A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 9
VIII - Tenho Que Encontra-la!


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa pela demora,mas eu estou sem tempo e estou muito cansada porque fui para Bienal ontem e lá estava lotado :( espero que aproveitem! comentem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/9

POV’s Bela

Acho que passei um bom tempo encarando o teto,e não ouvi Nathaniel me chamar para comer.

Entrei na sala de jantar,e tinha uma deliciosa torta de maça a minha espera.Devorei a torta e bebi o delicioso suco de laranja que estava em um lindo copo de vidro com alguns detalhes dourados.Após comer o delicioso lanche,fui até o quarto,onde eu ficarei o resto da minha vida.

07:35

Acordei com o pequeno feixe de luz que passava da cortina,ira até minha cara.Levantei da cama,e me espreguicei,e notei que eu dormira com minha roupa de ontem.

–Aonde tem uma roupa nova?

Abri o grande armário branco que tinha,e não tinha nenhuma roupa.Frustrada,me sentei na cama e senti algo pequeno debaixo do meu traseiro.Levantei,e vi um lindo vestido azul.Ele era simples,e tinha vários botões dourados e rendas brancas.No lado dele tinha um envelope com o nome de Bela.

Bela,vista esse vestido e desça para tomar café.

A letra era linda,e delicada.Será que era da fera?

Vesti o vestido e calcei minhas sapatilhas e desci as escadas.Quando cheguei ao ultimo degrau,vi um macaco com um avental e uma bandeja nas mãos.

–Senhorita! Por favor,me acompanhe para tomar o café da manhã! – Falou o macaco.

Assenti com a cabeça,e o segui.

Chegando lá,avistei a enorme fera sentada,e ele estava todo sujo de mingau.

–Precisa de ajuda para comer o mingau? – Perguntei sarcástica.

Ele se virou para mim lentamente,e rosnou baixinho.

Me sentei no outro lado da mesa,e logo em seguida o mesmo macaco apareceu e me serviu um mingau bem quentinho.Peguei a colher que estava ao lado,e a levei a sopa e depois para minha boca.Enquanto eu tomava meu mingau,olhei para a fera e ele me encarava.Quando ele percebeu que eu o encarava,ele abaixou os olhos e pegou a colher com muito dificuldade – a mão,ou pata era enorme.

Confesso que senti dó dele tentando tomar o mingau com a pequena colher,então peguei o prato e o levantei.

Psiu! – Chamei.

Quando ele me olhou de volta,levei o prato para minha boca e o tomei devagar.

Depois que eu fiz isso,ele fez o mesmo.Alguns minutos se passaram e já tínhamos terminado.

–Então...você é um homem? – Perguntei.

Ele levantou a cabeça rapidamente e rosnou feroz.

–Não devo satisfações da minha a você! – Falou ele.

–Eu acho que devo saber alguma coisa sobre você,já que vou passar o resto da minha vida aqui.

Ele bateu na mesa tão forte,que o vaso de planta que estava no centro da mesa caiu no chão e quebrou.

–Você é minha prisioneira e não uma convidada! Deve me obedecer! E ontem? Eu vi você comendo escondido,tem medo de mim? Sou uma fera tão horrível assim?! – Perguntou ele nervoso.

–Não tenho medo de você! – Explodi de raiva.

–Claro que tem! Ontem você falou que não tinha medo de mim,mas estava mentido com certeza! Pensa que eu sou idiota?!

–Como assim você me ouviu...você estava me espionando? É ISSO?! – Gritei.

– A CASA É MINHA E EU FAÇO O QUE QUISER AQUI! – Gritou ele de volta.

–VOCÊ NUNCA TEVE O DIREITO DE ME ESPIONAR! DROGA! Eu quero sair daqui! – Gritei.

–Você não vai sair daqui,e tudo isso é culpa de seu pai! Ele que roubou minhas coisas e agora você que ira pagar! – A fera se levantou da mesa e foi na direção a saída.

Me levantei,e corri até ele e segurei seu braço.

–Escuta aqui,meu pai não é ladrão...e eu pensei que podia conviver com você,mas parece que isso será IMPOSSIVEL! – Soltei seu braço e subi as escadas para o quarto.

Tenho que sair daqui! AGORA!

~o~

POV's Castiel

Impossível? Impossível conviver comigo? é impossível EU conviver com ela!

–Que garota mais chata! - Falei.

Estava no meu quarto,e Nathaniel também estava lá.

–Você que é o chato! ela tinha o direito de saber mais sobre você! - Falou Nathaniel.

–EU?! eu não devo satisfações da MINHA VIDA para uma garotinha chata! - Falei.

Sentei na minha poltrona e encarei a chaleira.Com o vento muito forte,a chaleira se apagou.

–Vai cair uma tempestade daquelas. - Falou Nathaniel.

De repente,a porta se abriu e atrás dela saiu Lysandre,Rosalya e Sophia.

–O que foi? - Perguntei ainda encarando a chaleira.

– A Bela sumiu! - Falou Lysandre.

Não pode ser.Me levantei e encarei os pequenos animais que estavam na minha frente.

–Como assim ela sumiu?! - Perguntou Nathaniel.

–Eu fui até o quarto dela,e ela não estava mais lá! - Falou Sophia.

–Então,eu,Rosalya e meu irmão Leigh procuramos no castelo inteiro mas ela não estava lá! - Falou Lysandre.

Depois de alguns minutos em silencio,uma ave negra passou pela porta aberta e pousou ao lado de Rosalya.Era o Leigh.

–Meu senhor,conversei com o jardineiro Jade e ele falou que a senhorita Bela passou correndo na direção ao portão,e os gêmeos aprendizes do Jade confirmaram que ela saiu do castelo! - Falou Leigh.

Acho que por uma fração de segundos meu coração parou.TENHO QUE ENCONTRA-LA.Eu preciso dela,e ela precisa de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!