Amizade ou Amor ? escrita por GabiStar


Capítulo 2
Valley High School


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483129/chapter/2

27 de Janeiro - 6:00

Acordei com o barulho do dispertador , fui até ao banheiro e tomei um banho relaxante...
– Uff..... - disse relaxando no banho quente.
– Melhor eu sair do banho!!
Fui me vestir , coloquei uma roupa bem minha cara rs...., sai do quarto e fui tomar um café reforçado!
Narração por : Anna Jones

Droga a chata da minha irmã esqueçeu de mim ! - eu disse quase gritando.
Fui até o banheiro, e tomei banho o mais rápido possivel, porém queria ficar mais bonita que sua irmã, pois não era nem um pouco parecidas (Anna tinha cabelos curtos até o ombro cor castanho escuro e seus olhos castanhos claros)
Abri meu guarda roupa e me vesti e logo desci encarando minha irmã, que estava muito bonita.
– Bom dia - disse mal humorada.
–Oque é que te deu Filha ? - disse sua mãe preucupada.
– O de sempre !! - disse friamente

Narração por : Angela Jones

Ótimo, minha irmã dando trabalho logo de manhã - revirei os olhos pensativa.. até ouvir o buzina do ônibus escolar chegar.
Varios alunos já estavam sentados, sentei em uma cadeira que não havia ninguém perto .
– ótimo! - disse feliz, ou melhor feliz até minha irmã sentar ao meu lado cochindo em meu ouvido.
–Angel !!! você viu aquele lindo e perfeito ali na frente ? - ela perguntou curiosa .
– Não e nem quero ver - disse me levantando e saindo, pois o ônibus já havia chegado a Valley High School.

Fui até meu armário e o abri (um espaço mínimo) que só cabia minha bolsa......
até ouvir uma voz sedutora falar comigo.
– Oi , vizinha de armário ! - disse ele num tom amigavel.
– Ah.. oi - eu disse encarando os belos olhos azuis dele.
– Meu nome é Jake, Jake A
ustin, Prazer !

–Meu n-nome é... Angel ! -digo tímida.

Narração por : Jake Austin

Quando fui até meu armário dei de cara com uma bela loira...aqueles olhos me encantaram e logo fui falar com ela claro
– Então Angel, seu primeiro ano aqui? - eu disse tentando puxar assunto.
– Sim -ela disse sorridente , oque me derreteu por dentro!
Não você é Jake Austin o maior garanhão do colégio, não pode se apaixonar !
– Então tchau - eu disse sem vontade de ir para Sala de aula.
– Tchau Jake -ela disse sem expressão.
Assim que entrei na sala,sentei em uma das bancadas.
– Ótimo Química, quem será o nerd que vai ser minha dupla -disse rindo com meus amigos Ben, Louis e Carlos.
– Queridos alunos!!! - a professora chamou atenção dos alunos.
– Esses são os novos alunos : Anna (sim , ela pulou 1 ano), Antônio,Beatrisse e Angela.
– Anna sente com Carlos Bueno , Antônio com Alice Licco , Beatrisse com Ana Paula e Angela com Jake Austin - ela ordenou
– Eu? Oque? Onde? - disse confuso,enquanto Angela sentou-se perto de mim

Narração por : Angela Jones

Não , eu não iria cair na tentação do tal "Jake" - pensei.
– Droga - disse quando sentei com Jake.
– Calma querida Angel - ele disse com sorriso malicioso.
– Como conseguia ser tão lindo -pensei.
Olhei para o lado e minha irmã Anna , estava me olhando com um olhar de raiva, fiquei sem entender mas saquei Jake era o garoto por qual minha irmã estava gamada !
Acabou a aula uns 45 minutos depois e fui para o intervalo (que era lá fora) , pedi um sanduiche de frango e maionese e um suco de ameixa.

Narração por : Anna Jones

Droga, Droga !, Minha irmã vai acabar estragando me romance , não ela não pode - pensei.
Fui até a lanchonete e pedi um sanduiche natural e uma água e ouvi :
– Mana !! vem aqui comer comigo - disse Angel num tom de felicidade.
Fui até lá mesmo com raiva.
– Oque você quer !? - perguntei.
– Ué almoçar com você maninha ! - disse angel num tom irônico.
–Mentira, só queria saber se você está apaixonada pelo meu parceiro de química? - ela disse direta.
– Sim estou e não quero que fique no meu caminho ! - disse pegando minha bandeja e saindo dali.

Continua......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eu fiz maior , sou iniciante espero que gostem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.