Minha vida é você escrita por Thalita Redbird


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente eu escrevi esse Capítulo, mas eu não gostei muito acho que estou precisando de inspiração para escrever porque eu estou sem criatividade nenhuma para escrever, vou melhorar na próxima prometo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482898/chapter/3

Tsunade ficou maior tempo me encarando, mas ela quebrou o silencio.

–Esteja às 5h em ponto no jardim e não se atrase - Dizendo isso ela sumiu pela escada e ficou apenas eu e Itachi.

–Sakura creio que você não esta com fome até porque você basicamente acabou de se alimentar, vamos, vou amostrar seu quarto.

Ele tinha razão eu não estava com fome, eu apenas segui até as escada subimos e passamos em frente a um quarto.

–Esse é o meu quarto e esse é do meu irmão que raramente vem aqui e aquele e o da Tsunade, e aquele é o seu – Disse ele passando por vários quartos até chegar ao quarto que ele disse que é o meu - Não é grande coisa, mas é melhor do que nada e a proposito Sakura sei quem é a pessoa que você quer matar e eu vou te ajudar isso é uma promessa e agora criança vai dormir que amanha você tem um dia cheio a Tsunade e ela não pega leve no treinamento então boa noite rosada.

Ele estava quase indo embora, mas ele parou quando ouviu minha voz.

– Itachi... Obrigada –Disse em um sussurro, mas ele me escutou nós vampiros temos uma bela adição, ele não respondeu nada apenas deu um sorriso e me deixou sozinha naquele quarto.

Será por que que ele esta me ajudando ? Ninguém nunca me ofereceu ajuda e foi com esses pensamentos que eu adormeci.

Sonho on

–Sakura por que você não me ajudou ? eu sou sua mãe

–Mãe eu não consegui... eu não consegui –Disse chorando eu não estava enxergando nada estava tudo escuro, mas eu conheço aquela voz era da minha mãe.

–Sakura eu te odeio eu nunca te amei você não me salvou, você não me salvou, VOCÊ NÃO ME SALVOU.

Sonho of

Acordei assustada minha mãe tinha razão eles morreram por minha causa, mas eu vou me vingar eu prometo por vocês.

Olhei para o relógio e já era 04h30min decidi tomar um banho já que tinha toalha e algumas roupas no guarda roupa com um bilhete

“essas roupas eram da prima, você pode usar elas”

Tomei banho e coloquei uma roupa confortável para treinar, olhei para o relógio novamente e já era 04h55min.

–É Sakura já esta na hora de ir –Disse para mim mesma e como eu adquiri velocidade de vampiro cheguei em um minuto no Jardim.

–Vejo que é pontual Sakura então vamos começar –Disse Tsunade- Vamos me amostre o que você sabe fazer.

–Sim

Ela ficou em posição de luta e eu também meu pai me ensinou a lutar um pouco ele sempre falava que eu precisava aprender a lutar porque um dia eu ia precisar.

Eu avancei em cima da Tsunade tentando dar um soco nela, mas ela apenas desviou sem sair do lugar eu dei um sorriso para ela e ela ficou sem saber o porque, como ela desviou meu soco eu passei atrás dela, ela segurou meu cabelo, mas eu adquiri outra coisa também além de velocidade eu posso me teletransporta apareci a 5 metros na frente dela.

–Vejo que você descobriu alguns dos seus poderes isso é bom eu só conheço uma pessoa que sabe fazer isso agora conheço duas, e agora criança acabou ?.

–Não, ainda não acabei – com isso puxei minhas mãos que tinha uns fios vermelho.

–Criança o que é isso?

–Isso é o meu próprio sangue-eu disse olhando para ela que logo sumiu da onde eu prendia ela e eu fiquei ali sem saber o que fazer sem entender nada até ouvir vozes atrás de mim.

–Eu te falei Tsunade, para uma criança ela é muito boa, o que me diz agora vai treinar ela?

Olhei para trás e estava Tsunade e Itachi olhando para mim

–Sim Itachi ela me pressionou bastante vou treinar ela, Sakura como você conseguiu usar esses poderes? já que você nunca foi treinada por ninguém.

– foi quando um vampiro apareceu para me matar, eu fiquei desesperada pensando que eu ia morrer, mas eu não ia permitir que ninguém me matasse até cumprir minha vingança e foi nesse dia que eu consegui usar esse dois poderes.

–Entendo regra da sobrevivência ou você mata ou você morrer, crianças vamos andando temos muito que fazer hoje, Itachi vamos ficar alguns meses fora sabe aonde nos encontrar, Vamos Sakura.

Eu apenas segui ela até a entrada da Mansão aonde tinha um carro entramos nele a Tsunade foi dirigindo em certa de alguns minutos chegamos em uma casinha não muito grande e nem muito pequena com um grande quintal e uma cachoeira .

–Sakura vamos seguir para a cachoeira lá tem tudo o que eu preciso para te ensinar tudo o que eu sei.

A única coisa que eu sei que depois daquele dia nunca mais sai daquela casa fiquei lá treinando dia e noite sem para, eu apenas me alimentava e dormia por algumas horas, as únicas pessoas que eu via era apenas Tsunade e Itachi, pois era os dois que me treinava e assim se passaram 6 anos da minha vida.

Eu estava no meu quarto tomando banho a Tsunade precisou ir para o Japão resolver algumas coisas só ficou eu e Itachi por aqui, fui sair do banheiro enrolada na toalha e do de cara com Itachi.

–Sakura bote uma roupa, por favor, sou um vampiro, mas ainda tenho algumas necessidades como humano.

–É você que entra no meu quarto sem avisar Itachi –Disse passando por ele e indo no meu guarda roupa pegando minhas roupas e indo para o banheiro –Eu não entendo o porque eu não posso trocar de roupa em meu próprio quarto, o que você quer falar comigo ?

–Sakura, por favor, você é quase uma mulher agora você é um tipo de mulher que todos os homens desejam tenho necessidades humanas também... Droga, vamos voltar para mansão hoje. Descobri algo sobre o Orochimaru e a Tsunade vai ficar no Japão por dois anos agora é só eu e você.

–OK Itachi eu vou, mas não agora tenho que arrumar minhas malas e eu nem preciso de um carro já que eu posso me teletransportar –Disse saindo do banheiro vestindo um short jeans com uma blusa preta com gola v.

–Sakura quero você lá antes das 18h ok e eu estou indo até

Ele saiu e eu fui arrumar minhas malas, assim que eu terminei de arrumar minhas malas eu fui ver se a casa estava toda fechada e em questão de segundos eu estava no meu antigo quarto, deixei minha mala na cama e fui para o escritório do Itachi.

– Então me fala o que você ficou sabendo sobre o Orochimaru ?

–Ele esta com algumas experiências de Vampiros em uma escola que tem aqui são tudo adolescente e para você conversar com eles você precisa estudar lá já até fiz porque o motorista do Orochimaru os leva e buscam também sei que você nunca foi para escola e não gosta muito de falar com outras pessoas a não ser eu e Tsunade e vai ser um pouco complicado para você...

Ele ia continuar, mas logo cortei.

–Não tem problemas Itachi faço tudo pela minha vingança - Disse para ele sem nenhuma emoção.

–Ok Sakura e aliais meu irm....

O Itachi nem terminou de falar pois a porta foi aberta com brutalidade e no desespero eu lancei meu sangue em cima da pessoa pretendo o mesmo olhei para Itachi que estava no mesmo lugar sem fazer nada foi então que olhei para a pessoa que eu estava prendendo e ele parece ser uma versão do Itachi mais nova da minha idade com os mesmos olhos e cabelos curtos rebeldes, olhei para ele com frieza e ele sorriu para mim e falou.

– Mal cheguei e você já esta querendo me prendendo Rosadinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpa por esse capítulo
se eu demorar postar mais um capítulos é porque eu estou ainda procurando uma inspiração para escreve até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.