Uma Geek Encantadora escrita por Chloe Waters


Capítulo 1
Nathaniel, o príncipe do cavalo branco.


Notas iniciais do capítulo

Eaí pessoas? Essa é minha primeira fanfic, eu nunca havia escrito antes e tive que tomar muita coragem pra postar essa fanfic >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483210/chapter/1

Capítulo Um - Nathaniel, o príncipe do cavalo branco.

(Abby)

Dizem que você nunca muda quem realmente é, mas isso eu não tenho certeza. A três anos atrás quando eu cheguei na Sweet Amoris ouvi sobre a história de um garoto que era zoado pelos “dourados” – ou populares, como você preferir –, ele era rejeitado por todos no colégio, e então ele sumiu durante um mês e quando voltou ao colégio não era mais o garoto rejeitado, estava bonito, forte e confiante de si mesmo. Foi então que ele se vingou de todos aqueles que o rejeitaram, humilhando-os na frente de todos os alunos, assim como fizeram com ele. Naquele momento ele se tornou algo que mais detestava, agora era ele que maltratava os alunos “não-dourados”. Ele havia se tornado um monstro, um monstro que ele sempre temeu.

Eu sempre fui fascinada nessa história, os alunos nunca comentaram quem era o rapaz da historia, dizem que ele coloca medo em todos e por isso o respeitam e mantem a historia em segredo. É claro, eu ainda procuro saber quem é o garoto da historia, mas depois de algum tempo deixei isso de lado. Afinal, mesmo que eu descobrisse quem é o cara da historia isso não mudaria nada a minha vida, eu continuaria sendo a nerd “barra” geek “barra” invisível “barra” estranha.

Bem, eu não me apresentei antes. Me chamo Abby Maddox, sou a atual rejeitada de Sweet Amoris. Tenho dezesseis anos, cabelos longos e castanhos avermelhados, olhos caramelados e pele morena. Sou baixinha demais e uso óculos. Gosto de assuntos que geralmente as garotas não gostam e por isso, sou a rejeitada da escola. Meu principal inimigo é Kentin. Sinceramente não sei como nosso ódio começou, só me lembro que o mesmo havia colocado o pé na frente me fazendo cair de cara na frente de todo colégio e consequentemente quebrando meu óculos.

– Pronta pra mais um dia de aula? – Castiel, um dos meus fieis melhores amigos, perguntou. Ele usava sua roupa costumei, uma blusa vermelha de uma das suas bandas de rock favorita, jaqueta de couro preta, calça preta e tênis all-star preto.

– Acho que não, preferia ficar em casa jogando “The Wolf Among Us” – revirei os olhos, ajeitando a mochila nas minhas costas. Eu definitivamente odiava o colégio, sou inteligente o bastante pra me formar antes do previsto, porém minha mãe vive dizendo que eu tenho que ter uma adolescência “normal” de uma garota “normal”. O que no caso eu não sou.

– E eu queria estar no show da minha banda favorita, mas infelizmente estou aqui. Então vamos logo que eu não estou muito amigável hoje. – resmungou, começando a andar antes de mim.

Suspirei, era difícil ser amiga do Castiel. Afinal, eu sou a garota nerd e rejeitada pela sociedade, e ele é o roqueiro rebelde que não liga para o que as pessoas pensam. Nós dois nos conhecemos em um show de uma banda de rock, era a minha banda favorita e então nos esbarramos. Graças ao esbarrão as batatas dele caíram no chão, e o refrigerante sujou completamente a roupa dele.

– Você é louca? Ou será que é cega? Essa era minha blusa preferida! – foi isso que ele gritou. E então depois disso eu paguei um novo refrigerante pra ele e viramos amigos. Ou quase. As vezes quando ele não está nos seus melhores dias – como hoje – eu procuro ficar afastada dele e deixa-lo em paz.

O caminho até o colégio foi silencioso, deixei Castiel andar na frente sozinho, talvez ele precisasse esfriar a cabeça então era melhor não incomoda-lo. Assim que chegamos Castiel acenou para mim e seguiu para algum canto solitário do colégio. Ótimo, eu estava sozinha nesse inferno. Suspirei, me encolhendo e puxando minha mochila pra mais perto de mim. Os olhares de todos os alunos da escola estavam sobre mim, pareciam querer me matar. Me encolhi mais uma vez, começando a andar para dentro do colégio, dentro da sala de aula eu ficaria segura.

– Olha só quem encontramos aqui. – ouvi a voz da Ambre. No mesmo instante eu parei de andar, na minha frente havia duas garotas que sempre andavam com Ambre. Dei um passo pra trás, porém havia um corpo atrás de mim, era Kentin.

– Parece que temos uma nerd na área. – Kentin comentou, enquanto possuía um sorriso maldoso nos lábios. Meu corpo todo se estremeceu, eu estava completamente paralisada de medo. A última vez em que nos encontramos ele havia me enfiado em uma lata de lixo.

– E-Eu quero passar. – disse tentando passar confiante de mim mesma, mas falhei ao gaguejar no início da conversa. Kentin riu, cruzando os braços e me olhando ameaçadoramente.

– Antes de ir, eu quero resolver alguns assuntos com você.

Dei um passo pra trás, fechando os olhos com força esperando pelo pior. Porém nada veio, tomei um pouco de coragem e abri meus olhos, vendo Nathaniel, o presidente do grêmio estudantil. Seu olhar era completamente sério, ao ponto de fazer Kentin dar um passo para trás, ele cerrava os punhos e estava na minha frente, me protegendo de qualquer ataque.

– O que você pensa que está fazendo, Kentin? – ele levantou uma das sobrancelhas. Podia-se ver uma chama de ódio se acender nos olhos de Kentin, assim como pude ver uma chama se acender nos olhos do loiro na minha frente.

– Eu apenas iria dar uma lição em pessoas como ela. – apontou pra mim, com desgosto. Certo, tenho que admitir que o jeito que ele se dirigiu a mim magoou profundamente meus sentimentos, porém decidi ignorar isso por hora.

– A próxima vez que tentar encostar nela, eu mesmo te darei uma lição. – disse com a voz firme.

– Tsc. Não tente bancar o príncipe da história Nathaniel, sabemos que você não pode fazer nada pra me impedir. – murmurou, rindo e em seguida dando os ombros – Agora eu tenho que ir, nos vemos por aí, vermelhinha. – ele disse, olhando diretamente para mim, fazendo meu corpo estremecer mais uma vez.

Kentin, Ambre e o resto da gangue deles se afastaram, indo em direção as suas salas de aula, enquanto os alunos que observavam a confusão também foram para suas salas, apenas ficando eu e Nathaniel.

– Tudo bem? – ele perguntou, abrindo um sorriso maravilhoso para mim.

Senti minhas bochechas queimarem, provavelmente eu estava corada.

– T-Tudo. – respondei, abaixando a cabeça.

Ele ia dizer mais alguma coisa, porém o sinal tocou avisando que era hora de irmos para nossas salas.

– A gente se vê por aí. – disse, sorrindo e acenando pra mim, enquanto seguia para sua sala.

Respirei fundo, tentando acalmar meu coração. Sou apaixonada por Nathaniel desde que entrei no colégio, ele foi a primeira pessoa a falar comigo e foi gentil em me levar até a diretoria, desde então eu comecei a gostar dele e sempre fico envergonhada ao tê-lo perto de mim. É claro que provavelmente ele não tenha nenhum tipo de sentimento por mim, afinal, nós só nos falamos três em todos esses anos. Em outras palavras eu estou presa em um amor platônico pelo cara certinho do colégio.

Comecei a andar em direção a minha sala de aula. Infelizmente eu não era da mesma turma que Nathaniel e Castiel estavam, e felizmente, eu também não era da turma do Kentin e da Ambre, já que sou um ano mais nova que todos eles. Pouco antes de entrar na minha sala pude ver Nathaniel entrando em sua sala. Sorri involuntariamente, parecendo uma boba apaixonada.

É triste saber que, infelizmente, eu não sou a garota para ele. Foi isso que pensei, assim que vi Melody, uma das integrantes do grêmio estudantil se aproximar do loiro e abraça-lo.

É, eu nunca serei como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. O próximo capítulo não tem data prevista mas se vocês comentarem eu posso postar mais cedo *u* Até~!