A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 19
XVII - NATAL! - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Hello,desculpe por dividir esse cap mas estou sem tempo de escrever,mas aproveitem e comentem! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/19

POV's Bela

Nossa como esta frio...acho que eu vou me levantar.Abri os olhos e me levantei e olhei para a janela e vi que estava nevando.

–Neve... - Falei ainda sonolenta.

NATAL!

–HOJE É NATAL! - Gritei.

Vesti um vestido vermelho com rendas brancas,manga comprida.Vesti também uma meia caça com uma bota marrom e peguei minha luvas brancas e meu gorro.Desci as escadas na velocidade da luz e encontrei Nathaniel.

–Posso ir a vila? - Perguntei reta.

–O que?! a senhorita não pode sair daqui! -Respondeu.

–Mas eu volto! só vou ver meu pai e comprar presentes para todos vocês! - Falei sorrindo.

–Eu sei que a senhorita volta,mas foi a senhorita que aceitou nunca sair desse castelo e eu tenho certeza que o mestre não ira deixa-la ir! - Falou Nathaniel.

–Deixo sim.

Pulei e virei para trás e vi que era Fera.

–Não faze isso não! - Falei ofegante.

–Desculpe,mas então,deixo ela ir... - Repetiu Fera.

–Eeee! - Comemorei.

–MAS... - Falou Fera.

Vixe.

–Só deixo se eu for junto. - Falou Fera.

Olhei para Nathaniel e vi que seus olhos felinos estavam arregalados.

–O senhor?! mas o senhor...é...bom... - Nathaniel falou com dificuldade.

–Um monstro? - Perguntou Fera.

–NÃO! você não é um monstro e sim um homem gigante,peludo com patas,presas enorme,garras afiadas com um temperamento explosivo! - Falei.

–Resumindo eu sou um monstro. - Falou Fera.

–Não.

~o~

Para que agente fosse visitar meu pai,Fera pediu para agente ir a noite.Esperamos e esperamos e agora já é a noite,então Fera esta colocando sua enorme capa negra para esconder seu rosto.

–Não nos esperam acordados. - Falou Fera para os empregados.

Os empregados assentiram e eu e Fera saímos do castelo.Andamos um bom tempo,e eu me lembre com o acidente com os lobos,e foi por causa dos lobos que eu e Fera ficamos mais próximos.

–Vou te apresentar para meu pai! - Falei animada.

–Eu acho melhor não. - Respondeu.

–Vou te apresentar sim e ponto final. - Falei por fim.

Continuamos andando em silencio e finalmente vi as luzes das casas.A vila estava toda decorada com árvores de natal e tudo mais.

–Eles descoraram bem esse ano. - Falei.

Continuei andando e notei que Fera andava mais nas sombras das árvores.Quando encontrei minha casa,puxei a mão de Fera e o levei junto comigo.Atravessamos a ponte e agora estou na porta da minha casa.

–É aqui? - Ele perguntou.

–Sim. - Eu respondi.

–Minha cozinha é maior. - Falou Fera.

–Eu sei. - Falei sorrindo.

Bati três vezes e ouvi a maçaneta girar.Meu coração esta acelerado.Apertei a mãe felpuda de Fera e a porta se abriu e era o senhor Charles.

–Anna Bela! - Senhor Charles me abraçou e eu o abracei de volta.

–Oi senhor Charles!

–Quem é esse homem? - Perguntou Charles.

–Ele...é o meu mestre. - Falei.

–O tal mestre que só dá rosas amarelas se você for a empregada dele? - Perguntou.

Eu iria responder mas:

–É ele mesmo. - Respondeu Fera.

–E o papai? - Perguntei.

–Venha,entre! - Convidou Charles.

Novamente peguei a mão de Fera e o puxei para dentro de minha casa.O lugar estava super lindo e decorado.Olhei para o sofá e vi...era ele,papai.

–Edgar,olha só que esta aqui. - Falou Charles.

Papai olhou para trás e quando me viu abriu um enorme sorriso e me abraçou.Como eu sou mais alto do que ele,eu me agachei um pouco para ficar na mesma altura do que ele e eu o abracei com toda a minha força.

–Bela! finalmente,depois de vários meses você finalmente veio! esta aqui! - Papai falava enquanto me abraçava.

–Desculpe papai por não dar notícias nos primeiros dias! - Falei.

Papai parou de me abraçar e olhou para Fera que estava nos olhando,mas o capuz era tão grande e escuro que eu não vi seu rosto.

–Quem é este homem? - Perguntou papai.

–Ele...é meu mestre. - Falei.

–Então é esse homem que fez você de escrava? - Perguntou papai que estava muito nervoso.

–Escrava? eu não faço isso senhor. - Fera respondeu com calma.

–Mas minha filha só esta lá porque você a obrigou! você é um monstro! - Falou Papai.

–Espera! eu estou lá porque EU quero,e ele não me obrigou coisa nenhuma papai,fui EU que falei para ficar lá! - Falei. - e ele não é um monstro!

–Eu sou sim... - Falou Fera.

–Não você não é! - Falei.

–Claro que eu sou...olhem senhores e me digam que eu sou um monstro... - Falou Fera.

Fera começou a caminhar na nossa direção e tirou o capuz revelando seu rosto de Fera.Papai e Charles ficaram de boca aberta,e eu não parava de encara-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!