A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 20
XVIII - NATAL! - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Hello! desculpe pela demora,mas aproveitem e comentem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/20

POV's Bela

Papai o encarou por alguns segundos e foi em sua direção.Ele tocou o ombro de Fera e sorriu.

–Minha filha o defende com unhas e dentes,então você não é um monstro. - Falou papai.

–Mas...minha aparência! - Exclamou Fera.

–Isso não importa! o que importa é aqui... - Papai colocou a sua mão em cima do peito de Fera - ,seu coração é bom,isso é o que importa.

Não sei sei vi certo,mas parece que Fera esta preste a chorar!

Fui na sua direção e segurei sua mão.

–Se recomponha! você não quer que o castelo inteiro fique sabendo que o Mestre tava chorando! - Falei sorrindo.

Olhei para cima e Fera estava enxugando suas lágrimas e sorrindo para mim.

–Obrigado. - Falou.

Fiquei surpresa,mas logo sorri e apertei sua mão peluda.

–Bela! Moço! venham comer! - Gritou papai.

–Moço? - Perguntou Fera.

–É,moço! - Falei e corri para a mesa.

A mesa estava repleta de comida feita por papai e no centro tinha um enorme peru que cheirava muito bem.Fera sentou no meu lado.Me levantei e peguei os pratos e coloquei um para cada um.Fera tinha tirado o capuz e se sentia bem mais a vontade.

–Como é bom ter a casa cheia! - Falou Papai.

Concordei e todos começaram a se servir.Peguei a coxa direita do peru e Fera a coxa esquerda,coloquei arroz,um pouco de salada e purê de batata.

–Você não come feijão? - Perguntou Fera.

Quando eu iria responder,papai falou:

–Desde criança essa cabeça dura não come feijão,ela diz que fica enjoada quando come!

–Isso se chama frescura. - Falou Fera.

Fiquei com um pouquinho de raiva no momento,mas quando papai,Fera e Charles cairão na risada...bom...eu fiquei feliz.

Toc,toc

–Quem sera? - Perguntei.

Papai levantou e foi até a janela e logo voltou.

–É aquele nojento do Dake. - Falou papai.

Me levantei.

–Vou atender. - Falei.

–Eu acho melhor não,nesses meses que você passou fora ele começou a ficar louco e a noite ele acordava os vizinhos porque estava bêbado e gritava "onde esta minha Bela?!"– Falou Charles.

–É serio? - Perguntei.

–Sim. - Respondeu.

Suspirei.

–Vou atender do mesmo jeito,caso eu gritar,por favor,Fera vá me salvar. - Falei.

–Certo. - Falou Fera colocando o capuz.

Sai da cozinha e fui até a porta.Abri e me deparei com um rapaz todo fedorento e mal vestido.

–Bela?! - Falou espantado.

–Em carne e osso. - Falei.

–Bela! como eu queria te abraçar! - Nesse exato momento Dake me abraça com muita força.

Estou sufocando! o fedor é horrível!

Me afastei devagar e sorri falso.

–Você não toma banho á quantos dias? - Perguntei.

–Duas semanas! - Respondeu.

–Mas porque?! - Eu perguntei.

–Não sei...um dia eu encontrei uma garota muito linda,mas não tão linda quanto você,conversamos um pouco e ela falou...eu não me lembro o que ela era,então nesses dias eu não me senti bem,parecia que outra pessoas estava controlando meu corpo...bebi mesmo não querendo,gritei por você mesmo não querendo,parecia que eu estava possuído,mas...eu estava acordado,só não conseguia controlar meu corpo. - Explicou Dake.

Senti algo estranho dentro de mim.

Isso é verdade,eu o possui...e em breve sera você.Me aguarde.

É a voz! tirei meu colar e vi que a pétala estava murcha.

–Dake...se cuide por favor! e nunca converse com essa tal garota ok? - Perguntei.

–Pode deixar! fico mais aliviado que você esteja bem,agora...acho que vou tomar um banho na minha casa,feliz Natal Bela! - Falou Dake.

–Feliz Natal Dake! - Falei fechando a porta.

Fui até a cozinha e me sentei dura como uma pedra.

–Esta tudo bem Anna Bela? - Perguntou Charles.

–Não muito,acho que devemos voltar. - Falei com Fera.

–Já? - Perguntou Fera.

Tirei o colar e mostrei para ele.

–Precisamos voltar agora. - Fera se levantou.

–Mas porque? - Perguntou papai.

Me agachei e segurei suas mãos pequenas.

–Pai,algo esta acontecendo comigo,mas agora não posso falar,mas eu juro! JURO! que eu irei te contar em breve.Desculpa por não ficar. - Falei.

–Eu entendo filha,tenha uma boa viagem. - Papai beijou minha testa.

–Feliz Natal. - Falei.

–Feliz Natal minha filha.

Me levantei e me despedi de Charles e então eu e Fera saímos de casa.Durante o caminho,as janelas estavam abertas e eu via famílias felizes comendo e rindo,com isso,abaixei a cabeça e começo a chorar.Tento não fazer barulho para que Fera não ouça,e eu acho que esta funcionando.Levanto a cabeça e seco as lágrimas.

–Estava chorando? - Perguntou Fera.

–Não. - Respondi.

Ouvi um estouro na casa ao lado,eles tinham abrido uma garrafa de champanhe e brindavam alegremente.

–Feliz Natal Fera. - Falei segurando sua mão.

Senti ele apertar minha mão.

–Feliz Natal Anna Bela. - Falou Fera.

–Vai me chamar pelo nome inteiro? - Falei sorrindo.

–Só quando eu lembrar,mas...você não se importa se eu esquecer né? - Perguntou.

–Claro que não! acho que eu gosto que me chamem só de Bela. - Falei.

Com o frio,eu praticamente abracei o forte braço de Fera até chegarmos ao castelo.Quando chegamos,todos os criados gritaram "Feliz Natal" e eu e Fera desejamos o mesmo a todos eles.Fera novamente colocou outra pétala,e eu percebi que as pétalas estavam acabando.Quando ele trocou,ele me levou até meu quarto.

–Boa noite Bela. - Falou Fera.

–Boa noite,sonhe com os anjos! - Falei sorrindo.

–Igualmente.

Fechei a porta e corri para minha cama e me joguei.Foi o melhor Natal de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!