Amizade ou Amor ? escrita por GabiStar


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo , espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483129/chapter/1

26de Janeiro - 18:40

Angela Jones, Mais conhecida como "Angel", Tinha 16 anos, Tinha belos cabelo grandes e lisos num tom dourado-loiro, seus olhos eram esverdeados.

Angel Havia se mudado, Em um pequeno apartamento no centro da cidade, que dividia com sua mãe (Susan),seu pai (Mauro) e sua irmã mais nova (Anna)que era apenas 1 ano mais nova.

Já era domingo , ou seja amanhã começava a Escola das duas, que estudavam no Valley HighSchool.

Narração por : Angela Jones

-Mãe ! - Gritei alto.

-Oque é ? - Disse Susan que estava assustada com os gritos.

-Eu só queria saber , se... a senhora comprou oque eu pedi !?

- Precisava armar aquela gritaria ? - disse sua Susan .

- Ela quer chamar ateção - disse minha querida e insuportavel irmã Anna.

-Ahh...esqueçe ,vou dormir que eu ganho mais !

Ajustou seu despertador para 6:00já que a aula era 7he o ônibus passava6:45

É o dia iria ser longo....

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? esse ficou pequeno mas os outros vao ser maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.