How Deep Is Your Love escrita por Chery Melo


Capítulo 10
You are so happy


Notas iniciais do capítulo

Oieee Gente, eu sei que disse que ia postar ontem, mas eu tive um encontro de amigos e não deu pra entrar no pc, foi mal hahahahah

Vocês ficaram loucos com os spoilers hein kkkkkk ri muito com os comentarios gente kkkkkkk

Ah e eu queria agradecer a GabiAndrade0905, pela ideia do sonho, ele está aqui no começo hahahaha

Queri agradecer a minhha querida amiga e companheira de historias, Paty Zampier, pela linda recomendação, eu amei muito e esse cap é pra você...

Não tem muito o que falar hoje então, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483110/chapter/10

– Lembra? – Rachel perguntou sentada entre as pernas de Finn, os dois estavam na fazenda dos pais de Rachel, os dois estavam sentados em frente ao lago.

– O que? – ele perguntou apoiando a cabeça no ombro da garota.

– A primeira vez que viemos aqui – Rachel disse sorrindo – foi a primeira vez que você disse que me amava – ela disse e virou o rosto o olhando profundamente.

– Foi a primeira vez que eu me abri para uma pessoa, você é o amor da minha vida, eu sempre vou estar com você – ele disse olhando nos fundos dos olhos da baixinha.

– Você promete? – ela perguntou.

– Prometo – ele disse e ela se aproximou começando um beijo calmo, porém intenso, começou a empurrar o tórax do rapaz que foi para trás deitando na grama, Rachel ficou com o corpo por cima e soltou um gemido ao sentir as mãos de Finn em sua bunda, dando fortes apertos – você me ama? – Finn perguntou ofegante ao se separarem.

– Mais que tudo – ela disse e ele acariciou seu rosto – você me ama? – ela perguntou.

– Mais que tudo – ele repetiu o que ela disse sorrindo, o que fez sorrir também, ele aproximou seus lábios novamente começando um beijo intenso e cheio de paixão.

Finn acordou ofegante e assustado, se sentou e sentiu uma forte de no lado esquerdo da cabeça, olhou em volta e estava em seu quarto.

Ele estava muito confuso, aquilo era tão estranho, já era a segunda vez que isso acontecia, aqueles sonhos eram momentos com Rachel, não sabia o que realmente estava acontecendo.

Levantou-se e foi até o banheiro, deu uma olhada no rosto e estava meio pálido, a dor na cabeça continuava forte, então ele decidiu tomar um banho bem quente para ir para a escola, a agua quente ajudava no alivio da dor e também o ajudava a pensar, se despiu e entrou no Box.

Aquilo poderia ser um sonho, um pressentimento do futuro, onde ele e Rachel estariam juntos, aquilo não poderia deixar de ser uma boa noticia, mas também era algo estranho.

As ideias martelavam em sua cabeça, mas ele percebeu que estava atrasado ao ouvir sua mãe gritar para ele descer logo, desligou o chuveiro e se trocou rapidamente, desceu as escadas correndo e se deparou com sua família tomando café.

– Até que enfim – Kurt disse olhando o irmão, que tinha os cabelos molhados.

– Finn, você não secou o cabelo, vai ficar com dor na cabeça – Carole disse preocupada.

– Não tem problema, qualquer coisa eu vou para a enfermaria – ele disse enchendo um copo de suco e tomando tudo de uma vez, o que deixou os outros assustados.

– Filho, você está bem? – Burt perguntou.

– Claro Kurt vamos? – ele chamou o irmão e nem esperou resposta – tchau pai, tchau mãe – ele gritou da porta.

– Ele está estranho – Carole disse preocupada.

– Fica tranquila mãe, eu fico de olho nele – Kurt disse e deu um beijo na mãe no pai antes de sair, foi até o carro do irmão e o adentrou, Finn começou a dirigir e não disse uma palavra.

– Finn aconteceu alguma coisa? – Kurt perguntou.

– Eu e a Quinn terminamos – Finn disse sem tirar o olhar da rua.

– Por quê? – Kurt perguntou quase que euforicamente, nunca gostou de Quinn, sabia de tudo o que ela fazia e ele é amigo de Rachel, o que só fazia o ódio pela loira aumentar.

– Eu descobri que ela me traia – Finn disse, mas não parecia se importar tanto, Kurt estava de boca aberta, como depois de tudo o que aconteceu no passado, Quinn poderia ter feito tudo igual?

– Nossa, eu não esperava – Kurt disse, na verdade ele esperava.

– Fazer o que – Finn disse e deu de ombros.

– Você não parece estar chateado – Kurt disse.

– Há muito tempo que eu não sinto mais nada por ela, eu só me negava a aceitar – Finn disse – ela não importa mais, outra pessoa importa – ele sussurrou a ultima parte, porém Kurt ouviu e ficou confuso.

...

– Rachel você esta tão alegre – Santana disse enquanto estava agarrada com Puck, Kurt estava sentado ao lado de Blaine, Mike, Tina e Sam que tinha Brittany sentada em seu colo, todos estavam em uma mesa do refeitório, almoçando.

– A Sant tem razão, você esta tão feliz – Kurt comentou e percebeu que a amiga nem ouviu, a cutucou e ela saiu do mundo da lua.

– Hã? – ela perguntou ainda sorrindo.

– Esta tudo bem? – Puck perguntou.

– Claro, porque não estaria? – ela perguntou.

– É que você esta tão feliz – Santana disse desconfiada e Puck que estava agarrado a ela concordou.

– Eu tenho que ser infeliz agora? – Rachel perguntou irritada.

– Não estamos falando isso, só estamos dizendo que você não fica assim, desde... – Santana se interrompeu.

– Desde que o Finn se lembrava de mim – ela completou a frase irritada e todos abaixaram a cabeça – só que ele não lembra mais, e eu não posso parar minha vida por isso, eu tenho que seguir em frente – ela completou – eu não posso mais... – ela mesma se interrompeu ao ver Finn da porta do refeitório lhe fazendo sinal para sair dali, ele saiu andando e ela sabia para onde ele iria – eu perdi o apetite, eu vou dar uma volta, depois ir falar com o papai sei lá, só não venham atrás de mim, nenhum de vocês – ela disse e se levantou.

...

– Finn? – Rachel chamou mais uma vez – Você é muito esperta Berry, ele pode ter ido a outro lugar – ela disse a si mesma bufando – Finn? – ela chamou mais uma vez e parou de andar meio irritada – que saco, ele deve ter feito sinal para outra – ela disse e alguém a pegou no colo o que fez ela soltar um grito, Finn deu uma risada alta e recebeu um soco no braço – você me assustou.

– Eu fiz sinal para você, qual a parte do eu quero você, a senhorita não entendeu? – ele perguntou e ela sorriu tímida – desculpa pelo susto – ele disse sorrindo e mostrando as covinhas o que arrancou um sorriso dela, mas logo ficou séria.

– Porque você tem que ser tão perfeito? – ela perguntou lhe olhando profundamente.

– Eu sou? Porque eu não acho que sou – ele disse.

– Você é – ela disse e aproximou seu rosto, encostou seus lábios começando um beijo calmo, ele parou o beijo e encostou a testa na dela.

– Você é mais perfeita – ele disse e voltou a beija-la.

...

– Então você é amiga do meu irmão? – Finn perguntou quebrando aquele silencio palpável, os dois estavam sentados e Rachel estava no meio das pernas do grandão.

– Sim... Eu faço parte do Glee Club – ela disse nervosa, realmente tinha começado a amizade com Kurt quando entrou no clube, mas quando ela realmente entrou na escola.

– Eu queria fazer parte – ele disse.

– E porque não faz? – ela perguntou sabendo a resposta.

– Deixa pra lá – ele disse e olhou o relógio – nossa, está faltando uma aula para irmos embora – ele disse e ela levantou.

– Nós temos que voltar lá pra dentro – ela disse nervosa.

– Não vão deixar nós entrarmos – ele disse.

– Saco – ela disse e se sentou nas pernas dele.

– Que tal, aproveitarmos que só temos mais uma aula juntos – ele disse e ela sorriu.

– Por que não – ela disse e se aproximou começando um beijo calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Não deixem de me dizer...

Os spoilers vocês já tem, quem quiser mais me chama nas MP’s, mas como eu disse nada muito concreto, os spoilers do 13, 14 eu coloco no próximo, que sai amanha...

Beijos e até o próximo...