casaco e colocando a bolsa em cima da mesinha perto da porta

–Papa, Mama, até que enfim vocês chegaram- Kotomi estava arrumada demais para um festa de boas vindas, vestido azul bordado, salto alto baixo e uma tiara de flores na cabeça-Conseguimos arrumar tudo a tempo.

–Por que esta vestida desse jeito Kotomi?-Irie falou serio esperando uma reposta –Sua mama me disse que foi ao parque hoje.

–E a casa iria ficar assim como papa? Não era o único que sabia da alta do Keita-kun. E o vestido foi a Moto-chan que comprou para mim- ela corou pela primeira vez

–E você escolheu vestir hoje por que? É um vestido de festa afinal, só se a senhorita quer impressionar alguém- perguntou Kotoko, já imaginando o que aconteceu.

–Kotomi-chan!!!-um garoto ruivo de cerca de 16 anos apareceu –A Moto pediu para perguntar quem cheg...-ele se calou.

–Ah, Daniel-kun esse é o meu papa e a minha mãe que você já conhece.- ela ficou ainda mais vermelha.

–É um prazer conhecer o senhor-ele se inclinou - Sou Daniel Jones, amigo de sua filha.E olá.- ele saudou a Kotoko

–Olá Daniel, é um prazer te vê de novo-ela o abraçou-Mi-chan por que não vamos vê a Moto e o Erick?-se aproximando da filha- Aonde eles estão?

–Eles estão na cozinha, mas mama não acha melhor...-Kotoko a virou antes de continuar a falar- Cuide do Daniel e tenha paciência.

–Mama o que você está pensando?-ela olhou para trás- É melhor ficarmos com eles

–Ele é uma pessoa especial para você, né?-Kotoko parou –E não adianta negar foi a primeira vez que você se arrumou para alguém além do seu papa e corou.Agora deixa eles conversarem e vamos para a cozinha.

Entrando na cozinha, as duas encontraram Moto-chan e Erick aos beijos.

–Desculpa por INCOMODAR-falou Kotoko sentando-se à mesa -O que estão preparando? Sente-se filha -Mi-chan se sentou.

–Deixa para lá- se afastando do Erick-Afinal essa casa é de seu pai e é o Erick que já preparando junto com Daniel, mas parece que o Irie o sequestrou.

–Oi Kotoko, não preparei tudo, os petiscos foram comprados junto com os refris e sucos, estávamos esperando o bolo ficar pronto para enfeitar. Querem ajudar?

–Claro que sim, o Irie deve demorar com a entrevista-olhando para Kotomi-, mas aonde vocês aprenderam a cozinhar?

–A mãe do Daniel é uma chef de cozinha de um restaurante cinco estrelas em Berlim e aprendemos pequenos truques com ela.Mas nenhum quis seguir a carreira dela.

–Vocês são meio irmãos?-pegando um morango na mesa.

–Sim, minha mãe faleceu quando tinha 13 anos e depois de 2 anos meu pai se casou novamente e aí veio o Daniel .Ela morreu de leucemia avançada, por isso quis virar enfermeiro.

–Ela era uma cantora lírica alemã.-Moto segurou a mão de Erick, parecia difícil para ele- E o pai dele é um japonês que deu sorte de encontrar uma mina de petróleo e foi morar na Alemanha.

–E mãe do Daniel uma chef de cozinha, seu pai soube escolher bem mas quanto anos você tem Erick,se não for um incomodo?

–32 anos por que? – PIP PIP- Parece que nosso bolo está pronto. Não temos muito tempo. -tirando forno e procurando uma forma nos armários.

–Ficamos conversando, mas meu pai já deve estar vindo com o Keita-ela se levantou-Mi-chan já que você esta quieta que tal ir vê como esta seu papa e Daniel-kun?-ouvindo as palavras ela saiu correndo para a sala.-Essa criança.

–Esta crescendo e começando no mundo da primeira paixão-Moto-chan se aproximou-Não penso que foi a única a perceber o brilho nos olhos dos dois.

–Eu sei-ela a empurrou com a quadril,lavando a mão na pia-Conseguiu um novinho hein?

–Do que a senhora esta falando?-jogou agua em seu rosto-Só pego os melhores

–Vamos começar ou vão começar a fofocar sussurrando- ele já tinha começado a enfeitar o bolo e estava quase terminando.

–Isso não é justo!!!Você disse que eu iria enfeitar-Moto correu para tirar o chantili de sua mão e Kotoko percebeu que sua amiga tinha encontrado o verdadeiro amor.

****

–Parece que eles estão chegando!!!Apaguem as luzes!!!-falou Moto-chan

–No final você ficou-sussurrou Kotoko atrás do sofá com Irie-O que achou do Daniel?

–Vou dá um jeito de escapar –sussurrando de volta-Depois te falo

A porta se abriu e quatro sombras foram vistas e a luz acessa.

–BEM VINDO DE VOLTA!!!!-falaram todos juntos.

–Estou em casa-Keita estava com calças jeans e camisa V vermelha ,parecia um pouco cansado e estava apoiado numa linda mulher.

–Quando chegamos no hospital, esses dois já estavam saindo do hospital e decidimos conversar um pouco.- Satomi disse abraçada no Senhor Ai

–Que cheiro bom-Senhor Ai sentiu o cheiro da comida-Que tal irmos comer? Enquanto eles tiverem uma conversa - apontando para Mi-chan, Daniel e Erick.

–Tudo bem, mas quem é ela?-perguntou Kotomi segurando a mão do Daniel-kun

–Seu avô vai te explicar tudo, agora vocês poderiam nos dá licença?-olhando para o Erick- Meu amor é sobre aquilo que te contei, preciso ficar- Moto-chan falou-Estou envolvido nessa historia até a cabeça.

Depois que os cinco foram para a mesa de jantar,Kotoko, Irie, Moto e Keita acompanhado da mulher se sentaram no sofá em silencio.

–Acho que terei que quebrar esse silencio-Keita enfim falou quebrando o gelo-Afinal fui eu que comecei essa historia.

–O que você quer dizer com isso?-Irie perguntou

–Primeiramente acho que ela tem que se apresentar, não acha?-Kotoko perguntou

–Não quero me meter nessa historia, mas se sentirem melhor eu sou a noiva do Keita,Akiko Hirata.

–Você ficou noivo nesse pequeno tempo? Irie perguntou surpreso. -Esse nome não me parece estranho.

–Já estava noivo quando a Kotoko chegou com a Kotomi.E ela é aquela paciente que não queria voltar a andar e que fiquei encarregado

–Afinal o que você queria comigo?Já que tinha a Akiko?-perguntou Kotoko nauseada

–Foi por isso que não continue naquele dia no hospital, depois da cirurgia.-Keita começou a suar.

–Não se preocupe comigo, ele me contou tudo e estávamos rompidos quando ele começou com esse plano.

–Vocês querem que eu conte?-Moto-chan se meteu-Ou vai conseguir contar?

–O seu pai tinha contado para a Moto que você tinha ligado para ele avisando que estava vindo para cá com uma voz chorosa. O senhor Ai tinha notado que tinha fugido de casa. Assim pedir que a Moto fingisse surpresa quando te visse e também fingir.

–Por que você fez isso?

–Queria saber o que tinha acontecido. Quando contou sobre a traição eu não acreditei, queira ou não esse cara te ama de verdade e não faria isso. E como vocês tinham uma filha pensei que ela faria de tudo para vê vocês juntos e daria um jeito de se comunicar com o pai. Por isso demostrei interesse na Kotoko.

–E o que isso tem a vê,Keita?-Irie perguntou

– Se a Kotomi te ligasse pedisse para você vir para cá, você demoraria se não tivesse alguém para competir o seu lugar no coração da Kotoko, ainda mais o homem que se declarou para ela anos atrás. E parece que estava certo.

–Você não sentiu nada? Parecia que você me amava

–Claro que eu sentir, mas sabia que você estava frágil devido o choque e no fundo ainda amava o Irie, ele é o único homem que você ama e também estava em crise com a Akiko, me deixei levar devido aos sentimentos que sentir por você e de ter deixado a Kotomi ir embora com o Irie, naquele momente pensei que teríamos uma verdadeira chance, mas quando a Kotomi caiu das escadas fiquei meio consciente e deixei o velho Keita assumir minha consciência. Enquanto que na cirurgia a única que estava no coração era a Akiko. Tinha decidido te contar tudo.

–E nesse meio tempo a Kotomi entrou no meio e decidiu fazer aquela armação, quando o Keita viu o vídeo, decidiu dá a última jogada.E não me olhe com raiva Kotoko soube disso tudo nesse mês.

–Não culpe a Moto, tinha que dividir com alguém e iria explodir.

–Mas que ultima jogada foi esse Keita-Kotoko perguntou

–Te mostrar que você nunca iria me amar como um homem por isso te agarrei daquele jeito, seu corpo até que quis se entregar mas sua mente e principalmente seu coração se sentiram culpados pelo Irie e me rejeitaram.

–E o Irie atrás da porta foi culpa minha, pedir para o Erick te chamar e depois que você corresse ele falasse para o Irie que o Keita também queria falar com ele. Enquanto isso tranquei a porta do quarto assim que você entrou. O Irie não conseguiu abrir e por instinto ouviu a conversa.

–Você falou que não sabia do plano Moto-falou Kotoko séria.

–Essa parte foi o do plano de sua filha, ela queria que o Irie escutasse a conversa e achei uma boa ideia, poupou tempo.

–Afinal por que vocês brigaram?

–Kotoko-chan, como o Keita contou eu tinha problema para voltar a andar, com o tempo e o seu apoio, comecei a dá os primeiros passos, ficamos nos conhecemos melhor por 4 anos e minha reabilitação estava progredindo. Minha família decidiu que iria para o exterior realizar outro tipo mais avançado de reabilitação,voltar a ter movimentos mais rapidamente.

–Ela ficou por 3 anos no exterior, comunicamos por cartas e computador mas ela conheceu uma outra pessoa.Então ela decidiu voltar para o Japão.

–Expliquei que nada tinha passado de alguns beijos pois não tinha coragem em avançar devido que ainda tinha o Keita no meu coração. Ficamos um tempo separados mas não deixei ele em paz e conseguir ter a minha primeira vez com o homem que amo.

–Ficamos noivos, mas no começo do ano o cara do exterior veio atrás dela e parece que para ele alguns beijos foram o suficiente para se apaixonar. E demos mais um tempo

–Conseguir me livrar do cara e ele voltou para o exterior mas esse cabeça quente disse que queria continuar a dá um tempo mas tínhamos algumas recaídas.

–E esta gravida de 5 meses. Ela soube da gente e decidiu esconder de mim essa gravidez, pensava que o meu amor por você tinha voltado.

–Acho que foi informação suficiente e parabéns Keita- Irie disse enfim, se levantando-Obrigado por tudo-estendendo a mão.

–Como já disse-o abraçando e falando no ouvido-Eu só quero vê a felicidade da Kotoko, faça ela feliz se não eu te mato.- olhando para Kotoko -E você?Me perdoa?

–O que posso fazer afinal?-ela se levantou o abraçando-Você foi o meu anjo da guarda e aposto que seria muito mais feliz ao seu lado se pudesse te amar. Parabéns aos dois. Espero estar no casamento. -olhando para Akiko e Keita.

–E vocês já podem sair de trás da pilastra. Estou falando com vocês Mi-chan,Daniel-kun e Erick-kun -Moto-chan mostrou os espiões escondidos.

–Como você sabia Moto-chan?

–Sentir o cheiro do meu homem-Moto-chan agarrou Erick-Preciso de carinho, não estou acreditando que essa historia teve um final feliz.

–Aonde esta meu pai e a Satomi, filha?-Perguntou Kotoko sentada ao lado de Akiko

–Eles foram para o quarto e disseram que não queriam se meter nessa historia. E vocês vão voltar a morarem juntos?-Mi-chan perguntou ao lado de Daniel.

–Sua mama que tem que tomar essa decisão.

–Então podemos conversar no meu quarto?-Kotoko se levantou indo em direção as escadas.

–Acho que não tenho escolha, com licença pessoal-indo atrás de Kotoko, mas olhou antes de subir as escadas- E Daniel não chegue tão perto da minha filha. Estou de olho.

****

Irie subiu as escadas e abrindo a porta, encontrando a mulher que ama olhando pela janela.

–Não estou acreditando que cair nesse plano-ela se virou encostando-se à janela

–Parece que fomos manipulados todo o tempo, mas por que não respondeu a pergunta da Mi-chan? Ainda está em duvida de voltar?-ele se aproximou devagar

–Só queria ficar a sois com o meu marido – ela estendeu a mão, puxando-o e colocando contra a parede-Depois do que passamos você ainda dúvida?

–Então que tal você colocar isso de volta no lugar?-ele tirou uma caixinha no bolso e dentro estava a aliança de Kotoko- Você quer casar comigo?

–Com uma condição-ela entrelaçou seu pescoço-Me conta o seu segredo.

–Ok-ele colocou as mãos na cintura dela-Lembra quando eu disse que você foi a primeira e única mulher da minha vida?

–Sim, é esse isso o que quero saber.-ela ficou nas pontas dos pés.

–Falei isso em todos os sentidos, você foi a minha primeira vez-ele olhou nos seus olhos-. Com você sentir tudo pela primeira vez menos o beijo, mas o amor, a compaixão ,ciúmes, preocupação só sentir com você. Obrigado por me libertar daquela vida, fiquei mais feliz ao seu lado. Eu te amo Kotoko-ele a beijou sentindo as lágrimas quentes de sua mulher.

–Agora respondendo a sua pergunta-se afastou do beijo- Eu aceito me casar com você-colocando a aliança de volta ao lugar-Eu te amo e sempre vou te amar.

Ele beijou sua testa, limpou suas lagrimas e beijou seus trêmulos lábios que ansiavam por um beijo de amor verdadeiro. Ela o sentou na cama, deitando-o e amaram-se com muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o nosso ultimo capitulo.Foi um prazer escrever essa linda historia,não estou acreditando que conseguir terminar.Obrigada para as pessoas que comentaram e deram suas opiniões para o melhoramento dessa historia.E novamente desculpe pelos erros,serei mais cuidadosa da próxima vez.Beijinhos Emma.
Obs: Vão querer um capitulo extra?(ainda estou com umas ideias)Por favor respondam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.