How Deep Is Your Love escrita por Chery Melo


Capítulo 11
They're back


Notas iniciais do capítulo

Oieeee Gente, me desculpem, eu sei que demorei, muito, mas eu estou muito ocupada com a escola, eu não aguento mais ir para aquele lugar, sério, eu preciso de férias urgentes, e eu demorei para escrever também porque estava sem inspiração, mas três coisas me ajudaram a voltar com tudo ontem...

Ler Criminal Love, do Rob Supptiz, melhor fic do mundo, amo ela, tipo muito, reler ela me ajudou a ter inspiração novamente, segundo, o Rob também ajudou muito, porque como sempre me deu aquelas “depressões”, acho que dá pra chamar assim né, em que eu choro por tudo que aconteceu ano passado, enfim, ele como sempre me ajudou muito, muito mesmo, obrigado mais uma vez Rob... E o terceiro motivo da minha inspiração voltar ontem, foi que... MEU PAI COMPROU LOUDER PRA MIM, EU TO SURTANDO ATÉ AGORA... Quase tive um treco quando ele chegou em casa com o cd, agora só falta a Lea liberar os dias dos shows e os ingressos começarem a vender, porque eu vou nesse show, preciso ir e meu pai é um lindo, divo, maravilhoso, to muito feliz, então vou tentar não demorar para escrever o próximo...

PS está na rota final, nem dá pra acreditar, eu vou tentar escrever hoje, pra postar amanha, tentar né...

Chega de enrolar, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483110/chapter/11

Estou com saudades... ):

Finn

Também estou morrendo de saudade ):

Mas amanhã matamos todo essa saudade ♥

Rachel

Finn sorriu a mensagem de Rachel e já estava pronto para responder, porém sentiu uma forte dor na cabeça e fechou os olhos, deitou na cama e pressionou a cabeça no travesseiro, sentiu a dor piorar, e um momento veio em sua mente.

– FINN ABAIXA ISSO, VOCÊ NEM GOSTA DESSA MÚSICA, MUITO MENOS DELE - Ela gritava e ele aumentou mais e começou a cantar junto.

Cause I
don't wanna lose you now Porque eu não quero perder você agora
I'm lookin' right at the other half of me Estou olhando bem para a minha outra metade
The vacancy that Sat in my heart O vazio que se instalou em meu coração.

Ele soltou um grito de dor, e se curvou na cama.

– Finn esta tudo bem? – ouviu seu irmão gritar de seu quarto.

Soltou mais um grito ao sentir a dor piorar, ouviu passos apressados até seu quarto.

Is a space that now you hold É um espaço que agora você guarda
Show me how to fight for now Mostre-me como lutar pelo momento de agora

– Finn, meu Deus o que esta acontecendo? – Kurt se ajoelhou ao lado da cama desesperado e tentou falar com o irmão, Finn soltou outro grito de dor.

And I'll tell you, baby, it was easy E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil
Comin' back into you once I figured it Voltar para você uma vez que entendi

– Finn fala comigo, porque nós tinhamos que estar sozinhos? – Kurt disse desesperado, tentava falar com o irmão, porém este só se contorcia e gritava mais.

You were right here all along Que você estava aqui o tempo todo
It's like you're my mirror É como se você fosse meu espelho

Finn soltou um grito maior, e seu corpo relaxou, porém sua vista escureceu e a ultima coisa que ouviu foi seu irmão lhe chamando desesperadamente.

...

Finn sentiu algo em sua cabeça, abriu os olhos e os fechou rapidamente por conta da claridade, sentiu que estava com uma coberta sobre seu corpo e algo gelado na cabeça, voltou a abrir os olhos bem devagar até se acostumar com a luz ao seu redor, percebeu que estava em seu quarto, olhou para o lado e viu seu irmão sentado na poltrona com a cabeça entre as mãos.

– Kurt? – ele disse baixo, porém o irmão escutou e se levantou desesperado.

– Oh meu Deus, eu fiquei tão preocupado – ele disse e Finn percebeu que ele estava chorando.

– O que houve? – ele perguntou e coçou os olhos.

– Eu estava no quarto quando ouvi você gritar, perguntei se estava tudo bem e você não me deu resposta e sim gritou de novo, eu vim correndo pra cá e você estava se contorcendo de dor na cama e gritando mais e de repente você desmaiou – Kurt disse tudo rapidamente e Finn ficou cada vez mais confuso – o que aconteceu? – ele perguntou.

– Eu não sei, eu só sei que estava com uma dor muito forte na cabeça e quando eu fechei os olhos, uma visão veio na minha mente, eu estava dentro de um carro com uma garota, eu não conseguia ver o rosto dela, ela disse para abaixar o som da música, eu de repente comecei a cantar uma música que eu não faço mínima ideia de quem seja, eu nunca a ouvi e eu conhecia a voz daquela garota, eu só não me lembro da onde – Finn disse olhando pro nada e quando olhou para o irmão levou um susto ao vê-lo branco igual um papel – Kurt você está bem? – ele perguntou ao irmão.

– S-Sim, eu vou pegar algo para você comer e vou trazer seu remédio também, descanse – ele disse e se levantou rapidamente e desceu as escadas correndo, se se encostou ao armário da cozinha e fechou os olhos – ele está se lembrando – ele disse baixo.

...

Rachel andava tranquilamente pelos corredores, olhou para os lados, procurando seu irmão e Santana, porém algo a puxou com toda a força para dentro do armário do zelador, ela fechou os olhos com força e quando os abriu viu aquele sorriso torto o que a fez suspirar aliviada.

– Finn... – ela disse e sorriu – você quase me matou do coração – ela disse colocando a mão no peito, ele a abraçou pela cintura e deu um beijo em seu nariz.

– Eu não queria te matar do coração – ele disse sorrindo e ela sorriu também – Você é tão linda – ele disse acariciando seu rosto, aproximou seus lábios e começou um beijo calmo, pediu passagem com a língua que lhe foi dada, o beijo se tornava cada vez mais intenso, porém foi interrompido pelo sinal, Rachel levou um susto e se afastou rapidamente.

– Nós precisamos ir para a aula – ela disse se afastando porém Finn a puxou voltando e encostar seus corpos.

– Se nós sairmos agora toda a escola vai nos ver – ele disse e ela abriu a boca surpresa, ele tinha feito todo um plano para eles não entrarem na aula – Então vamos faltar às aulas de hoje e eu vou matar a saudade que eu estou de você – ele disse e ela soltou uma risadinha.

– Você não presta, sabia? – ela perguntou e ele assentiu a fazendo gargalhar.

– Mas você gosta? – ele perguntou já aproximando seus lábios novamente.

– Muito – ela sussurrou e ele capturou seus lábios novamente, o beijo estava cada vez mais intenso, porém começou a ficar lento, era um beijo mais calmo que os outros, com mais sentimento.

...

– Aonde nós vamos? – Rachel perguntou enquanto Finn tampava seus olhos e se mantinha atrás dela.

– Calma, já estamos chegando – Finn disse e depois de andar mais um pouco, eles finalmente pararam, Finn começou a tirar suas mãos do rosto da garota, ela abriu os olhos, e sorriu ao ver tudo o que ele tinha preparado, exatamente do mesmo jeito que ele havia feito no passado, uma lagrima escorreu por seu rosto, ela abaixou a cabeça e ele se preocupou.

– O que houve? Eu fiz algo de errado? – ele perguntou preocupado e ela sorriu.

– Não, esta perfeita, por isso que eu estou chorando – ela disse e olhou para ele, limpou as lagrimas e se aproximou encostou seus lábios em um selinho demorado – obrigado – ela sussurrou e ele sorriu, se aproximou mais e a abraçou pela cintura.

– Não tem de que – ele disse começando um beijo calmo e cheio de paixão, se afastaram e Rachel o fitou confusa.

– Isso tudo está lindo, mas pra que estamos aqui? – ela perguntou.

– Porque eu quero te perguntar uma coisa – Finn disse e ela fez sinal para ele continuar – eu sei que pode parecer rápido, mas eu realmente sinto algo muito forte por você – ele disse e se ajoelhou, ela colocou a mão na boca, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo de novo – Rachel, você aceita namorar comigo? – ele perguntou e ela sorriu entre as lagrimas.

– Sim – ela disse e se jogou sobre ele, o derrubando no chão, os dois começaram a rir, mas logo a risada cessou, Finn aproximou seus lábios começando um beijo calmo e cheio de paixão, mal sabiam eles que havia alguém os observando.

...

Preciso falar com você, eu sei que você não vai querer, mas é algo importante e muito sério...

Kurt leu aquela mensagem e bufou, não queria ir falar com ela, mas parecia ser algo muito importante, se despediu de Blaine e foi para o local marcado, ficou um tempinho esperando atrás da arquibancada do campo, mas logo ela apareceu.

– Olha eu sei que nunca nos demos bem, você nunca gostou de mim, e o sentimento é quase recíproco – ela disse e ele revirou os olhos.

– O que você quer? – Ele perguntou impaciente.

– Eu descobri algo, muito sério, sobre seu irmão – ela disse e ele ficou confuso – e a Rachel – ela disse e sorriu ao ver a cara de Kurt.

– O que a Rachel tem haver com o meu irmão?- ele perguntou apreensivo.

– Eles voltaram Kurt, seu irmão e ela estão juntos novamente, ela voltou a ser aproximar dele – ela disse, saiu dali sorrindo vitoriosa e deixando Kurt de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Não deixem de me dizer...

Quem será a pessoa que contou??? Vocês tem alguma ideia de quem seja??
Bom, aqui vai os spoilers

Capitulo 12
Eu não acredito que você esta fazendo isso...
Você tem que se afastar dele Rach...
Eu não consigo fazer isso novamente...

Capitulo 13
Isso está afetando a saúde dele...
Eu não posso mais continuar com você...
As coisas às vezes não acontecem do jeito que queremos...

Capitulo 14
Eu vou para a Fazenda...
Às vezes foi melhor...
Eu não consigo ficar longe dela...

Gente, leiam essa fic , é da Bia2000, é uma historia incrível, e o enredo também, eu recomendo ela a todos meus leitores...
http://fanfiction.com.br/historia/489771/Love_is_the_cure/

Bom, eu vou tentar escrever o próximo hoje, e não sei quando vou postar, vou fazer de tudo pra postar amanhã...

Até o próximo, beijos...