A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 8
VII - Estrela Cadente & " Ele não dá medo."


Notas iniciais do capítulo

Gente,sinto muito por não postar ontem! não tive tempo,eu juro T-T aproveite o novo cap,e por favor,comentem! esses poucos comentarios estão me deixando triste T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/8

POV's Bela

Nathaniel mandou eu abri a enorme porta que estava na nossa frente.Sua maçaneta também era de cristal - que pessoal rico -,e então eu girei a maçaneta.Essa é a cozinha mais grande que já vi em toda minha vida.

–Bem-vinda à nossa cozinha! - Falou Nathaniel na minha frente.

O piso era branco com alguns detalhes roxos,as paredes tinha azulejos brancos,tinha três fogões enormes a disposição,duas pias enormes e tinha milhares de armários com milhares de pratos,copos,taças,garfos,facas,colheres e muito mais!

–Essa cozinha...dá duas da minha casa... - Falei.

Olhei para o teto,e tinha um enorme espelho.Um espelho no teto de uma cozinha?!

–Por que tem um espelho no teto? - Perguntei.

–Eu sempre me perguntei isso... - Falou a gata branca,que eu ainda não sabia o nome.

– Bom,é porque...porque...é para deixa o ambiente mais natural. - Respondeu Nathaniel.

Natural? então é natural ter um enorme espelho no teto da cozinha? nossa.

–Então - Lysandre subiu em uma cadeira,e depois na mesa redonda -,o que a senhorita deseja comer?

–Eu só queria um pedaço e pão e...

–UM PEDAÇO DE PÃO?! - A gata gritou.

–Sim... - Falei baixinho.

–Essa cozinha tem do bom do melhor,e você quer um pedaço de pão?! - Perguntou incrédula.

–Qual é seu nome? - Perguntei tentando mudar de assunto.

–É Sophia,mas não mude de assunto,Nath você ouviu isso? - Perguntou ela.

Nathaniel e Sophia também subiram na mesa,e Pierre tinha subido no fogão já colocando seu avental.

–Sim - Respondeu Nathaniel -,Pierre! por favor,poderia fazer alguma comida para a nossa convidada?

Pierre engoliu seco.

–M-Mas,eu o mestre? - Gaguejou Pierre.

–Não se preocupe! agora por favor...

–Sim senhor. - Pierre desceu da cozinha e entrou em uma sala aberta.

Demorou alguns segundo,até ele aparecer acompanhado de outro esquilo marrom,mas esse tinha lindo olhos azuis.

–Essa é a minha sub-chefe Iris. - Apresentou Pierre.

–Muito prazer Iris! - Levei meu dedo até em suas mãozinhas.

–O prazer é todo meu senhorita! - Ela apertou levemente meu dedo -,agora se me licença,eu e meu chefe iremos fazer seu lanche.

–E enquanto isso,vamos esperar na sala de jantar,me acompanhe senhorita. - Falou Nathaniel saindo da sala.

Segui Nathaniel e Sofia para a sala de jantar.Depois de alguns minutos - quase segundos - chegamos até outra enorme porta.Só tem porta nesse lugar?

–Por favor,poderia abrir? - Perguntou Nathaniel.

Assenti com a cabeça e girei a maçaneta.Esse lugar é maior do que a cozinha! dá quatro vezes minha casa aqui!

–Que lugar grande! - Falei alto.

–Sim,é mesmo,mas você não viu ainda o salão! - Falou Sophia.

–Aqui tem um salão de dança? - Perguntei animada.

–Sim! me acompanhe! - A Sophia saiu correndo.

Chegamos à duas portas de vidro com cortinas brancas no outro lado,tampando a visão.Girei as duas maçanetas,e...esse deveria ser o lugar mais grande da mansão.O piso era lindo,e o teto tinha uma linda pintura de anjos em suas nuvens.Que fofinhos esses anjos!

–Esse lugar é muito lindo...-Pensei alto.

–É sim,nos dias que estou triste,eu venho aqui para pensar um pouco... - Falou Sophia -,essa pintura do teto me leva as nuvens que nunca poderei tocar.

Olhei novamente para o teto,e percebi que a pintura era muito realista.Quase podia toca-lá.

~o~

POV's Castiel

Uma estrela cadente!

–Droga,não acredito que irei fazer isso,mas...por favor,eu quero ser humano outra vês,eu e meus criados,e meu irmão.Por favor,me transforme em humano outra vês...

Droga,como eu na minha idade ainda acredita em estrela cadente? quando eu e Nathaniel eramos crianças,sempre quando agente via uma estrela cadente,agente brigava para vê quem faria o pedido primeiro,e sempre eu ganhava,mas nunca pedia nada.Não tinha o que pedir,sempre tive tudo para mim.

Olhei para rosa.Ela ainda brilhava forte,apesar de ter só uma pétala.

Peguei meu espelho mágico que estava ao lado da rosa,e ordenei para que me mostrasse Bela.O Espelho ficou embaçado,e depois a imagem apareceu.Ela e Sophia estavam deitadas no salão de dança.

–O que elas estão fazendo? - Perguntei para mim mesmo.

Percebi que Sophia virou a cabeça e encarou Bela.

–Você tem medo do mestre?– Perguntou Sophia.

Droga! como pode a Sophia perguntar algo assim? é claro que ela tem medo de mim!

–Não. - Respondeu Bela ainda encarando o teto.

O que?

Sério senhorita? não tem medo dele? - Perguntou Sophia novamente.

–Sim,ele é nervoso,mas ele não dá medo. – Respondeu Bela.

Ela não sentia medo de mim? sera que estou sonhando? pela primeira vez,uma pessoa não tinha medo de mim?

Meu coração acelerou agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!