Em Busca Da Pedra Filosofal escrita por rodrigostoll16


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pilot


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira fic, aproveitem *---*, leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483091/chapter/1

Era manhã de 18 de Agosto, Percy estava completando 17 anos, enquanto estava deitado em sua cama ele refletiu sobre o último verão, foi tudo tão conturbado, ele perdeu tantos amigos. No último verão ele saiu em uma missão com 6 amigos para ir às terras antigas derrotar os gigantes e impedir gaia de despertar do seu sono, eles conseguiram é claro, mas não sem perder muitos amigos. Percy se levantou da cama, procurou suas roupas, sua namorada, Annabeth, tinha planejado uma programação inteira de diversões para seu aniversário, era meio que uma maneira de esquecer todos os acontecimentos passados, ele esperava que a partir de agora tivesse um pouco de paz, sem mais deuses e titãs antigos tentando destruir o mundo.

Depois de pronto, Percy foi até a sala, tomar seu café e esperar Annabeth. Quando chegou lá viu sua mãe sentada, Sally Jackson, e ao seu lado estava Jason Grace, ele estava vestido com a camiseta do acampamento meio-sangue e com calças jeans, seus cabelos loiros estavam um pouco mais curtos que da último vez. Os dois aparentavam estar nervosos, quando notaram a presença de Percy se levantaram, o que é uma atitude estranha.

- Bom dia Percy - sua mãe falou, Jason olhava com um rosto preocupado para Percy

- Jason, o que faz aqui? Achei que você estava no Acampamento Romano visitando seus amigos veio comemorar meu aniversário? – Jason sorriu de lado, depois ele voltou com aquele olhar preocupado.

- Percy eu preciso que você se sente, eu tenho assunto.......delicado pra falar com você. – Percy sentiu um arrepio na nuca, seu coração começou a bater rápido, pelo olhar de Jason algo muito ruim estava acontecendo.

Percy percebeu que sua mãe estava com olhos vermelhos parecia que ela havia chorado. Jason continuava calado, agora ele estava olhando pra baixo.

- Jason, o que ta acontecendo, me fala agora! – Percy disse

- Percy..por favor mantenha a calma.....meu deus como eu vou falar isso........Percy, a annabeth desapareceu – Se Percy tivesse se jogado no rio Estige, ele acha que a dor não teria sido tão grande quanto a que sentiu agora, ele simplesmente não conseguia se mecher, seu corpo começou a doer, seu coração estava batendo a 1000 por hora e ele não conseguia respirar. Como? Percy se perguntava como os deuses podiam ser tão cruéis. Desde que Percy e Annabeth começaram a namorar o destino (leia-se Parcas) estava pregando peças nos dois e agora isso. Percy não sabia se podia aguentar isso, não de novo, ficar longe da Annabeth, era como ficar longe do ar.

- Como?......Me diz que isso não é verdade Jason....me diz que é uma pegadinha, como ela sumiu, o que aconteceu – Percy não conseguia falar, ele se embolava com as palavras, ele precisa de Annabeth.

- Percy você precisa se acalmar.............Ela sumiu ontem à tarde, não contamos nada pra você porque não queríamos preocupar você. Ontem ela estava preparando seu aniversário, ela queria fazer a maior festa de aniversário de todas, ela tinho ido até o chalé dela pegar alguns materiais. Bom depois disso ninguém ouvir falar dela. Nós procuramos ela por todo o acampamento, mas nenhum sinal dela, os filhos de Hécate disseram ter sentido uma grande atividade mágica no momento em que Annabeth desapareceu, por isso achamos que alguém ou algo raptou ela, como alguém conseguiu passar pelas defesas mágicas do acampamento............eu não sei. Seja quem quer que tenha sequestrado sua namorada ele jurava pelo rio Estige que iria manda-lo a uma viagem de graça para o mundo inferior, a única coisa em que pensava era em salvar a Annabeth.

- Percy precisamos ir até o acampamento lá talvez podemos achar mais pistas ir iniciar uma missão para buscar Annabeth – Percy apenas balançou a cabeça, ele ainda tava tentando digerir o que tinha acontecido. Percy preparou apenas uma bolsa e se preparou para ir até o acampamento Meio-Sangue.

- Percy – Ele olhou para sua mãe que continuava sentada na mesa – Eu sei que você vai conseguir resgatar Annabeth, mas...tome cuidado eu estou com um pressentimento ruim.

- Mãe vai dar tudo certo, eu vou conseguir trazer Annabeth de volta e vou dar uns chutes em quem sequestrou ela, e em breve nós vamos estar sentados aqui como uma família – Sua mãe parecia a ponto de chorar.

- Só me prometa que vai se cuidar, eu não quero te perder

- Você não vai – Percy tentou soltar um sorriso, mas ele mesmo estava se sentindo pra baixo.

Percy e Jason se despediram de Sally. Era um dia chuvoso em Nova York, o Trânsito estava bem caótico e não estava sendo fácil arranjar um táxi, depois de 15 minutos e várias tentativas frustradas, os dois finalmente conseguiram um táxi. Jason mandou o carro seguir até Long Island.depois de alguns minutos em silêncio Jason fala:

- Você tá bem?

- Essa não é uma palavra que eu usaria agora –

-Olha cara, nós vamos conseguir resgatar Annabeth...eu não vou deixar que nada de mal aconteça a mais ninguém – a fragilidade na voz de Jason surpreendeu Percy, geralmente Jason era um cara que passava confiaça, se tinha alguém que sempre tinha algo bom pra falar esse cara era o Jason

Jason era originalmente do Acampamento Júpiter, o acampamento para os semideuses romanos, mas depois da guerra contra os Gigantes ele se mudou para o Acampamento Meio-Sangue para ficar ao lado da sua namorada Piper. Ele e Percy se conheciam a pouco tempo mas já tinham passado por tanta coisa junto, tantas mortes....

Depois de Alguns minutos finalmente chegamos ao nosso destino, Jason pagou o Táxi e se dirigiram até a entrada do Acampamento, Percy deu uma boa olhada ao Pinheiro de Thalia, Aquele lugar trazia tantas lembranças ele chegou ao topo da colina, lá ele conseguia ver todo o Acampamento os chalés, A casa Grande, o lago, Percy e Annabeth havia passado tantas coisas aqui.

Olhou para o pé da colina e viu alguém correndo até eles e percebeu que era Piper, assim que a avistou ele deu um pequeno sorriso, era bom ver rostos conhecidos, ela deu um grande abraço em Percy.

- Percy....a Annabeth.... eu não queria....eu devia ter ficado de olha nela – Piper parecia estar chorando a horas

- Nós vamos achar ela, eu pro... – Percy ouviu um grito - Vocês ouviram isso? – os dois negaram, então ele ouviu de novo

– É a Annabeth - Percy correu na direção do grito com Piper e Jason logo atrás, ele continuo ouvindo o grito, ele pensou estar vindo da área dos chalés, o grito ficou cada vez mais alto e mais desasperado, ele havia chegado a área dos chalés e o grito parou de repente.

- Percy porque estamos parados na frente do Chalé 6 – Jason disse, Percy não havia reparado que estavam em frente ao chalé de Annabeth.

Percy começou a entrar, ele começou a sentir um frio quase congelante olhou pra trás e viu que Jason e Piper Também estavam com muito frio. Eles entraram cada vez mais no chalé de Atena Quando eles estavam totalmente dentro as portasatrás deles fecharam sozinho.

- O que foi isso – Piper perguntou, quando voltaram a olhar pra frente viram alguém no meio do chalé, parado e de costas pra eles - Quem é você? – Percy perguntou.

O garoto se virou e sorriu:

- Olá Pequena sereia é uma honra conhece-lo, que tal uma conversa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, Annabeth foi sequestrada kkkkkkk quantas a mortes vocês em breve vão saber quais foram as perdas. Deixem reviews gente isso é muito importantes mesmo, quero saber oq vcs tao achando da história. divulguem para os amigos devcs . Bjs e até o próximo cap.