Sagas de A a Z escrita por Aldric Hunt Stuart, HttpSans


Capítulo 5
Gabriela e Thomas


Notas iniciais do capítulo

Tentamos revisar varias vezes e adicionar mais detalhes na narrativa ;DD Desculpem a demora, nos tivemos alguns imprevistos mas acabou dando tudo certo {FilhodeApolo}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483205/chapter/5

Aquela noite eu dormi na casa de Jenny, que graças a névoa que convenceu a todos que minha festa não aconteceu e que fui adotado pelos pais de Jenny, este é meu lar agora.

–Está bem, se a Kat disse que ajuda - digo magoado, em frente ao espelho do banheiro- Eu sou John Stark e ontem foi minha festa de 15 anos, nesta festa ocorreram 2 mortes, e uma delas foi a do meu pai, que foi assassinado por mim.

Me sentei no chão em posição fetal repassando o que me foi dito depois da festa eles contaram o que houve em quanto eu estava desacordado. Harold e Ronald chegaram na festa e foram cumprimentar Jenny, mas quando Ronald a abraçou se lembrou de quem era. Então ele e Jenny recuperaram a memória de Harold.

Então meu pai chegou com a varinha em punho para ataca-los mas Ronald foi mais rápido e deu um empurrão em meu pai . Eles avisaram Ana, Peter e Kat que foram se esconder levando mais convidados possível. Então o trio de ouro conseguiu fugir da festa e recuperar seus itens mágicos ( menos a varinha de Jenny que estava em posse do Valentim). Então eles bolaram um plano, em quanto Ronald distraia Valentim , Harold e Jenny salvavam o máximo possível de pessoas usando a capa. O duelo de Valentim e Ronald demorou a terminar, e por acaso terminou justamente no escritório de meu pai e o resto da história vocês já conhecem.

Eu não tive tempo de pensar na história até aquele momento. Eu vou até meu quarto e sento na cama abraçando meus joelhos então Jenny entra no quarto com o rosto vermelho e inchado ( mas eu não devia estar muito diferente)e se senta ao meu lado.

–Sinto muito pelo seu pai- diz ela.

–Sinto muito pelo Ronald -digo.

Ficamos parados daquela maneira um tempão até que eu digo.

–Quem será que eu devo ser? -John não se preocupe com isso, saber quem você é nem sempre é bom. Isso não salvou a vida de Ronald- diz ela se virando para mim. -Mas eu podia ter evitado, se eu não fosse tão desastrado e imbecil não teria derrubado a varinha- digo.

–John, você pode ser desastrado mas passa longe de ser imbecil, você desarmou seu pai quando ninguém mais esperava- diz ela.

– Isso mesmo eu não sou imbecil, sou um monstro. Que tipo de Pessoa mata o seu próprio pai- digo chorando.

–Uma pessoa tomada pelo desespero. Uma pessoa corajosa que salvou todos nós.- diz ela.

– Eu sou muita coisa, mas corajoso não é uma delas - digo.

Então ela fez uma coisa inesperada, e abraçou e voltou a chorar. Então eu apertei ela mais forte e chorei também, ficamos daquele jeito um tempão até que ela finalmente parou de chorar e ligou o radio, então I Need Your Love começou a tocar. Começamos cantando baixo, quase murmurando, mas no final da música cantamos alto, quase berrando seguido de um couro de risadas. Foi assim que nossas feridas começaram a cicatrizar.

No dia seguinte fomos a escola, mas próximos que nunca. Agora um entendia melhor o outro e dividíamos nossa dor. Mas tínhamos nossos amigos para nos dar uma força também, e agora Harold conquistou seu lugar de direito em nossa panelinha.

–Tem um lado bom disso tudo- digo.

– Qual é ?- pergunta Ana.

–Graças a névoa Clara se esqueceu do beijo- digo, com meu orgulho reconquistado. Causo um couro de risadas.

Então Snape entra em sala.

–Silencio, tenho um comunicado a fazer - diz Snape me encarando- recebam de braços abertos os novos alunos desta classe, Tomas e Gabriela.

–Oi Tomas, oi Gabriela- diz a sala animadamente, não me lembro de sequer um aluno novo em todo o período escolar.

–Por favor Tomas e Gabriela escolham suas mesas imediatamente porque eu preciso iniciar a aula- Diz Snape o Severo .

Tá bom parei com as piadinhas bobas, mas admitam esta teve classe.

Voltando a história.

Depois de duas aulas seguidas de Química , fomos para a aula de Literatura .

– Eu fiquei sabendo que a Maggie é filha do professor novo - Disse Ana .

– Como assim professor novo ? - pergunto.

– É, a Battilda se demitiu - disse Peter - que é estranho porque ela da aula aqui a muito tempo .

Peter parara de falar quando o professor chegou .

– Bom Dia Classe , meu nome é Mo e sou o novo professor de literatura de vocês - disse o professor , logo depois recebi uma mensagem de Jenny .

" Ele é o língua encantada " , li pelo menos 5 vezes a mensagem e respondi , " Você tem certeza que ele é um língua encantada ? " , logo depois veio a resposta " John eu já li pelo menos 10 vezes o Coração de tinta , é eu tenho certeza "

Depois de uma aula de literatura onde eu rezava para o professor nem encostar em um livro a tristeza voltou a me atingir como um soco na boca do estomago. Depois da escola aconteceriam dois funerais, um deles era o do meu pai.

Eu teria de admitir o inevitável e buscar minhas coisas em um lugar que já foi meu lar. Na casa de Jenny tomei um banho e me vesti de preto. O funeral durou 2 horas, mas foi como se durasse 2 anos para mim, ver o corpo inerte de meu pai e seus olhos fechados sabendo que o culpado de sua morte fui eu.

Não conti minhas lágrimas, eu devia ser o herói e heróis sempre deviam achar um jeito. Depois passei no enterro de Rony e me senti culpado novamente, suas ultimas horas neste mundo foram para me ajudar, e o que eu fiz? Bem... Deixa eu ver... Acho que insultei ele mentalmente. Sou tão burro que nem cheguei a agradecer.

Depois do enterro fui a minha antiga casa retirar meus pertences, para não acabarem sendo leiloados como as coisas de meu pai. Entrei em cada cômodo pensado na dor que ele devia ter sentido, não física mas psicológica.

Quando eu entrei no escritório de meu pai a fúria se tornou meu único sentimento. Eu quebrei cada móvel que estivesse em meu caminho e me sentei no chão chorando, quando levantei os olhos vi um porta retrato na parede, a foto era minha.

–John Stark você é mau e pessoas más merecem isso, merecem morrer.- digo arrancando o quadro da parede e arremessando no chão com toda a minha força.

Quando eu me acalmei olhei para o lugar onde se encontrava o quadro. Um cofre se escondia atrás do quadro, e eu descobriria o que Valentim queria esconder de mim.

Então pego meu celular e mando uma mensagem para Jenny

" Me encontre no escritório do meu pai, preciso da sua magia emprestada" escrevo apressadamente " mas tenha pressa" acrescento.

Depois de alguns minutos , Jenny chegara .

– Passou um furacão aqui? - disse ela olhando o cômodo totalmente destruído .

– Tipo isso, Jenny você consegue abrir ? - perguntei apontando para o cofre

– Acho que sim , espera - disse Jenny , ela apontou a varinha para o cofre e murmurou " Alohomora " e logo depois o cofre se abriu , revelando em seu interior , algumas cartas e um colar .

As "cartas" eram apenas documentos oficiais, mas o colar eu nunca tinha visto.

–Toma- diz Jenny colocando o colar em meu pescoço. Então um brilho azulado saiu do colar quando entrou em contato com minha pele.Jenny e eu berramos assustados.

– Ah, o que significa isso?- pergunto atordoado.

– Eu acho que sei onde as respostas estão - diz Jenny- no livro.

Eu não mexia no livro desde o meu aniversário

– Cadê esse livro ! - disse Jenny revirando pela 3° vez a estante de livros

– Achei ! - disse saindo do escritório com o livro em minhas mãos .

– Aonde ele estava ? - disse Jenny guardando os livros novamente na estante .

– No escritório - digo me sentando no chão ao lado de Jenny

– Eu leio- diz Jenny ansiosa.

–Tanto faz, começa logo- digo com as mãos suando.

Jenny abriu o livro e pulou os capítulos de introdução e vestimenta e começou a ler o capítulo final. "Nós, Guardiões de Histórias, já fomos uma raça, mas só existem 3 de nós agora. Bem vocês devem querer saber como foi nossa extinção em massa então eu contarei".

"Nós éramos um povo que fazia as histórias seguirem seu rumo. Mas essa não era nossa única função.

"Nós precisamos cuidar para que os personagens fossem mantidos nos livros".

"Mas como vocês devem ter percebido nós falhamos em nossa missão". "Um guardião achou que devíamos soltar os personagens e vivem com humanos, ele havia sido alertado de que os humanos não estavam prontos. Porém ele não dava ouvidos a ninguém, só se importava com sua causa. Seu nome era Josh Petter."

"O plano de Josh era simples matar todos os guardiões e banir todos os personagens para o mundo humano, inclusive ele."

"Mas banir tanta gente seria difícil para uma pessoa só. Então ele sequestrou duas crianças e as obrigou a ajuda-lo em seu plano". "Ele escolheu crianças por serem fáceis de manipular ".

"O plano de Josh funcionou, mas nada impede que alguém o derrote. Se você é um personagem e está lendo isso sua melhor chance será encontrar os dois guardiões perdidos. Boa sorte"

Quando ela terminou de ler nos olhamos preocupados e eu desejei nunca ter ido ao sebo e comprado aquele maldito livro.

– John ... - disse Jenny depois de alguns minutos , olhei para Jenny que estava com os olhos marejados se contendo para não chorar .

– Jenny se acalma ...

– Me acalmar , John ... tem um maníaco , que quer matar todo mundo ! E você manda eu me acalmar ?

–Jenny ele é um dos problemas, e não todos juntos. Os vilões ainda estão por aí lembra?- pergunto.

–Deixa de ser pessimista- diz ela secando os olhos.

– Sou realista, eu só disse o que está na cara- digo.

– Mas se este tal de Josh trouxe os vilões para cá e até reviveu alguns deles ,devem ter algum tipo de parceria- diz Jenny.

– Exatamente isso que eu pensava, além disso os vilões ainda tem memória- digo.

–Isso- diz Jenny realizada-você chegou onde eu queria. Precisamos de um vilão para nos ajudar a encontrar os guardiões.

–Luke- murmuro.

–Exato- diz ela feliz- precisamos do Luke.Vamos reunir a turma e bolar um plano!!

–Jenny, me desculpa mesmo mas eu preciso me recuperar. Meu ultimo plano matou meu pai- digo chorando.

–Não é fácil para mim, eu também perdi alguém aquela noite- diz ela chorando também.

–Nada de planos até eu terminar o livro certo?-digo.

–Certo- diz ela No dia seguinte fomos a escola.

Resolvemos manter segredo das recentes descobertas até eu terminar o livro. Porque o trecho não era muito claro, pelo contrario era até um pouco confuso e só seria compreendido com uma leitura completa do livro.

Então Gabriela entra na sala 10 minutos atrasada.

–Me desculpe- diz ela para o Professor Snape.

–Senhorita Gabriela, como você é nova seu atraso será tolerado, mas se isso se repetir terei que coloca-la para fora eu fui claro?- pergunta Snape com as sobrancelhas arqueadas.

–Sim senhor- murmura Gabi se sentando na carteira em minha frente.

Não sei porque mas eu lembro dela de algum lugar. Olho para ela quase a aula inteira tentando me lembrar melhor então um bilhete de Jenny aparece na carteira

"Já desistiu da Clary Don Juan? Você notou o colar no pescoço dela, digo da Gabriela".

Então eu respondo

" Ha-ha morri de rir, por quê eu iria olhar o colar dela?"

A resposta não demora a chegar

" É igual o seu, quero dizer o que era do seu pai, mas ele é rosa em vez de azul".

Discretamente olho para o colar dela e confirmo o que Jenny acabou de escrever.

" Isso pode ser apenas uma mera conhencidência , não ? " pergunto para a Jenny , que logo depois veio a sua resposta

"Talvez, mas isso é muito estranho " respondeu Jenny , mas antes que eu pudesse responde-la , o nosso querido professor tirou o papel das minhas mãos e rasgou nosso bilhete em uns mil pedaços .

O sinal tocou e os alunos todos foram convocados ao refeitório. No caminho Jenny e eu tentávamos adivinhar uma ligação de um personagem com um colar e chegamos a uma conclusão.

Os únicos personagens com colares são os lorienos, então eu seria John Smith e Gabriela seria a Seis, mas isso também é só uma teoria. Nem de longe eu tinha o físico de John Smith, muito menos o do Jace.

Fui muito burro pensado ser o Jace mas foi a solução por gostar da Clara. Mas nada disso importa mais o que importa no momento é a semelhança dos colares.

Jenny e eu tivemos que interromper a conversa porque estávamos no refeitório cercados de gente, não era seguro conversar ali. Então Sr. D e Cara-de-sapo-morto entraram no refeitório e pediram silêncio para fazer um anuncio.

– Tsc...tsc..tsc..Pelo Decreto de Educação n° 38 , todos os alunos deveram se apresentar a diretoria para interrogatório sobre atos duvidosos em nossa queria escola. - disse Umbridge para os alunos .

– Essa escola esta pior que Hogwarts quando estava sobe domínio da Umbridge - sussurrou Jenny

– E a todos os indivíduos que desrespeitarem esse decreto serão punidos! - continuou a cara de sapa se retirando junto com o Sr. D que acrescentou

– Estão todos avisados!

– Põe pior nisso - disse Ana , concordei com Ana e com Jenny que sorriram de Lado

–Ah quase me esqueci- diz senhor D. Em um tom entediado, como se tivesse dito algo importante antes- a escola programou um acampamento . Ou seja comprem coisas para acampar até o final de semana que vem .

–As autorizações serão entregues na sala e o acampamento será feito em uma floresta que fica a poucos metros da floresta. Vocês terão a supervisão dos professores Snape e Brunner.-completa cara de sapo.

–O cronograma do passeio será entregue neste - diz Sr. D. Entediado.

–Se um aluno for pego infringindo uma das leis da escola será proibido de ir ao passeio- diz Cara de sapo sorrindo maliciosamente.

–Adoro acampamentos- diz Ana nos fazendo gargalhar- vocês topam ir?

–Claro- digo- afinal, não temos nada melhor para fazer.

Jenny e eu nos entreolhamos o acampamento seria um ótimo lugar para acabar o livro e discutir sobre as nossas descobertas. Ficamos conversando mais alguns minutos sobre o acampamento, quando estávamos voltando para a sala vimos o Thomas e os seu “ seguidores “ , caramba o moleque acaba de entrar na escola e já tem um próprio grupinho .

– Ele é sinistro não ? – sussurrou Ana

– Ele está mais para esquisito, hoje eu o ouvi falando uma língua estranha não sei , o Harold tava do meu lado e começou a sentir uma dor de cabeça muito forte – respondeu Jenny – eu achei isso muito estranho .

– Põe estranho nisso . – digo

–Deixem de ser paranoicos- diz Peter

–Não é paranoia cabeça de alga, é só uma teoria- diz Ana sorrindo

–Acho que devemos descobrir quem ele é antes que seja tarde...- diz Jenny

–Nem precisa continuar- digo- sei o que você ia dizer, você estava prestes a dizer que Voldemort está solto

–Isso é sério- diz Jenny

–Jenny, Voldemort é A-D-U-L-T-O Thomas não é Voldemort -digo

–Voldemort ou não ele é suspeito e precisamos investiga-lo

–Você tem razão -digo- precisamos de alguém popular para se infiltrar no grupo de Thomas .

Todos olhamos para Peter .

–Que é? Eu não vou ser amigo desse cara psicopata-diz Peter- ele é a encarnação do mal.

–Percy você já fez coisa pior- diz Ana

–Eu vou, mas você ficam me devendo um favor- diz Peter sorrindo.

– Sonha, bom eu vou para a biblioteca - disse Jenny se levantando.

– Eu vou junto - Disse me levantando e acompanhando Jenny .

– Pelo jeito você já esqueceu a Clara.- disse Jenny praticamente do nada me olhando por cima do livro que ela estava lendo.

– Por que a pergunta? -Não sei, me veio a cabeça e apenas perguntei .

– E me parece que parou de sofrer pela morte do Ron?- digo, mal disse me arrependo pela maldade do comentário. Ela faz uma cara de dor, mas logo passa e ela responde sorrindo:

–Não desvia do assunto- diz ela me dando um leve empurrão.

–Bem, quando eu tomei aquele fora eu percebi umas coisas- digo

–Oque você percebeu?-ela pergunta

–Em primeiro que eu realmente não era o Jace. Mas depois de um tempo soube que não gostava realmente dela.-digo

–Não?-Responde Jenny surpresa

–Não. Eu pensava que gostava dela, confundi amor com admiração. Ela é uma pessoa boa, determinada e corajosa eu gosto disso- digo- Mas agora eu acho que estou a fim de outra pessoa- digo

–E quem é?- pergunta Jenny curiosa.

– Não se preocupe, quando tiver certeza eu te falo-digo retirando Once Upon A Time: O Despertar da prateleira.

– OK mas eu quero ser a 1° saber - disse Jenny voltando a sua atenção para o seu exemplar de " Harry Potter e as Relíquias da Morte " .

– OK, Jenny você não nunca enjoa de ler esse livro ? - disse me sentando ao seu lado .

– Não , entenda Harry Potter faz parte da minha vida , literalmente e você ? Nunca enjoa de ficar me perguntando isso ?

– Não - Disse entre gargalhadas, e Jenny sorriu com os cantos do lábio Ficamos em silencio por um tempo, sentados um ao lado do outro lendo até que eu resolvo quebrá-lo.

–Jenny os personagens podem vir de Once Upon a Time também ,confere?

–Agora que você disse... sim, a série de tv pode ser original, mas Once Upon A Time não deixa de ser uma saga de livros.-diz Jenny ansiosa

–Então precisamos do Henri- digo sorrindo

–Boa ideia, ele passou a vida decifrando personagens, não teria dificuldade em nos ajudar.- diz Jenny explodindo de alegria.

–Já sei como encontrá-lo- digo

–Como?- pergunta Jenny ansiosa

–Não é obvio? Oque ele carrega para todos os cantos?- pergunto

–O livro-ela conclui

–Exato, temos que encontrar um menino lendo esse... - eu deixo o livro cair - Não é possível

–Oh, meu deus, um menino que descobre personagens e vive carregando um livro. John você deve ser o Henri.

Minha garganta fecha e minhas mãos começam a suar.

Eu...posso...ser...o...Henri

Eu, Jenny, Peter, Ana, Katarina e Harold estávamos trocando bilhetes na aula de Literatura, naquela altura do campeonato estava quase aceitando o fato de poder ser o Henri. O dia estava normalmente entediante, então Gabi e Alexia( uma menina loira que usa uma faixa preta no cabelo, ama coelhos e azul) entram sala, atrasadas para variar( sério a Gabriela tem relógio na casa dela ?).

–Podemos entrar?- pergunta Alexia.

–Claro- responde o professor

–É tarde- alguém murmurou no fundo da sala

As meninas se sentam animadas enquanto o professor tagarelava sobre o livro " Capitães de Areia" do Jorge Amado. Meia hora se passou e aula continuava chata, então eu recebo um bilhete dentro de um envelope rosa.

No envelope dizia: de Alexia e Gabi. Eu abri o envelope , no bilhete dizia apenas:

" Nós sabemos sobre os Guardiões, sabemos quem vocês são. Nos encontrem no recreio. Ps: finja que é um bilhete romântico para o professor não tomar ele de você."

Eu olho assustado para Gabi, então ela da uma piscadela para mim Coloquei meu caderno em cima do bilhete, olhei em volta, Peter dormia apoiado sobre sua mão, Jenny rabiscava alguma coisa em seu caderno enquanto ouvia musica, que estava consideravelmente alta, Ana escrevia alguma coisa em sua apostila, Harold estava debruçado em sua carteira, provavelmente dormindo e Katarina mexia em seu celular, sorri e logo depois meus pensamentos caíram no bilhete de Gabi, como elas poderiam saber quem nós éramos e como elas sabiam quem eram os guardiões, bom a saga parecia famosa mas como elas poderiam ter tanta certeza ?

Então Diego surge atraz de mim.

–Recebendo bilhetes dos namorados Stark?-pergunta.

–Me desculpe Diego mas a única pessoa com namorados aqui é você. Pensa que eu não sei o que você faz com esses dois?- pergunto sorrindo.

–Seu...- começa Diego mas é cortado por Jenny.

–Cala a boca e Vaza Diego, se não eu afundo essa sua cara de fuinha.

–Você e que exército sangue ruim?-pergunta.

Todos os meus amigos se levantam, inclusive Alexia e Gabi.Diego ( ou Draco, como preferir) foi se sentar ao lado de seus capangas.

–Isso não vai ficar assim-ele murmurou.

–Vou ter que ir aí calar o vaso sanitário que você chama da boca- diz Jenny. Diego se calou e ficou nos olhando furioso.

– Eu não acredito que ele disse isso pra você, Mione . – Disse Harold quando estávamos saindo da escola.

– Harry, você sabe que eu não ligo . – Disse Jenny se apoiando no ombro dele .

– Mas se o Rony estivesse aqui, duvido que o Diego teria algum dente na boca nesse momento – Disse Harry, Jenny o encarou e saiu correndo, percebi que algumas lagrimas começaram a aparecer.

– Deixa, eu vou atrás dela . – disse para os outros e corri atrás de Jenny, que estaria no lugar de sempre, a biblioteca .

–Jenny posso me sentar ao seu lado?- pergunto.

–Pode- fungou ela com um livro no colo.

Eu me sento e passo o braço sobre o ombro dela

–Jenny, está tudo bem, por favor não fique assim- digo, então ela me abraça e volta a chorar.- a culpa não foi sua.

–Eu sei que foi, graças ao meu ataque de histeria. E esse nem é o pior da história- Diz ela soluçando.

–Não? - pergunto- qual é o pior?

–O pior John é que eu amo você, e me sinto culpada, como se isso fosse uma traição. Eu até tente me afastar de você, ele morria de ciúmes de você, mas não consegui. John, eu e o Rony namorávamos escondidos e já faz um tempão. Sabe porque eu quis manter segredo? Por você! Eu devia ter assumido o Rony antes! As palavras dela me atingem como um soco no estomago.

–Você...me...ama?- pergunto.

–Depois dessa declaração toda você só ouviu isso? -pergunta ela rindo.

–Você me ama mesmo?-pergunto de novo.

–Com todas as forças-ela responde.

–Ótimo- digo sorrindo.

–Ótimo? Você ouviu o que eu acabei de dizer? Porque ótimo? -ela pergunta.

–Eu não aguentaria tomar outro fora- digo provocando risadas.

–John, eu te amo mas não posso ficar com você por enquanto- diz ela- eu iria morrer de culpa.

–Eu entendo-digo sorrindo- vamos com os outros. Ela se levanta, então começamos a caminhar.

–John, tem uma coisa que não sai da minha cabeça- diz Jenny depois de um longo silencio.

–Voldemort- digo sorrindo.

–Não, é que o Diego me chamou de sangue ruim lembra?-ela pergunta.

–Eu não tinha me dado conta, ele se lembra de que é-digo.

–Isso foi uma pista, Voldemort está de volta-diz ela preocupada.

–Já sei, é o Thomas- digo brincando. -Quando ele nos matar, eu vou poder dizer "eu te avisei".-diz ela

Quando terminamos de conversar sentamos a mesa para falar com as meninas. Gabi nos olhava furiosa:

–Ah que ótimo vou ter que explicar tudo de novo para a maria chorona aí- diz a Gabi.

–Eu sei que é muito difícil para uma nederthal, você sabe, formular frases- diz Jenny.

–Pelo menos eu não sai me atirando nos meninos depois da morte do meu namorado- retruca Gabi.

–Chega, parem de discutir!Alex por favor nos explique.-digo.

–Bem, quando a Gabi se tornou minha amiga eu recuperei a minha memória. Como você deve ter percebido sou a Alice.-diz ela.

–É, estava meio obvio- diz Ana

–Desde então Gabi e eu tentamos desvendar os personagens, estava muito óbvio é claro. -diz Alex.

–Mas e os Guardiões? - questiona Harold.

–Vocês pensam que o John é o único com o livro?- pergunta Gabi.

–Eu não pensei nessa possibilidade- diz Jenny.

–Normal, você não costuma pensar em muita coisa- diz Gabi.

–Não provoca a Jenny, esse é o meu cargo- diz Ana.

–Continuando, bem não foi difícil deduzir que vocês se lembram, vocês não são um poço de sutilidade. Vocês carregam os livros para todos os cantos - diz Alex.

–Eu tenho uma pergunta- diz Peter.

–Diga Percy- diz Gabi

–Ei, também é meu papel responder as perguntas dele- diz Ana.

–Se ela é a Alice , quem é você?-Pergunta Peter ignorando o comentário de Ana.

–Boa pergunta- diz Katarina olhando Gabi desconfiada.

–Não importa por hora, o importante é que vamos proteger a cidade enquanto estão sem memória.- diz Gabi.

–Eu gostaria mesmo de saber quem está roubando meu papel- diz Ana furiosa.

–Eu contarei quando estiverem prontos para ouvir.-diz Gabi- mais alguma pergunta? Todos ficamos em silencio, digerindo a conversa. Então o sinal toca e voltamos para sala

Fomos para a aula de musica, nosso professor era um cara grande , barbudo e cheio de tatuagens, essa era uma das melhores aulas, por que eu não estou no “ Grupinho” favorito do professor Flitwick.

– Boa tarde a todos – disse o professor entrando na sala de musica - bom hoje como todos aqui sabem teremos a nossa famosa batalha, vocês todos como pedi semana passada ensaiaram Counting Stars do OneRepublic , para a batalha de hoje, então as primeiras vitimas de hoje serão – ele fez uma pausa dramática – Gabriela e Jennifer – as duas se fuzilaram e foram para a frente da sala .

– Isso vai dar merda – cochichou Ana.

– VAI MIONE ! detona essa nojenta ! – gritou Harold , que foi fuzilado por Gabi, a musica começou com Gabi cantando, que logo depois foi acompanhada por Jenny , que começou alguns gritos de surpresa, ela cantava até que bem, e isso deixou Gabi brava, vamos dizer que a Gabriela era uma integrante do “grupinho” dos melhores da aula de musica, quando elas acabaram a musica, a classe aplaudiu de pé e o professor Flitwick anunciou a vencedora.

– Bom, devo admitir que essa foi uma das melhores batalhas e que a nossa querida Gabriela, perdeu , então parabéns Jennifer.– Gabi olhou indignada para o professor e foi se sentar, bufando e Jenny se sentou ao meu lado e cobriu o rosto com as mãos .

– Eu nunca passei tanta vergonha na minha vida – disse Jenny ainda cobrindo o rosto.

– Você não passou vergonha nenhuma, Jenny. – Digo – ao contrario você fez a Gabi passar vergonha .

– Verdade, você esfregou na cara daquela nojenta, credo, eu to falando igual o Harry – disse Ana fazendo uma careta.

– Sorte sua que eu não me ofendo fácil.- retrucou Harry, nos fazendo rir, já na saída , eu e Jenny não fomos com o ônibus, fomos a pé, a casa dos pais de Jenny, já que não era muito longe da escola

–Aquela tal de Gabi é suspeita- diz Jenny

– Ela é legal- digo.

–Legal? Ela não passa de uma menina metida a sabe tudo- diz Jenny.

–O mesmo rotulo que deram a você. Não julgue ela não conhecemos a história dela-digo.

–Como vamos conhecer se ela insiste em esconder.- diz Jenny.

–Ela deve ter um motivo- digo- quer saber, chegar de falar dela.Vamos falar de outra coisa.

–O acampamento- diz Jenny.

–Boa, está ansiosa? Falta só uma semana- digo.

–Muito, já comecei a arrumar as coisas-diz Jenny.

–Eu também- digo.

–Vai ser a melhor excursão em séculos- Diz Jenny animada

No dia seguinte arrastei Jenny contra a vontade dela para falar com a Gabi, só nos três. Eu precisava perguntar a respeito do colar.

–Oi Gabi, tudo bem?- pergunto sorrindo

–OOi John, e oi Jenny- disse Gabi animada

–Eu queria fazer perguntas sobre isto- digo entregando o colar a ela. Então seu sorriso desaparece.

–Onde conseguiu isto?-pergunta ela preocupada

–Meu pai tinha isto no cofre dele- digo

–Não posso lhe contar tudo agora- diz ela preocupada

–Por que não- pergunta Jenny desconfiada

–Porque o GM vai ouvir!-afirma ela

–Quem é GM? O Josh?-pergunto

–SHHHHHH, você quer que ele ouça? Sim o Josh, GM é de Grande Mago- diz ela- não é seguro dizer, mais tarde te entrego uma carta contando tudo em detalhes.

–Mas a escola é um lugar seguro!-digo

–Vai por mim John, você não é a primeira pessoa que eu contato- diz ela apreensiva

–Quem foi seu primeiro contato?-pergunto

–Luke Castellan- diz ela triste

–Nós pensamos em contatar ele, oque houve?- pergunta Jenny

–Digamos que hoje acabei de voltar do cemitério, acabei de levar flores para ele-diz Gabi com ares de choro- Mas se você for quem eu penso estamos salvos!

–Você não tem certeza de quem eu sou?-pergunto

–Você tem?-ela pergunta

–Acho que sou o Henri de Once Upon A Time- digo

Então Gabi começa a gargalhar

–Vai por mim você não é o Henri, eu encontrei ele . Ele deve estar com uns 11 anos. Você com certeza não é ele!- diz Gabi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!